Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #71
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Porra mano ta avançando pesado hein . Pelo jeito vale a pena mesmo gastar uma nota nesse piosolver

    GL
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Eai!Normalmente eu não faço review desse jeito, o meu processo é assim:

    1. marco diversas mãos durante a session enquanto jogo
    2. no dia seguinte dou uma olhada nelas e vejo se tem uma ou mais interessantes pra eu solvar e faço isso
    3. caso seja um spot que tenha despertado minha curiosidade passo a analisar ele mais a fundo

    Agora pra deixar mais claro vou usar um exemplo dessa semana: marquei diversas mãos como sempre e quando fui revisar fiquei bem interessado em um spot que eu dei check/raise flop e veio um turn específico, ai comecei a olhar o spot no piosolver e passei a ver como nossa frequencia de bet, e os bet sizes mudam de acordo com tipos diferentes de turn, e depois passei a tentar entender quais outros fatores vão influenciar isso (distribuição de equidade entre os ranges, vantagem de nuts, quando um range passa a ter uma parte menos polarizada em certos tipos de turns e etc...)
    DFCL and iBerserker89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Não só o piosolver né, tem muita coisa além disso. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108


    Cara meu maior problema na minha vida de pokerplayer foi esse. Nos dias ruins onde eu já começava perdendo alguns flips ou tomando bad beat eu começava a jogar mais agressivo para tentar recuperar e acabava gerando muita variância, e normalmente a gente acaba se envolvendo em spots mais complicados e errando muitas decisões close. Hoje percebo a importância de abrir mãos das decisões close quando as coisas estão correndo mal e focar. Hoje eu reduzo o numero de mesas quando começa tenso, pra focar mais.
    DFCL and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    NICE! Aproveitando o gancho do piosolver... Tu acha necessário um solver pra quem ainda tá construindo BR e mirando na NL25, tipo eu que tô grindando znl2, etc. Quando jogava mtt usava icmizer, pt4 e equilab. Por enquanto só uso pt4 e equilab, pra análise.

    Vlw pelo reply!! Abs e GL.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34


    NICE! Aproveitando o gancho do piosolver... Tu acha necessário um solver pra quem ainda tá construindo BR e mirando na NL25, tipo eu que tô grindando znl2, etc. Quando jogava mtt usava icmizer, pt4 e equilab. Por enquanto só uso pt4 e equilab, pra análise.

    Vlw pelo reply!! Abs e GL.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Jogo microstakes, preciso do PioSOLVER?

    Essa é uma pergunta que recebo muito, então decidi fazer esse post pra mostrar qual é a minha opinião sobre o assunto.
    O primeiro erro da galera é tratar o Pio como uma pílula mágica, fica parecendo que assim que você comprar o programa todos os seus problemas acabaram, e é exatamente o contrário, primeiro você tem q ter alguém pra te ensinar a usar o programa, depois você precisa ter os ranges preflop certos para cada tipo de jogador, depois disso você precisa saber interpretar o resultado que o solver mostra, obviamente além de tudo isso (e muito mais que nem falei) você precisa ter um computador que consiga rodar o programa de maneira eficaz.
    Então não, você não precisa de PioSOLVER em micro stakes. Você não "precisa" de nada pra falar a verdade, tudo são ferramentas pra te ajudar a melhorar, mas caso você não saiba usa-las vai fazer mais mal do que bem. Pra ilustrar melhor, imagine o seguinte cenário:

    Um jogador que ta tendo dificuldade na nl10 decide comprar o PioSOLVER, começa a analisar uma mão que ele jogou contra um reg fraco. Já começa errando por colocar o range errado pro reg, sendo mais tight ou mais loose do que deveria, aí ele coloca o solver pra rodar e vê que ele tem que ter uma estratégia de mixar praticamente o range todo dele entre bet/check, aí ele vai lá e começa a "aplicar" isso (segundo erro, pois é impossível aplicar uma estratégia GTO na prática), acaba deixando de blefar mãos pq o solver falou que era mixed então algumas vezes ele começa a dar check. Quando ele percebe está dando muito mais check do que "deveria" pq quando é uma mixed strategy ele cai nas suas tendências passivas e começa a checkar sempre justificando com a frase "é, aqui é mixed, vou checkar dessa vez" (terceiro erro), deixa de ganhar o tanto de dinheiro que poderia pois tenta mimicar o GTO. Ou as vezes até começa a usar a função de node locking, porém com suposições totalmente incorretas, tendo assim um resultado totalmente incorreto do que ele "deveria" fazer (quarto erro). Então começa a se perder achando que ele ta jogando GTO e não entende pq não consegue bater o limite, começa a sentir burnout de ficar tentando aplicar essas estratégias complexas contra jogadores ruins e quando vê não aguenta mais sentar em uma mesa de poker pq não aguenta mais perder dinheiro dia após dia por mais que estude (de maneira errada).
    Enquanto que do outro lado tá um jogador que teve um coach decente e que sabe que em determinada situação esse tipo de reg vai foldar muito mais do que deveria por GTO então ele começa a blefar muito mais do que o GTO manda (a maioria das vezes sem nem saber o que o GTO faz. Isso é um erro, mas um erro que não o impede de lucrar) e assim lucra muito mais do que uma estratégia GTO lucraria contra esse tipo de jogador que ele está jogando contra, começa a ganhar dinheiro mais rápido e assim subir os limites muito mais rápido.


    Qual cenário desses 2 cenários vcs preferem? Enfim, se você joga micro stakes invista seu dinheiro em um coach bom com resultados bons e que já esteja fazendo o que você quer fazer, não em solvers, o solver não é uma pílula mágica e pode ser exatamente o contrário dependendo do seu nível de entendimento do jogo. Seu tempo e evolução agradecem.
    Stolf, DFCL, iBerserker89 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34


    Vlw demais pelo post, brother!! Cara, acompanho teu insta (comentei o story sobre esse post hoje) e queria saber se não te passa pela cabeça criar um canal com conteúdos de CG no youtube, já que só tem um ou dois canais brasileiros sobre cash e geralmente focam no pppoker. GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Fico feliz em poder ajudar! Então, isso é uma coisa que eu até tava falando ontem com o Rodrigo, eu pretendo fazer algo do tipo sim, porém nesse ano por enquanto não, quero me estabilizar melhor na 200z e já começar a atirar na nl500 antes, além de que ano que vem vou estar jogando 100% por conta. Mas é um projeto que vou fazer sim mano, acredito que me expresso melhor falando do que escrevendo as vezes, então fiquem no aguardo hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34


    Esperando pra ver isso, com certeza. Cara, aproveitando pra alugar um pouco mais do teu tempo, você acha que o melhor tipo de goal setting possível é o baseado em volume? Parei pra ver uns vídeos do Nick Howard ontem e ele conversa muito sobre esse tipo de objetivo e, se sim, qual é a melhor maneira de equilibrar um goal de volume com horas de estudo pra alguém que só tem umas 4hrs disponíveis por dia?
    Mas já adianto que um goal pro ano que vem é pegar um coaching teu. Abs!
    correia.tp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados