Clique Aqui $50 para $5.000 em MTT, será que dessa vez vai? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
Like Tree6Likes

Tópico: $50 para $5.000 em MTT, será que dessa vez vai?

  1. #31
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @ArturTassinari

    Sua análise estar correta Artur. Mas acredito que a ideia do OP é chegar nos $5K sem essa ideia de bater o limite, isso ao meu incluindo um outro torneio fora do buy-in da gestão para completar o desafio.

    Isso é o que acho.
    Sim, mas o que quero dizer é que bater o limite é consequencia, e que se ele subir de limite a cada hitada ele vai estar jogando onde não tem o mesmo edge que tinha e vai estar botando o BR em risco sem necessidade.
    Mesmo tendo $500 no BR dá pra se manter jogando até $2.20 e bater o desafio bem tranquilo. Sem precisar subir e descer de limite, o que atrasa mais do que se manter no mesmo nível.
    Minha opinião mesmo, mas entendo o que tu disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Mano, eu não sou nenhum expert e até sou perdedor nos 2,50 turbo, mas para jogar esses torneios eu te aconselho a ter mais de 800,00 de banca, a variância é absurda, sem falar que é reg infested demais...
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @Saretoo0

    $800 acho exagero, se saber os conceitos legais do jogo em turbo, com $ 400 acho que da tranquilo.

    $800 de banca pra jogar MTT Turbo $2,50, 180 players é muito para um jogador recreativo e pouco para um profissional ou semi-pro. Qualquer MTT Turbo é normal ficar 100/150 buy-in down, mesmo jogando bem e tendo "bola" pra bater o limite. Exemplo: se jogar 30 desses de $2,50/dia dá $75/dia. Se pegar o baralho "zicado" 5 dias perde 150 buy-in. Dificilmente um recreativo vai fazer esse volume, mas um pro/semi-pro faz fácil. Se a pessoa precisa do dinheiro pra pagar as contas, no todo ou em parte (pro/semi-pro), então não pode perder toda a banca e quebrar, porque o dinheiro vai lhe fazer falta. Neste caso (pro/semi-pro) acho que pra jogar Turbo $2,50 tem que ter, no mínimo, $1000. Agora para recreativo é exagero, porque ele não precisa do dinheiro do poker. Se quebrar, deposita de novo.
    Última edição por MKENOBI; 14-07-2018 às 05:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @ArturTassinari

    Sua análise estar correta Artur. Mas acredito que a ideia do OP é chegar nos $5K sem essa ideia de bater o limite, isso ao meu incluindo um outro torneio fora do buy-in da gestão para completar o desafio.

    Isso é o que acho.
    É por aí mesmo @jrx1908

    Como disse no post inicial, eu sou recreativo. Mas como me propus o desafio, vou fazer uma gestão de banca minimamente decente pra não quebrar. Não pelo dinheiro (se precisar, deposito mais), mas porque o desafio vai falhar e isso vai ser frustante. Por isso, no meu caso, acho que fazer move up com 200 buy-in e move down com 150 buy-in acho adequado. O objetivo principal não é bater o limite, mas conseguir completar o desafio. Por isso sempre que dá jogo satélites e tento uma vaga em MTT com premiações melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Mais uma cravada no 50 cents, 45 players Turbo. E foi só o que de bom aconteceu

    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Hoje o desafio completou 30 dias. O balanço desse primeiro mês pode ser resumido naquela velha máxima: ruim por um lado bom por outro.

    Ruim porque cheguei a ter $374,79 de banca e conclui esse primeiro mês com $208,34 .

    Por outro lado foi bom porque comecei o desafio com $47,07 e conclui esse primeiro mês com $208,34.

    Então em termos de $$$ acho que se não foi espetacular foi bom.

    Resultado final do 1º mês do desafio = +$161,27.

    Em relação ao jogo em si, creio que joguei bem a maior parte do tempo. Fiz algumas merdas quando comecei a levar muita pancada do baralho e acabei jogando mal mesmo. Mas isso de certa forma foi até bom porque acho que consegui corrigir algumas falhas no meu jogo. A queda na banca também serviu pra me alertar e fazer uma gestão de banca mais rígida da que vinha fazendo até então.

    Por enquanto é isso pessoal!

    Abraços!

    Rumo aos 5k.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @MKENOBI - Mas essa questão de ficar depositando pode afetar o emocional o ideal é mesmo é ter uma gestão eficaz.

    E esses prints de sng 45 players, acho desnecessário.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Mané gestão eficaz, teu objetivo é ganhar x dólares, tem q tirar essa mentalidade de nit Br de 10000 buy uns pra subir pro próximo limite, ainda mais com um objetivo claro desse
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Mané gestão eficaz, teu objetivo é ganhar x dólares, tem q tirar essa mentalidade de nit Br de 10000 buy uns pra subir pro próximo limite, ainda mais com um objetivo claro desse
    Exato, acho que a maioria não compreendeu o propósito e você não leu meu post anterior, quando refiro gestão eficaz é continuar o game, dando uns tiros, inclusive satélite mas ao meu ver se ficar depositando pode afetar o psicológico, maioria sabe como é MTT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @MKENOBI - Mas essa questão de ficar depositando pode afetar o emocional o ideal é mesmo é ter uma gestão eficaz.

    E esses prints de sng 45 players, acho desnecessário.

    Eu coloco os prints de tela para que quem esteja acompanhando o tópico possa ver que tipo de MTT estou jogando e os resultados obtidos. Agora se você acha isso desnecessário, é simples: não visite o tópico e não faça comentários desnecessários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Mané gestão eficaz, teu objetivo é ganhar x dólares, tem q tirar essa mentalidade de nit Br de 10000 buy uns pra subir pro próximo limite, ainda mais com um objetivo claro desse
    Você não sabe o que tá falando. Gestão de banca só não tem sentido para jogador recreativo. O recreativo simplesmente joga um buy-in que ele possa pagar e no qual se sinta estimulado. Se o recreativo tem 215 dólares é ok ele entrar no PS num domingão e jogar o Sunday Milion, porque gestão de banca é algo ilógico para um jogador recreativo. Por outro lado, para jogadores profissionais, semi-profissionais ou recreativos que estabelecem algum tipo de meta/objetivo/desafio, como é o meu caso, é evidente que tem que fazer uma gestão de banca. Não se trata de ser ou não ser NIT. Agora como vai ser feita a gestão da banca depende de cada jogador. No pôquer online atual é altamente recomendável fazer uma gestão bastante conservadora, principalmente no meu caso que estou jogando praticamente só MTT turbo e hyper-turbo porque não tenho tempo pra jogar MTT regular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados