Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #31
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Drumz182 Ver Post
    Eae Max, tranquilo.

    Zinhão é foda dms mesmo nego, to no time da card com ele lá, aprendendo pra caraca. Foda é o mental mesmo.
    Legal ver um relato seu sobre pausar a sessão e talz, falhei miseravelmente sábado nisso, acabei q derreti o lucro da semana kkkk, faz parte mas tem q criar a disciplina né...

    GL no pano, te acompanhando firme aqui...
    Sim mano, e o outro coach do time é o Rodrigo Bianchini, amigo pessoal meu de longa data. Eu sempre ressalto a parte mental do jogo pq eu já senti na pele o que é ter capacidade de bater um limite mas não conseguir por mental leaks, não importa o quanto eu fale sei que sempre vai ser underrated.

    Em relação ao q aconteceu com você, você já ta pensando pelo lado errado, não existe o pensamento de "lucro da semana", lucro do mes ou lucro do ano, óbvio que a gente tem essas demarcações pra se adaptar ao mundo normal, mas no fim das contas é tudo uma grande sessão, então nao importa se vc perdeu o lucro do mes em uma sessão que vc sabe que jogou perfeitamente (e esse é o ponto também), claro que jogando dentro do seu limite de bankroll né.

    Minha primeira dica é mudar esse seu pensamento de lucro do dia, semana ou mes pra um pensamento de só jogar o seu melhor poker no momento + estudo hard que os resultados vão ser só consequência e não tem pra que se preocupar.

    GL mano!
    F3RNANDO, jeielborges and Drumz182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Poderia detalhar de qual forma você costuma estudar ?
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Poderia detalhar de qual forma você costuma estudar ?

    Pego as mãos marcadas do dia anterior e vou resolvendo elas no piosolver por ordem de importancia ou tema
    guatavo00, Tupac and gomesr2d2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Observador
    Data de Ingresso
    29/11/18
    Posts
    7
    Valeu maninho, rodrigo é foda dms, fala pra ele que acho ele lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foda tirar esses pensamentos, mas to trabalhando nisso, é q a maioria das vezes a gente tmb n quer respeitar a variância né kkk, mas vamos lá.

    GL bro
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Semana 2 - Mês 2

    (dias 8/04 a 1504)

    Fala galera, fazendo um resumo rapido aqui da semana, runnei bem mal essa semana, mas fiquei feliz pq não tirou nem um pouco minha motivação pra jogar e pelo que percebi continuei jogando bem, a única coisa que eu tenho que tomar cuidado nesses períodos de perdas é minha motivação pra estudar, tendo a focar muito em volumar e deixo os estudos um pouco de lado, mas já que já percebi essa minha tendência, vou me forçar a continuar pegando pesado nos estudos.

    Em relação a academia acabei só indo 2x por conta das chuvas aqui, mas ando comendo muito bem e em menores quantidades pra não ficar com sono por conta do pico de insulina e atrapalhar o grind. Quando sinto que estou começando a ficar estressado após perder muitos potes grandes de uma vez eu dou uma pausa e faço aquele esquema de dar uma andada aqui por perto de casa entre as árvores e etc, mas sempre termino a session antes disso, não teve nenhum dia que precisei simplesmente parar na hora por conta de tilt.

    No mais é isso, continuar estudando e jogando muito que jajá essa runnadinha passa. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por arttt18 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Quavohuchopoker Ver Post
    Cara, sem querer me meter, mas já me metendo: quanto você tirou de rakeback? Eu sou completamente perdido nesse negócio de baú...
    No máximo uma Pizza Grande com entrega e refri, ou seja, uma merreca.

    Não cobre a taxa de entrega. hahahaha
    LAGasaurus and Drumz182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Amador Avatar de Peppa
    Data de Ingresso
    26/06/15
    Posts
    23
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Peppa Ver Post
    me chama no privado que talvez eu possa conseguir pra você, isso vale pra todos que jogam lá no bodog!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Amador Avatar de hiperfes
    Data de Ingresso
    28/07/14
    Posts
    11
    oppa!! cheguei de paraquedas (indicação do zinho god) kkkk

    acompanhando, GL!!
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Semana 3 - Mês 2

    (dias 16/04 a 21/04)

    Fala galera, essa semana foi uma semana boa, acabei não fazendo tanto volume quanto queria e na sexta senti um leve sinal de burnout, não tava conseguindo focar direito e acabei jogando metade do que eu tinha planejado pra jogar (aproximadamente 2k hands no dia), isso pode ter acontecido pelo fato de nesses dias eu ter acordado bem tarde - na hora do almoço praticamente - e eu realmente não gosto disso, gosto de pelo menos tomar meu café com óleo de côco, manteiga e canela de manha e estudar, acabou que eu fiquei jogando até muito tarde e como sempre priorizo a qualidade do meu sono resolvi também dormir até mais tarde e sem despertador. Enfim, vou tentar não ficar mais fazendo isso e sempre tentar encerrar minhas sessions por volta de 1 as 2 da manhã.

    Em relação a atividade física, consegui realizar 3x essa semana, então fiquei feliz apesar de nas outras ter sido só 2x. Acabei não jogando sábado pra tirar 1 dia off e descansar um pouco (as vezes posso ser totalmente degen em relação ao tempo que eu dedico a jogar). Mas no mais tudo bem.

    Em relação à semana anterior a essa eu percebi que por estar passando por um período de grandes perdas eu negligenciei muito o estudo e volumei demais, isso é o que mais acontece comigo nesses períodos.. Mas isso já ta bem melhor do que eu era acostumado a fazer antes, ou seja, ainda estudo um pouco e não fico maluco pra jogar apesar de qualquer coisa. Apesar disso, fiquei muito feliz por não ter assumido uma postura reativa e de vítima nesse período, reclamando das swings, me achando azarado, falando que o jogo não é justo e etc.. Eu simplesmente jogava com a cabeça pra cima e realizava o tanto que eu sou sortudo apenas por ter a chance de:

    1. poder jogar poker online
    2. jogar os limites que eu jogo
    3. ter a vida que eu tenho
    4. a oportunidade que eu estou tendo

    ...

    Enfim, eu podia fazer essa lista com mais de 1000 coisas que eu reconheço ser muito sortudo na minha vida, desde coisas mais simples como por exemplo ter o que comer todo dia, como coisas mais privilegiadas como o exemplo de ter a oportunidade de jogar a 200z, enfim, quando a gente percebe o tanto de coisa boa que tem na vida, essas swings passam a ser apenas um detalhe. Só de pensar que eu posso literalmente entrar no lobby em qualquer momento do dia e sempre ter action na nl200 é uma coisa mt foda. Eu nem sou uma pessoa "good vibes" e nem pratico nada desse esteriótipo lol... É só reconhecimento de que existe uma maneira muito melhor de enxergar as coisas na vida e que os pequenos problemas passam a ser o que realmente são, pequenos problemas.

    É isso galera, talvez eu me expanda um pouco mais nesse tópico na atualização mensal, mas no geral é isso. GL a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados