Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #61
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Cara, eu fico muito feliz de ver brasileiro se destacando, lembro que quando me aventurei no poker como profissão há 6 anos atrás, pouquíssimos brasileiros se destacavam no jogo, na época o Davino tava começando também, tínhamos um grupo no Skype de estudos, é sensacional ver onde ele está hoje e de como tem mais e mais brasileiros se destacando em limites mais altos. Ainda falta muito pra gente, claro, não tem nenhum jogando nosebleeds ou raros jogando nl500, poucos na WSOP chegando longe etc. Mas tá ótimo, seguimos na caminhada! Vamo pra cima deles!!
    mateusm, iBerserker89 and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Cara, eu fico muito feliz de ver brasileiro se destacando, lembro que quando me aventurei no poker como profissão há 6 anos atrás, pouquíssimos brasileiros se destacavam no jogo, na época o Davino tava começando também, tínhamos um grupo no Skype de estudos, é sensacional ver onde ele está hoje e de como tem mais e mais brasileiros se destacando em limites mais altos. Ainda falta muito pra gente, claro, não tem nenhum jogando nosebleeds ou raros jogando nl500, poucos na WSOP chegando longe etc. Mas tá ótimo, seguimos na caminhada! Vamo pra cima deles!!
    Valeu pelos elogios cara! Também curto muito a comunidade brasileira estar se destacando mais nos cash games, principalmente hoje em dia com toda essa baboseira de que os jogos estão imbatíveis.

    Jajá vamos ter pelo menos outro brasileiro além do Goffi que vai poder falar que já jogou os high stakes com consistência
    Wicketh, DFCL and iBerserker89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    O Yuri Martins, que é um dos melhores do mundo em torneios hj em dia, chegou a jogar cash highstakes pelo que sei também, mas pelo menos no hsdb o volume dele foi meio baixo
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 4

    Fala galera, acabou Junho, esse foi um mês que eu acabei fazendo menos volume do que queria, realmente foquei mais nos estudos que no mes anterior, mas também não considero meu volume ruim.
    Tive um período meio ruim no meio do mês em questão de variância e isso acabou afetando um pouco o meu jogo, mas acabei reconhecendo essas coisas e consegui mudar, e no final do mês já estava jogando meu A game bem focado novamente.
    Uma coisa que quase ninguém fala sobre downswings ou períodos breakeven é que eles de fato realmente não existem no presente e que isso é uma ótima oportunidade de você ver o que tava de errado no seu jogo ao invés de ficar chorando o dia inteiro por causa da variância.

    As downswings normalmente são assim:

    variância negativa > mental game afetado pela variância negativa > o jogador começa a jogar pior do que antes > a winrate dele diminui > winrate menor = mais variância > começa a fazer jogadas que não faria antes por querer recuperar o dinheiro > não está mais jogando no nível que estava em relação ao início da "downswing" > começa a perder pelo fato de estar jogando mal > vira uma bola de neve e perde durante muito mais tempo do que "deveria"

    Como vcs podem ver, só o fato de falar "eu estou em uma downswing" já é uma vitimização tremenda, downswing não é uma coisa que você está, downswing é só um conjunto de resultados no passado, o presente não tem nada a ver com esses resultados, o dia anterior não influencia nada no dia de hoje, é a mesma coisa que dizer que uma moeda tem mais chance de cair "cara" nessa jogada pois na anterior caiu "coroa".

    Muito raramente um jogador vai ter um grande período de perdas por conta só da variância, quase semrpe vai ser pq ele está jogando pior nesse período do que no período em que ele está ganhando (e eu estou dentro disso), levando assim a um período de perdas bem prolongado.

    Outra coisa nesses períodos e que eles nos dão a chance de ver erros que não vemos quando estamos ganhando, ou seja, quando começamos a tomar calls e perder podemos começar e analisar esses spots mais a fundo e ver se realmente está tudo certo (como ninguém joga perfeitamente sempre vai ter muita coisa errada), podendo assim aproveitar perdas pra evoluir.

    Mudando de assunto um pouco, esse mês agora vou viajar pro BSOP Winters com o Rodrigo e o Zinhão pra gente se encontrar com o Saulo lá em SP, então meu volume vai sofrer um pouco com isso, mas vou aproveitar pra me esforçar mais e aumentar meu volume de mãos diárias, quero fazer 80k hands em Julho.

    No mais é isso galera, GL a todos



    Última edição por LAGasaurus; 01-07-2019 às 14:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Cara, com certeza teus resultados vêm, além de muita disciplina e dedicação, do fato de você ter conseguido se tocar que a gente tem que assumir a responsabilidade por tudo que acontece na nossa vida. Ao invés do mimimi diário do "software é roubado" ou "deus não gosta de mim", você consegue colocar os problemas numa perspectiva onde a solução só depende do teu ponto de vista e das tuas ações pra contorná-los. Obrigado de verdade pela motivação que essa thread me traz. GL GL
    LAGasaurus and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Valeu demais pelas palavras mano! Realmente, muita coisa na vida se resume a aceitar ter 100% de responsabilidade pelo que acontece e saber exatamente as coisas que nós temos ou não temos controle, e focar toda nossa energia naquilo que temos controle - quando você aceita isso não existe mais espaço pra desculpas, esquecendo as que não temos (um exemplo da vida disso é o fato de eu nunca discutir/me estressar com política e afins - mas não espero que todos entendam minha postura). Fico muito feliz de saber que vc está se motivando, pretendo postar coisas sobre o aspecto mental do jogo aqui mais vezes, mas vamos ver como o mês segue. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de jandsonpower
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    108
    top blog
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Meu maior mental leak

    Ontem tive uma session ruim, perdi 10 buy ins, normalmente tenho esse tipo de session 1 ou 2 vezes por mês, mas a cada vez que tenho esse tipo de session percebo que não perdi só por causa da variância ruim (apesar de ter tido muita), mas também perdi porque cometi erros, logo quero aprender com esses erros pra não errar mais.

    Normalmente comigo acontece algo assim: começo a perder uns 5 buy ins um atrás do outro, isso já começa a mexer no meu emocional, aí paro a session e dou um break pra me recuperar mentalmente, mas se quando volto continuo a perder percebo que é mais fácil pra eu começar a cometer erros. Meus erros sempre são pagar demais, parece que conscientemente, ou até talvez incoscientemente, eu tenho vontade de recuperar o dinheiro perdido o mais rápido o possível, me levando a não querer foldar o pote, porque cada vez que eu foldo eu tiro qualquer chance que eu teria de ganhar o pote.

    Isso é uma coisa que já observei anteriormente em mim, e estou melhor do que estava antes, mas ainda estou longe de estar satisfeito com isso, estava revisando os maiores potes de ontem aqui e claramente vi umas 4 mãos que eu não precisava ter feito o investimento de 50bb+, mostrando assim que se fosse pra session ser ruim só por conta da variância, não era pra eu ter perdido 10 buy ins. Não me interpretem mal, eu sei que perder 10bi em um dia é algo bem possível de acontecer, e até ja estou "acostumado", mas quando acontece eu tenho 2 opções:
    1. ignoro e falo que é variância
    2. aceito que teve um pouco de variância sim, mas que muito provavelmente eu não joguei tão bem quanto jogo quando estou ganhando e vejo isso como uma chance de encontrar meus leaks que eu não encontraria caso ganhasse sempre

    Se vocês já leram alguma coisa do meu blog sobre mim óbvio que sabem que eu vou pra opção 2, e é isso que eu recomendo a todos.

    O que eu tiro disso então? Dá próxima vez que eu percebo que estou perdendo muito em um dia, vou me "forçar" a foldar em spots mais close, pois eles já são close de qualquer maneira, e se eu dou o call em 3 e estou errado, vou começar a investir em spots que nem são close com a justificativa que eles são e assim perdendo por conta de jogar mal também, e não somente por conta da variância.

    Enfim, recomendo esse approach a todos que jogam poker, sempre procurando evolução e responsabilidade, nunca vitimização pelo que acontece. Quando a gente aceita que cometeu erros e analisa eles e cria estratégias pra minimiza-los, a gente passa a ter uma clareza da próxima vez que a situação acontecer assim de pouco em pouco diminuindo esses erros até elimina-los.

    GLGL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Fala, Max. Cara, sei que cê dá coaching e que teu tempo vale dinheiro, como o de todo mundo, mas será que pode passar um guia rápido, resumidão, pra reviews, por favor? Tipo quais filtros cê usa e quais spots procura olhar, pra achar leaks, no geral.
    Por exemplo, eu uso o pt4 e geralmente reviso os maiores potes ganhados e perdidos (~40bb+), dando preferência pra mãos que foram até o river, pra poder construir um range pro vilão no processo.

    Pode ser algo bem básico, só pra poder fazer isso direito, desde a znl2. Abraço!

    E se souber de algum grupo (discord/skype) de microstakes cg que possa indicar, te agradeço demais. Os fórums de estratégia pra cash game do +ev morreram e eu não tô podendo pegar um coaching no momento.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados