Clique Aqui 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 165
Like Tree443Likes

Tópico: 1M hands + 5bb/100 na nl200+ - 1 YEAR CHALLENGE

  1. #131
    Short Stack Avatar de iBerserker89
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Localização
    RJ
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Drumz182 Ver Post
    Eae Max!

    Field mais soft de mesa reg?

    Ta seguindo o post do mobius na RIO?

    A thread é aberta? Pode colocar o link aqui ou mandar por pm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Isso depende totalmente do seu estilo de jogo, de quantos bb/100 vc tem, então não existe resposta pra isso. Eu começaria atirando com uns 40bi do limite da frente, só que dando tiros curtos de 3-4bi e sendo disciplinado pra descer de limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 8

    Eai galera, Outubro acabou e foi um mês q fiz algumas coisas diferentes. Diminui bem o volume de zoom que estava jogando no stars (quem sempre ta de olho no lobby lá percebeu) e comecei a testar o GG Poker, jogando mesas regs lá junto com o Bodog. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o site, mas minhas primeiras impressões são:

    - Poucos recreativos spewy, a maioria é shortstack e joga mais nitty

    - Rake altíssimo

    - Rakeback bom (e pra quem quiser mais rakeback no site manda uma MP pra mim aqui ou no instagram antes de criar a conta)

    - Regulares no geral fracos mas tem alguns poucos que colocam pressão


    Vou continuar dando uma testada esse mês no site, mas nada me impede que eu continue jogando no PS alguns dias, e provavelmente é isso que vou fazer.

    Viajei na ultima semana do mês e fui lá pro RJ, viagem muito top. Fui com a minha namorada e ficamos na Barra da Tijuca, fomos na praia da reserva e curti demais. A outra vez q fomos pro Rio a gente ficou em Copacabana, achei as praias muito cheias e não me senti tão seguro (em relação a levar celular, deixar as coisas na cadeira sem prestar muita atenção, etc). Porém tive a impressão de estar em uma praia do nordeste lá na praia da reserva, pouquissimas pessoas, vários quiosques, e não tive o menor problema deixando as coisas na cadeira e entrando no mar, não me senti "ameaçado" em nenhum momento. Enfim, pra quem quer ir pro rio e curte uma praia bem mais calma e com uma boa sensação de segurança, recomendo ficar na barra e ir pra praia da reserva. O único problema é q vc não consegue fazer quase nada apé, mas tem o transporte publico (BRT) que usei e achei bom pra ir lá pro centro.

    Em relação ao poker senti que fiz um volume bom esse mês considerando que joguei praticamente só mesas reg e viajei 1 semana. Infelizmente não é possível trackear as mãos no GG poker, eles tem um esquema lá chamado PokerCraft que vc pode ver quantas mãos jogou e seu gráfico, o problema é que o graph é sem rake, então fica muito fora da realidade.

    Resultados Pokerstars + Bodog:




    GG Poker (Gráfico sem rake)



    No total fiquei ~$4k up esse mês, só contando o rakeback que ganho diretamente no site do GG Poker. Logo ainda vou ganhar mais rakeback por fora, mas não vou contabilizar aqui.

    É isso galera, GL a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Observador
    Data de Ingresso
    29/11/18
    Posts
    7
    Eae Max como funciona esse rb do GG?

    Tá jogando quantas mesas Reg na sessão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Observador
    Data de Ingresso
    14/08/19
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    RESULTADOS MÊS 8

    Eai galera, Outubro acabou e foi um mês q fiz algumas coisas diferentes. Diminui bem o volume de zoom que estava jogando no stars (quem sempre ta de olho no lobby lá percebeu) e comecei a testar o GG Poker, jogando mesas regs lá junto com o Bodog. Ainda não tenho uma opinião formada sobre o site, mas minhas primeiras impressões são:

    - Poucos recreativos spewy, a maioria é shortstack e joga mais nitty

    - Rake altíssimo

    - Rakeback bom (e pra quem quiser mais rakeback no site manda uma MP pra mim aqui ou no instagram antes de criar a conta)

    - Regulares no geral fracos mas tem alguns poucos que colocam pressão


    Vou continuar dando uma testada esse mês no site, mas nada me impede que eu continue jogando no PS alguns dias, e provavelmente é isso que vou fazer.

    Viajei na ultima semana do mês e fui lá pro RJ, viagem muito top. Fui com a minha namorada e ficamos na Barra da Tijuca, fomos na praia da reserva e curti demais. A outra vez q fomos pro Rio a gente ficou em Copacabana, achei as praias muito cheias e não me senti tão seguro (em relação a levar celular, deixar as coisas na cadeira sem prestar muita atenção, etc). Porém tive a impressão de estar em uma praia do nordeste lá na praia da reserva, pouquissimas pessoas, vários quiosques, e não tive o menor problema deixando as coisas na cadeira e entrando no mar, não me senti "ameaçado" em nenhum momento. Enfim, pra quem quer ir pro rio e curte uma praia bem mais calma e com uma boa sensação de segurança, recomendo ficar na barra e ir pra praia da reserva. O único problema é q vc não consegue fazer quase nada apé, mas tem o transporte publico (BRT) que usei e achei bom pra ir lá pro centro.

    Em relação ao poker senti que fiz um volume bom esse mês considerando que joguei praticamente só mesas reg e viajei 1 semana. Infelizmente não é possível trackear as mãos no GG poker, eles tem um esquema lá chamado PokerCraft que vc pode ver quantas mãos jogou e seu gráfico, o problema é que o graph é sem rake, então fica muito fora da realidade.

    Resultados Pokerstars + Bodog:




    GG Poker (Gráfico sem rake)



    No total fiquei ~$4k up esse mês, só contando o rakeback que ganho diretamente no site do GG Poker. Logo ainda vou ganhar mais rakeback por fora, mas não vou contabilizar aqui.

    É isso galera, GL a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Observador
    Data de Ingresso
    14/08/19
    Posts
    2
    Boa Max, vc merece tudo isso e muito mais sucesso, só tenho que agradecer ao curso gratuito do pppoker, sem dúvida é o melhor material, parabéns. Sobre o sua rotina de estudos, oq vc acha que poderia usar ns NL5 ? Acho q é uma dúvida geral, oq estudar nesses período de transição de NL ? Quais programas utilizar ?
    Muito obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Valeu pelos elogios! No meu curso do pppoker vc já tem material o suficiente pra subir esses limites. Pode comprar o piosolver, mas não vejo mt utilidade no seu estágio, vou falar um pouco mais sobre como eu estudo no meu próximo vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Falar nisso, aqui meu primeiro vídeo do meu novo canal no youtube:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    corta esse cabelo ai plz
    parecendo o Don Picone

    mateusm and VinnyCout like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Parabens pela jornada! Sempre acompanhando. Ia perguntar justamente isso, vc fala bastante sobre os estudos, entao seria interessante vc comentar conosco como que voce estuda na prática, quais programas usa, etc. GL GL
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados