Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #41
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Excelente reflexão! Penso exatamente da mesma forma, muitos estão querendo chegar onde vc está, então dê graças a Deus por tudo. Abraços, GL!!
    vimeira and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 2

    Fala galera! Acabamos de finalizar abril, esse foi o mês que eu mais tive variância no poker na minha carreira até hoje, e foi o mês que a variância negativa menos me afetou . Quando eu digo o tanto que o mental é importante eu falo sério, antigamente uma swing de 10 buy ins já me deixava tiltado, questionando meu jogo e etc, esse mês tive uma downswing de 22 buy ins (perdi 5.5k USD) e fiquei super tranquilo, não to falando que fui perfeito, tenho ctz que cometi alguns erros que não teria cometido caso não tivesse runnado tão mal, mas quando vc coloca as coisas em perspectiva vc vê o tanto que uma swing não importa, desde que vc bata o jogo, continue jogando bem e estudando.

    Em relação aos estudos comecei o mês muito bem mas notei que mais pro final do mês dei uma vacilada e estudei menos, tava bem focado em jogar e volumar mesmo. Acabei passando da minha meta de 75k hands e fiquei muito feliz.

    Os resultados não foram tão bons mas achei ok considerando essa variância negativa que sofri no meio do mês, minha winrate ainda não é tão alta como eu quero que seja mas vou continuar trabalhando nisso e estudando muito. Ah, e acabei falhando na minha meta de ir 3x por semana na academia ou algum exercício físico, fiquei na média de 2x por semana.

    Enfim, basicamente é isso, nesse mês de maio vou manter os objetivos que eu setei em abril, ou seja, fazer 75k hands, ir 3x na academia/atividade física por semana e em relação aos estudos eu quero me forçar a estudar de maneira mais eficaz o possível e estudando os spots que mais vão impactar na minha winrate, ou seja, spots que eu tenho leaks e que acontecem mais frequentemente. Ah, joguei um pouco de 100z em abril e vi o tanto que esse limite é fácil comparado a 200z (nunca pensei que eu diria que a 100z é facil a 1 ano atrás), mas realmente, os regs ainda fazem muitos erros, não colocam pressão o suficiente, overfoldam demais e assim vai, além de ter muito mais recreativos. Quero me sentir assim jogando a 200z pq aposto que os melhores regs da 500z se sentem da mesma maneira que eu me sinto com a 100z em relação a 200z. Enfim, to longe de estar satisfeito e quero continuar subindo os stakes e evoluindo, não vejo pra que se acomodar em um limite.

    graph:




    GL a todos!
    Última edição por LAGasaurus; 01-05-2019 às 11:10.
    coldbryan, TNP, Roqueiro and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Max, quantas mesas de zoom vc joga?
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Max, quantas mesas de zoom vc joga?
    4 zoom ao total, mixando entre stars e bodog
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Gl! Acompanhando.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Max, para estudo de nl50+ o que vc indica? Escola de videos, coach?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Max, para estudo de nl50+ o que vc indica? Escola de videos, coach?
    Cara, a minha indicação SEMPRE vai ser coach, e só digo isso pq senti isso na pele. O valor investido em um coach BOM é muuuito +EV que qualquer vídeo, curso e etc.
    marcnirvana and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Tava a um tempinho seme studar com o pio pq tava bem focado em volumar, dei uma estudada aqui hoje e me lembrei de como é interessante estudar lol as vzs parece q eu esqueço que estudar tb é divertido, tentar encontrar padrões, lógica e etc
    TNP, mateusm, DFCL and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    A importância de não sentir pena de si mesmo

    Eu tava vendo um vídeo do James Obst na Run It Once hoje sobre mental game e ele tocou nesse assunto que eu acho de EXTREMA importância e que vai levar em uma melhora em todos os outros mental leaks dos jogadores. Basicamente é o conceito de não se considerar azarado ou ficar reclamando de como o mundo é injusto com você, cara, considerando que você está lendo esse fórum já da pra saber de algumas coisas: primeiro, você tem acesso a internet, você tem acesso ao poker online, você tem um celular ou computador entre milhares de outros privilégios, então já se considere mais sortudo que MUITAS pessoas.

    Se você tem acesso ao poker online, você tem acesso a uma coisa que cerca de 20 anos atrás era considerado impossível: ganhar dinheiro em casa a qualquer momento que vc tiver disposto a trabalhar sem ter que se justificar pra nenhum chefe, as vezes eu acho que as pessoas não tem noção de como isso é um privilégio imenso, se eu abrir o lobby de qualquer site de poker vai estar rolando desde micro stakes a pelo menos midstakes a qualquer hora do dia, para só um pouco pra pensar nisso. Outra coisa que eu vejo acontecendo demais é um monte de gente falando que hoje o poker é dificil, que antigamente era fácil ganhar dinheiro e bla bla bla.. O que eu penso quando vejo esse tipo de gente é um monte de bebê birrento querendo que o dinheiro cresça em árvore tendo o mínimo de trabalho possível, se você é uma dessas pessoas, te recomendo sair do poker hoje mesmo, porque os jogos não vão ficar mais fáceis daqui pra frente.

    Onde que eu to querendo chegar? Cara, tenta pelo menos faz o experimento de guardar os seus "azares" pra você, NINGUÉM liga se você tomou uma bad beat, se você ta runnando mal, se os regulares do seu jogo melhoraram.. Ao invés disso começa a postar aquelas mãos que voce hitou seu draw e extraiu o stack do cara, sobre aquele recreativo que decidiu te blefar quando você tinha o nuts e etc, nessa comunidade se o que você quer é se sair de coitadinho isso é a coisa mais fácil do mundo, vai ter um monte de gente pra te falar que você não tem sorte, que você é o cara mais azarado do mundo entre outras coisas.

    Se você posta em fóruns ou compartilha mãos com os amigos, tente compartilhar aquelas que você teve "sorte", tenta falar de como você ta runnando bem, e caso esse não seja o caso aprenda a guardar seu lamento pra si próprio e fazer algo que de fato vai te ajudar a melhorar sua winrate. Vejo muito o pessoal falando que os solvers e a disseminação de conhecimento mataram o jogo, quando eu vejo essas coisas eu vejo com outra perspectiva: se uma pessoa quer de verdade se dar bem nesse jogo ela tem TODAS as ferramentas necessárias pra isso, não precisa mais conhecer aquele grupo restrito de pessoas que passam a estratégia só entre elas, agora ela pode procurar onde tem informação de qualidade, comprar um solver e aprender a usar, pode me mandar uma mensagem aqui no privado sobre o que estudar e onde estudar ou quais coachs eu recomendo por exemplo.

    Pra finalizar, se você tem a chance de ganhar dinheiro com esse jogo, PARE DE SENTIR PENA DE SI MESMO, VOCÊ TEM SORTE.
    tjobin, TNP, Roqueiro and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Muito bom o texto! Ano passado eu tive uma fase bem sick, tive que fazer move down, culpava a variância por tudo...flips que não seguravam e tudo mais...achava que o poker tava morrendo, que não tem um futuro próspero nisso...

    Esse ano eu finalmente voltei a olhar pra frente, parei de culpar o baralho e me responsabilizar...downswing é normal mas isso não podemos controlar...agora podemos corrigir nossos erros e aprender a lidar com as perdas... poker é stressante pra caralho quando se joga orientado pelo resultado! Mesmo ganhando menos do que eu esperava quando me profissionalizei, só de não ter chefe, de fazer meu próprio horário, termino o dia sempre agradecendo por isso...essa liberdade não tem preço!
    DFCL, LAGasaurus and Drumz182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados