Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #51
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Com certeza, quando a gente coloca as coisas em perspectiva vê o tanto que o curto prazo é irrelevante, sempre tentando focar todas as suas atenções em coisas que você tem algum poder de influência e deixando o que você não tem de lado. GL!
    Última edição por LAGasaurus; 17-05-2019 às 10:21.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Fenomenal o texto, um dos melhores que li até agora, senão o melhor. Muito bom para refletir, me lembrei pq estou jogando poker e até fiquei mais animado ao jogar nas mesas.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por gomesr2d2 Ver Post
    Fenomenal o texto, um dos melhores que li até agora, senão o melhor. Muito bom para refletir, me lembrei pq estou jogando poker e até fiquei mais animado ao jogar nas mesas.
    Valeu! GL nas mesas
    gomesr2d2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 3

    Fala galera, Maio terminou e esse foi um mês que eu fiz algumas coisas diferente. Por conta do SCOOP decidi me dedicar mais ao grind e não estudei tanto, porém ainda estudava algo em cerca de 4 a 5 vezes por semana, o field realmente estava mais fácil com alguns recreativos bem malucos, porém nada de outro mundo, acredito que o WCOOP seja melhor por conta de ser inverno na europa e o pessoal ficar mais em casa, mas so testando pra saber mesmo.

    Esse mês meu controle emocional melhorou ainda mais, e isso não foi por acaso, 80% dos dias antes de começar o grind diário eu fazia algum tipo de meditação de 10 minutos, usava o Primed Mind do Elliot Roe ou o Headspace, são dois apps com uma abordagem bem diferente, o Primed é mais pra te fazer ficar muito focado no que vc vai fazer e pensar um pouco mais nas coisas, colocar uma intenção bem clara. Já o Headspace é muito mais a meditação tradicional, muito silencio a todo momento e é um pouco mais mindfull ao meu ver. Antigamente eu detestava o Primed Mind pelo fato do cara nunca ficar em silêncio e deixar vc se concentrar na sua respiração sozinho, mas hoje consigo ver que a proposta é realmente diferente e eu to curtindo. É bem interessante perceber que os dias que eu to com menos vontade de fazer essa preparação mental são os que eu mais preciso, são só 10 minutos que podem fazer um boa diferença durante o jogo.

    Outra coisa que eu queria falar é que uma das coisas mais importantes pra ser bem sucedido nessa indústria é criar uma rotina, você não vai ter nenhum chefe pra te mandar fazer algo ou alguém no seu pé te forçando a estudar/jogar x horas por dia, portanto é você que tem que ser seu próprio chefe. Um dos maiores aprendizados que eu tive com o poker até hoje foi a criação de disciplina, eu nunca fui um cara muito organizado com o que eu fazia ou o ambiente que eu estava, principalmente pelo fato de não ver valor no que eu fazia, no caso coisas relacionadas a escola. Não vou nem começar a me estender nesse assunto pq todos nós sabemos como o ambiente escolar pode ser desestimulante.

    Minha rotina diária é algo assim: Acordo entre 9 e 10 da manhã, tomo meu café com manteiga, óleo de coco e canela, começo a estudar algum tema específico ou mãos jogadas no dia anterior, tento compreender o spot a fundo e estudo mais ou menos 1 hora e meia. Depois disso eu dou uma grindada de mais ou menos 2 horas, normalmente jogo 50 minutos descanso 10 (melhor coisa de zoom é poder fazer isso). Depois eu almoço (pouco carboidrato aqui pra não me deixar com sono), se eu for malhar no dia eu dou uma grindada ou estudo de 1 a 2 horas e vou pra academia, volto, como (pouco carbo aqui dnv), tomo meu banho gelado (muito importante pra colocar a mente no lugar certo e ficar mais focado), faço a preparação mental com o Primed ou Headspace e inicio o grind, normalmente grindo por volta de 5 horas contando os descansos e finalizo meu dia, mas a rotina da parte da noite pode variar muito.

    Quando você coloca uma rotina que você mesmo cria e tá todo dia tentando melhorar ela, você começa a ver sentido em tudo que você faz e fica muito difícil ficar desmotivado pra fazer o que tem que ser feito. Você criou a rotina, você sabe o por que isso é importante, você tem toda a responsabilidade sobre a sua performance, você sabe que é necessário trabalho duro constante, você entende cada vez mais o por que de cada detalhe na sua rotina e como cada detalhe vai te ajudar a performar melhor no que exige a maior concentração e esforço mental do seu dia.

    Enfim, espero ter ajudado a galera que se sente desmotivada pra grindar/estudar compartilhando um pouco do que eu faço, quando você já tem tudo programado não é mais necessário gastar energia mental pensando no que vai ser feito em seguida, e assim abrir espaço pra uma possível procrastinação, fica tudo mais fácil. Consistência é imprescindível pra chegar no topo dessa indústria.

    Em relação ao poker foi um mês muito bom, runnei bem obviamente mas também me senti bem confortável jogando a 200z, cada vez percebendo mais lugares na game tree que os regs ainda erram muito, inclusive tem alguns regs que eu nem sei como continuam na 200z lol, mas enfim, e como vcs podem ver pelo gráfico, acabei mudando pro HM2, por conta dos filtros e de algumas stats específicas do HUD e estou gostando muito, realmente bem melhor que o PT4 no geral, eu só tinha o PT4 pq quando comecei a jogar online meu notebook não rodava HM2 por conta do peso do programa.

    Estou muito satisfeito com o meu volume também, admito que tiveram momentos que eu tive que me "forçar" a jogar mas faz parte, acho que isso aconteceu pelo fato de não estudar muito, um dos maiores motivadores pra jogar pra mim é estudar, aplicar novos conceitos que eu aprendi colocando a mão na massa e ver como o field reage. Acho que agora em Junho eu não faça 90k hands dnv mas quem sabe.

    Também comecei a dar algumas aulas e tá sendo bem interessante, só o fato de rever conceitos simples já me ajudam na hora de estudar e aperfeiçoar ainda mais essa base. Bem interessante também tentar trabalhar na minha didática pra realmente fazer o aluno compreender o por que das estratégias e conceitos que eu estou passando.

    No mais é isso galera, GL a todos! Volume quase todo no stars com uns 15% de 200 zone no bodog.



    MAXPRO, coldbryan, TNP and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Breakeven Avatar de Vpolo23
    Data de Ingresso
    01/03/17
    Posts
    56
    Vamoooooo, monstro!!!
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Observador
    Data de Ingresso
    29/11/18
    Posts
    7
    Monstro!
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Cara, queria te agradecer demais por essa thread. Jogo poker faz uns 6 anos, algum tempo jogando cg, outros jogando mtt, mas realmente pretendo voltar a grindar com o simples foco de ficar bom no jogo, subir os stakes e um dia poder fazer o que você faz todos os dias.
    Isso aqui me deu o empurrão que eu precisava, pra saber que ainda é possível viver do jogo, desde que se esteja disposto ao sacrifício necessário. GL, sucesso e demais e obrigado!!
    marcnirvana, DFCL and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    Cara, queria te agradecer demais por essa thread. Jogo poker faz uns 6 anos, algum tempo jogando cg, outros jogando mtt, mas realmente pretendo voltar a grindar com o simples foco de ficar bom no jogo, subir os stakes e um dia poder fazer o que você faz todos os dias.
    Isso aqui me deu o empurrão que eu precisava, pra saber que ainda é possível viver do jogo, desde que se esteja disposto ao sacrifício necessário. GL, sucesso e demais e obrigado!!
    Valeu! É isso mesmo cara, não existe mais dinheiro fácil igual exisitia no início do poker online, mas o joguinho ta longe de estar morto, muito dinheiro pra ser feito ainda desde que se esteja disposto a se esforçar muito com a maneira correta de estudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    @LAGasaurus Atualização do challenge só mês que vem, man?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por iBerserker89 Ver Post
    @LAGasaurus Atualização do challenge só mês que vem, man?
    Isso, sempre no 1° dia do mes
    iBerserker89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados