Clique Aqui STT 6 max Turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By lfernandes

Tópico: STT 6 max Turbo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    20/09/18
    Posts
    1

    STT 6 max Turbo

    Bom dia galera, jogo poker há um tempo, mas estava parado.
    Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de grindar STT 6 max Turbo no PS, é viável ainda? Da pra ser winner nessa modalidade?
    E qual o caminho pra ser vencedor nessa modalidade, um coach/icmizer?
    Desde já agradeço, valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    É sim mano, mas particularmente prefiro hyper se for pra grindar sit 6max..

    Não acho que devas romantizar muito nos limites baixos... É jogar pra matar mesmo. Coach é um mercado que explora muita gente inocente no início tb, sendo que na prática os jogadores pica que conheço a maioria nem fizeram e muito menos lecionam

    Acho que faz mais sentido o coach quando já se tem uma banca confortável pra grindar algum limite que dê algum dinheiro de verdade mensal, quem tá grindando sit n go provavelmente quer construir banca pra poder usufruir disso

    Se você quer construir banca em sit é um processo muito mecânico, mas também é onde vc vai colocar na veia conceitos que vai seguir sempre tipo gestão da banca (talvez o principal) e volume. Nesse processo de construir banca em sit tbm deve ter em mente que cada sit é um aprendizado e que o longo prazo é inimigo da variância.. Não é uma sessão 10bi up ou down que define se tu eh bom ou ruim..

    Aceitar as bad beats e ter uma estratégia de stoploss tbm é crucial. Nessa fase quem tem pressa já tá fudido de antemão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Qual o buy in q vc está pensando em jogar amigo? eu não vejo muita lucratividade nessa modalidade e acho q não compensa o stress q vc passa grindando isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados