Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #11
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Valeu galera!
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Semana 3 - Mês 1

    (dias 15 a 22)

    Eai pessoal, esqueci de postar dia 22 então estou postando os resultados do dia 15 até essa data. Venho runnando extremamente bem nesse ultimo tempo, acho que em nenhum mês ano passado consegui runnar acima do EV, então legal que estou runnando agora . Mas enfim, isso não me sobe a cabeça e eu sempre vou considerar meus resultados olhando pro EV.

    Meus focos atuais estçao totalmente relacionados com volume + qualidade de jogo, e pretendo manter assim, acredito que essa seja a melhor forma de um jogador de cash se motivar, e simplesmente ignorar os resultados de curto prazo.

    Ontem assisti um documentário chamado "Heal" no netflix, e lembrei de como eu curto esses assuntos que falam sobre o poder da nossa mente. Acredito que a nossa mente tem poderes extraordinários e que em 1000 anos vão olhar pra trás e rir de como a gente fazia um uso tão ruim dela.

    Assistir esse documentário me inspirou a reler um dos meus livros preferidos "The Art Of Learning" do Josh Waitzkin, um dos melhores jogadores de xadrez em sua juventude e posteriormente um dos melhores lutadores de tai chi do mundo. Ele fala muito sobre o processo de aprendizagem, e no meio pro final do livro foca também em explorar alguns aspectos da filosofia oriental, que eu acredito que tem muito a adicionar pra nossa sociedade ocidental, inclusive pretendo procurar alguma recomendação nesse livro do que ler sobre essas filosofias orientais.

    Enfim, ta ai o graph, bom fim de mês e GL a todos!

    vimeira, DFCL, Tupac and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Massa man! GL

    Posta o graph geral de 2019 aí se puder.. do dia 01/01 pra cá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Massa man! GL

    Posta o graph geral de 2019 aí se puder.. do dia 01/01 pra cá
    Ta aí, mas lembrando que o desafio começou esse mês, que foi quando comecei a jogar a nl200z, esse graph tem da 50 até a 200

    https://i.gyazo.com/f60a07af2ca266a9...26ba021122.png
    marcnirvana, Stolf, Tupac and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 1



    Eai galera, acabei de terminar meu primeiro mês do desafio e tudo correu muito bem. Estou me sentindo confortável jogando 200z, e continuarei melhorando o máximo que puder.

    Eu tenho trabalhado duro no meu jogo, especialmente no GTO, que é uma parte que eu sempre deixei para trás, mas agora eu posso ver o quão importante é entender a teoria, também é super complexa sendo extremamente estimulante cognitivamente . Cada dia que passa eu me apaixono mais pela complexidade deste jogo, e também pelos ajustes intermináveis ​​na estratégia que é necessário para jogar poker em alto nível.

    É claro que sou muito grato ao Saulo e ao Zinhao por me darem essa oportunidade e por todo o conhecimento que eles continuam compartilhando comigo, eu sou extremamente sortudo por ser amigo desses dois e me lembro disso todos os dias. Eu continuo pensando no que teria sido da minha carreira no poker se eu não estivesse disposto a investir mais de 50% do meu bankroll e ser o primeiro aluno de Saulo como um jogador de breakeven nl25 exatamente um ano atrás, sem nunca ter visto nada parecido com o seu jeito de pensar o jogo antes, e apenas seguindo com minha intuição vi que a metodologia apresentada por ele era a coisa que fazia mais sentido que eu já tinha visto até o momento, diferente de qualquer outra coisa que estivessem oferecendo por ai, melhor investimento que eu já fiz na vida.





    Na verdade, eu to runnando um pouco mais acima do EV, mas o PT4 teve problemas com algumas HHs.Tudo bem, então o mês correu muito bem, considerando que foi a minha primeira vez jogando 200z, runnando bem ajuda muito também.

    Metas mensais:

    Mais volume - quero jogar pelo menos 75k mãos

    Estudo - Eu não gosto de colocar um número exato de horas estudando, mas eu só quero me lembrar de estudar todos os dias, me concentrando mais em alguns dias da semana do que outros.

    Academia - Eu quero ir na academia pelo menos 3x vezes por semana.

    Mental game - Sempre continue aprimorando o jogo mental, todos os dias que se passam, eu posso ver o quão importante isso é, eu simplesmente não consigo colocar em palavras o quanto importante é você cuidar do seu jogo mental. Vou fazer isso, relendo "The Art Of Learning", do Josh Waitzkin, neste mês, assistindo alguns vídeos do Goffi também, eu me identifico muito com o jeito em que ele vê o mundo, apesar dele ter ficado muito pop esses ultimos anos e ter se aprofundado em algumas áreas que eu nao tenho muito interesse acho que ainda posso aprender muito com ele.

    Então é isso galera, GL a todos!


    Última edição por LAGasaurus; 31-03-2019 às 23:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Boa mano!! U$7.2K orra, mês muito bom.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Nice...congrats
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    02/04/19
    Posts
    1
    Acompanhando aqui... que baita mês, parabéns!
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Nice, bons jogos.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Observador
    Data de Ingresso
    13/12/18
    Posts
    6
    Cara, sem querer me meter, mas já me metendo: quanto você tirou de rakeback? Eu sou completamente perdido nesse negócio de baú...
    vimeira and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados