Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Parabéns pelas conquistas!
    vimeira and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Observador
    Data de Ingresso
    01/06/16
    Posts
    1
    Buenas, meu bom!

    Vim da divulgação do Zinhao pelo insta, li todos os posts do challenge do ano passado e irei acompanhar esse seu atual.

    Primeiramente quero te parabenizar pelo empenho e dedicação. Muito legal ver a forma que se dedicou aos estudos, focando em todos os detalhes necessários. Mais legal ainda é ver que toda essa dedicação tem dado um baita resultado. Isso mostra que não existe formula secreta e nada é impossível se tiver foco, dedicação e muuuito estudo! Como você disse, pra quem estava breakeven no nl25, 1 ano depois estar batendo de frente com nl200, tem que tirar o chapéu! Hahahha.

    Sempre fui apaixonado por poker, arrisquei uns sngs/mtts mas nunca fui realmente dedicado pra isso. Esse ano coloquei como meta na minha vida a estudar o jogo e me dedicar o máximo possível. E encontrei no cash game, a chance de tornar isso tudo possível dentro da minha rotina (esposa, trabalho, academia, estudo e poker). E agora encontrar você e ver um pouco da sua trajetória, é uma baita inspiração!

    Vi que você comentou a respeito do curso do Davino, sabe dizer se ainda está disponível e onde encontro? Procurei aqui e não encontrei nada a respeito... Tenho jogado nl2 pra entender e acostumar com a dinâmica do cash game (ainda mais por estar seguindo o conselho do Zinhao e estar jogando 6max, que é outra coisa nova pra mim xD). Não tenho muita amostragem mas da pra considerar que estou breakeven, e gostaria de começar da melhor forma possível (com estudo que me dê uma direção por onde/como começar e pra onde seguir). Ou então algum outro lugar que eu possa iniciar os estudos sabendo que é uma informação confiável.

    Iria fazer esse comentário/pergunta pelo instagram (obviamente de forma resumida), mas preferi deixar em algum lugar público para caso seja a duvida de alguém futuramente.

    Mais uma vez parabéns pela trajetória e GL nesse ano que só ta começando!

    Um abraço!
    vimeira and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Quavohuchopoker Ver Post
    Cara, sem querer me meter, mas já me metendo: quanto você tirou de rakeback? Eu sou completamente perdido nesse negócio de baú...
    No máximo uma Pizza Grande com entrega e refri, ou seja, uma merreca.
    mateusm, vimeira and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Fala galera, muito obrigado por todos os elogios! Realmente não existe caminho fácil, me dedico ao poker mais do que qualquer outra coisa na minha vida e pra mim não existe a opção de falhar, vai dar certo e eu sei que vai, é um jogo que após certos pré requisitos o resto todo vai ser meritocracia (principalmente o cash game pelo fato de ter menos variância) e isso é uma coisa extremamente rara de se encontrar, me considero extremamente sortudo por ter encontrado o poker que é uma coisa que meu empenho influencia diretamente nos meus resultados e não existe bullshit, ou você ganha ou você perde, só depende de você.

    Pretendo mais pra frente fazer um post falando sobre como o poker levado de maneira profissional de ajuda a ser uma pessoa melhor e se desenvolver muito como ser humano, enfim GL a todos!
    vimeira, DFCL and ionlyknowmymind like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Quavohuchopoker Ver Post
    Cara, sem querer me meter, mas já me metendo: quanto você tirou de rakeback? Eu sou completamente perdido nesse negócio de baú...
    50 USD, dá nem pra considerar isso rakeback hahah no máximo um capilé
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Valeu pelos elogios mano! Realmente pra o seu estilo de vida cash game é a melhor opção, a respeito do curso do Davino não foi ele que me fez subir os limites, no máximo me fez ser uns 2bb/100 na nl25z, e ainda me fez ficar com alguns vícios de pensamento que considero nocivos a minha nova maneira de pensar poker. O Davino é um baita de um jogador, não tiro nenhum mérito dele, já está aí a anos crushando a 100z e tem resultados públicos pra comprovar, mas pra mim o curso dele é uma coisa básica que não vai te fazer chegar a 50z.

    Você já segue o zinhao, então ele tá sempre passando as maneiras corretas de estudar por lá, passando todos os sites/pessoas/vídeos que você deve assistir então eu não vou tirar nem por no que ele fala, a metodologia e a maneira dele de pensar o jogo é exatamente igual a minha, com todos os conteúdos que ele recomenda lá + os milhares de stories de perguntas e respostas que ele tem no insta dele é mais que o suficiente pra vc conseguir estudar, as vezes eu até mando uma mensagem pra ele falando que ele ta passando estratégia demais pra vc ter noção hahaha, acho que se o pessoal só seguisse cegamente ele e não ficassem colocando empecilhos na frente ou meio que duvidando de algumas coisas que ele fala, subiriam muito mais rápido os limites.

    Enfim, vou continuar sendo totalmente transparente com meus resultados, postando resultados negativos e etc, é bem óbvio que eu runnei bem em Março e o oposto pode acontecer e não quero esconder de ninguém a realidade do que é jogar poker profissionalmente, de novo, como sempre digo, nunca deixe o mental game de lado, ele é igualmente à parte técnica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Quavohuchopoker Ver Post
    Cara, sem querer me meter, mas já me metendo: quanto você tirou de rakeback? Eu sou completamente perdido nesse negócio de baú...
    50 USD, dá nem pra considerar isso rakeback hahah no máximo um capilé
    Considera jogar em outro site que tenha um rakeback melhor? Sabe se o "RB" do Partypoker é bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Quavohuchopoker Ver Post
    Cara, sem querer me meter, mas já me metendo: quanto você tirou de rakeback? Eu sou completamente perdido nesse negócio de baú...
    50 USD, dá nem pra considerar isso rakeback hahah no máximo um capilé
    Considera jogar em outro site que tenha um rakeback melhor? Sabe se o "RB" do Partypoker é bom?
    Eai cara, então, o grande problema é que a 200z não roda quase nunca no party poker, e se roda tem muitos poucos players no pool. Em relação a escolher um site pra jogar, voce tem q fazer o teste, jogar 100k hands no ps por exemplo, ver qual é teu EVbb/100 e comparar com o EVbb/100 + rakeback do party poker. O principal na minha opinião é estudar o jogo e subir os limites o mais rapido o possível e tirar o rakeback da lista de prioridades.
    GL!
    vimeira, DFCL and gomesr2d2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Semana 1 - Mês 2

    (01/04 a 07/04)


    Fala galera, então, pra começar decidi que vou postar resultados só no fim do mês, visto que a variância nesse jogo é tao grande não vejo mt sentido em ficar postando resultados semanais (os resultados mensais já são com boa dose de variância, visto que vao ficar entre 60k a 100k mãos jogadas)

    Em relação a semana foi muito boa, uma das semanas que mais estudei na vida (acredito ter ficado algo entre 10 a 14 horas de estudo), to aprendendo muita coisa nova e evoluindo cada vez mais. Quinta feira foi um dia muito interessante, eu estava runnando muito mal e decidi dar um break maior do que meu break normal entre as sessions, andei aqui por perto entre as árvores, só sentindo e apreciando a natureza, sem mexer no celular nem nada, isso me faz um bem tremendo e aposto que vai fazer a todos que tiverem essa oportunidade de morar em um lugar com muitas árvores. Voltei pro jogo depois de mais ou menos 1 hora de caminhada, estava totalmente focado e joguei muito bem. Esse é só mais um exemplo de como nosso mental game tem que estar 100% pra jogar esse joguinho, ainda mais em um limite que tem regulares muito bons.

    Sábado foi um dia bem atípico, senti um leve tilt e percebi que estava ficando estressado, acabei ficando só 2 buy ins down na session apesar disso, mas mais tarde no dia resolvi pensar em pq eu estava estressado jogando, e tentar realmente fazer um breakdown das coisas que me levaram a ficar assim pra não acontecer novamente, cheguei a seguinte conclusão:

    1. Eu ia viajar anoite, por volta das 20h então tinah que aproveitar o dia de sábado pra fazer um volume alto de mãos só que com um horário certo pra terminar, acredito que isso tenha gerado uma certa ansiedade inconsciente me levando a jogar de forma não optimal. Isso é uma coisa que eu já percebi que acontece as vezes comigo quando eu tenho horário certo para para de jogar, então preciso chegar a uma solução. O que eu pensei foi em primeiro, não colocar um objetivo de número de mãos no dia e segundo fazer minha rotina normal independente que isso me faça jogar metade do que eu jogaria, visto que esses dias não acontecem muito eu não vou perder por deixar de jogar 1.5k hands no dia por exemplo, e prefiro poder jogar menos mãos com uma winrate maior.

    2. Falta de um warm up: Por mais que eu não tenha um warm up elaborado, ele varia com os dias. Por exemplo, se em um dia eu estou sentido que minha cabeça tá com muitas coisas eu medito antes de começar a session, assim relaxando minha mente e podendo jogar muito melhor. Tem dias que eu gosto de tomar banho antes de começar a jogar, normalmente começo com um banho normal e termino ele gelado, me ajuda a entrar em um modo de concentração mais elevado. As vezes eu tomo café antes de começar a session, e etc. Enfim, varia com os dias e eu gosto de ter essa flexibilidade e poder ouvir do que meu corpo tá precisando e partir daí, ao invés de ter uma rotina fixa, e sábado estava óbvio que eu devia ter tido uma preparação melhor.

    3. Por último e que teve muito impacto foi uma leve "confusão" que estava rolando aqui em casa, coisa normal mesmo. Enfim, não vou entrar em detalhes, mas quando rolar isso de novo eu vou simplesmente fechar a porta do meu quarto e colocar alguma coisa nos ouvidos, pode ser o fone normal mesmo ouvindo alguma música ou até algum protetor auricular, assim vou poder voltar a entrar no meu melhor estado de concentração.

    Então é isso galera, já dei uma estudada boa aqui hoje e vou estudar mais. GL a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Observador
    Data de Ingresso
    29/11/18
    Posts
    7
    Eae Max, tranquilo.

    Zinhão é foda dms mesmo nego, to no time da card com ele lá, aprendendo pra caraca. Foda é o mental mesmo.
    Legal ver um relato seu sobre pausar a sessão e talz, falhei miseravelmente sábado nisso, acabei q derreti o lucro da semana kkkk, faz parte mas tem q criar a disciplina né...

    GL no pano, te acompanhando firme aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados