Clique Aqui Subindo nos micro stakes - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree3Likes

Tópico: Subindo nos micro stakes

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    13/06/18
    Posts
    15
    grind foi bom hoje, finalmente sai do ROI baixo... vou postar melhor na segunda feira.. valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    13/06/18
    Posts
    15
    resolvi zerar tudo, pois estava mt pouco positivo... joguei alguns já, acho que to melhorando, mas ainda to errando mt coisa, principalmente na parte do late game, pois as vezes fico com 12+ telas, e é díficil conseguir pensar em ICM, e push or fold tão rápido, mas to tentando... se alguém quiser dar alguma sugestão, e analisar alguma coisa das minhas stats.. valeu rapaziada


    120 STT JOGADOS
    LUCRO: $12,50
    ROI: 20,8 %
    ITM: 49,2%
    1st:
    16 2nd: 17 3rd: 26 4th: 16 5th: 17 6th: 9 7th: 9 8th: 6 9th: 4


    Se alguém tiver algum material de estudo para esses STT turbos, ficaria agradecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Diminuir o número de talas para aumentar o ROI é a primeira coisa sensata que tu deve fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    13/06/18
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Diminuir o número de talas para aumentar o ROI é a primeira coisa sensata que tu deve fazer.
    sim, entendo isso, mas acho que já consigo ser lucrativo jogando 20 telas, pois se eu diminuir o número de telas pela metade, vou ter que fazer o dobro do ROI, logo se eu jogar 20 telas consigo ser mais lucrativo... e me coloco em spots mais complicados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por brdddddd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Diminuir o número de talas para aumentar o ROI é a primeira coisa sensata que tu deve fazer.
    sim, entendo isso, mas acho que já consigo ser lucrativo jogando 20 telas, pois se eu diminuir o número de telas pela metade, vou ter que fazer o dobro do ROI, logo se eu jogar 20 telas consigo ser mais lucrativo... e me coloco em spots mais complicados.
    Porque vai se colocar em spot mais complicados? Esse conceito de jogar mais telas, não parece estar correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    13/06/18
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brdddddd Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Diminuir o número de talas para aumentar o ROI é a primeira coisa sensata que tu deve fazer.
    sim, entendo isso, mas acho que já consigo ser lucrativo jogando 20 telas, pois se eu diminuir o número de telas pela metade, vou ter que fazer o dobro do ROI, logo se eu jogar 20 telas consigo ser mais lucrativo... e me coloco em spots mais complicados.
    Porque vai se colocar em spot mais complicados? Esse conceito de jogar mais telas, não parece estar correto.
    spots mais complicados=mais dúvidas=mais aprendizado

    agora to com 160 jogos e com um roi de 20%, se eu jogasse apenas 10 telas por sessão, precisaria ter um ROI de 40% p ganhar o dinheiro que ganhei. (quero subir de buyin logo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados