Clique Aqui $50 para $5.000 em MTT, será que dessa vez vai? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
Like Tree6Likes

Tópico: $50 para $5.000 em MTT, será que dessa vez vai?

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Hoje fiz mais uma sessão. Joguei ~25 MTT (incluindo satélites). Comecei jogando mal, mas como o baralho tava ajudando ganhei 2 satélites (um para o Big $11 e outro para o Bounty Builder $3,30, mas não fui longe em nenhum). Depois a coisa inverteu: passei a jogar melhor, porém, o baralho começou a me "machucar". Estava perdendo -$20 e eis que no último torneio (novamente) veio a forra: consegui cravar o 2.º torneio programado do desafio ($1,10 NLHE, 6-MAX Turbo, $600GTD) .
    [IMG][/IMG]

    Resultado da sessão = +$111,89.

    Banca atual = $374,79.

    Vou fazer um move-up e começar a jogar os turbo 180 players de $2,50 e Schedule de até $3,30.

    Por enquanto é isso. Abraços galera. GL!!!!!!
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Acertou no palpite 2x0 Brasil x México!


    Belo tópico, boa sorte nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por arttt18 Ver Post
    Acertou no palpite 2x0 Brasil x México!


    Belo tópico, boa sorte nas mesas!

    E amanhã? Meu palpite é Brasil, claro. 3x1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Vídeo que o PS me mandou com alguns momentos do 2.º torneio programado que cravei.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    E aí pessoal, beleza?! Voltei. Seguinte, a última semana foi punk, muita porrada rsrsr. Acho que fiz 5 sessões e joguei sei lá, uns 100 MTT. Nas 3 primeiras sessões foi ferro direto, perdi em média -$40 por sessão. Na quarta sessão fiquei even. E na última finalmente voltei a lucrar (+$5 ). Pior é que no início tava jogando bem, mas não ganhava um flip, uma corrida, levando 2/3 outs no river direto, enfim coisas do poker.... É claro que depois de ficar levando tanta porrada comecei a jogar mal, fora do meu padrão (e olha que o meu "padrão" já não é lá essas coisas). Aí fodeu de vez, e rápido... Pelo menos tive a tranquilidade e a humildade de fazer move down e voltar a jogar MTT com buy-in máximo de $1,50 (já tava jogando os de $2,50 e Schedule de $3,30). Pra vocês terem uma ideia da pisa, desses 100 MTT que joguei nas últimas 5 sessões só consegui cravar 2:
    [IMG][/IMG]



    [IMG][/IMG]

    Resultado das últimas 5 sessões = -$114,39

    Banca atual = $260,40.


    Acho que todo mundo escutou que a banca deve ser de no mínimo 100 buy-in. Acho que no nível atual do poker online é pouco. Pra conseguir cumprir o desafio proposto tenho que ser mais rígido na gestão da banca, até porque no momento, por várias razões, tô jogando praticamente só turbo, onde a variância/sorte/azar tende a ser muito maior porque você tem que expor mais seu stack. Decidi fazer move up com 200 buy-in e move down se ficar abaixo de 150 buy-in.

    No próximo post, além dos resultados, quero dividir com vocês algumas percepções sobre o jogo.

    Até a próxima. Abraços galera!
    Última edição por MKENOBI; 13-07-2018 às 03:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Mano, eu não sou nenhum expert e até sou perdedor nos 2,50 turbo, mas para jogar esses torneios eu te aconselho a ter mais de 800,00 de banca, a variância é absurda, sem falar que é reg infested demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @Saretoo0

    $800 acho exagero, se saber os conceitos legais do jogo em turbo, com $ 400 acho que da tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por MKENOBI Ver Post
    E aí pessoal, beleza?! Voltei. Seguinte, a última semana foi punk, muita porrada rsrsr. Acho que fiz 5 sessões e joguei sei lá, uns 100 MTT. Nas 3 primeiras sessões foi ferro direto, perdi em média -$40 por sessão. Na quarta sessão fiquei even. E na última finalmente voltei a lucrar (+$5 ). Pior é que no início tava jogando bem, mas não ganhava um flip, uma corrida, levando 2/3 outs no river direto, enfim coisas do poker.... É claro que depois de ficar levando tanta porrada comecei a jogar mal, fora do meu padrão (e olha que o meu "padrão" já não é lá essas coisas). Aí fodeu de vez, e rápido... Pelo menos tive a tranquilidade e a humildade de fazer move down e voltar a jogar MTT com buy-in máximo de $1,50 (já tava jogando os de $2,50 e Schedule de $3,30). Pra vocês terem uma ideia da pisa, desses 100 MTT que joguei nas últimas 5 sessões só consegui cravar 2:
    [IMG][/IMG]



    [IMG][/IMG]

    Resultado das últimas 5 sessões = -$114,39

    Banca atual = $260,40.


    Acho que todo mundo escutou que a banca deve ser de no mínimo 100 buy-in. Acho que no nível atual do poker online é pouco. Pra conseguir cumprir o desafio proposto tenho que ser mais rígido na gestão da banca, até porque no momento, por várias razões, tô jogando praticamente só turbo, onde a variância/sorte/azar tende a ser muito maior porque você tem que expor mais seu stack. Decidi fazer move up com 200 buy-in e move down se ficar abaixo de 150 buy-in.

    No próximo post, além dos resultados, quero dividir com vocês algumas percepções sobre o jogo.

    Até a próxima. Abraços galera!
    Cara, o melhor conselho que posso te dar, é não suba de limite por que a banca cresceu, esse é de longe o pior dos erros.
    Só suba de limite quando estiver de fato batendo os limites que joga.
    Cravar um mtt e subir de limite é ruim, é o caminho para a quebrada.
    Te aconselho a se apegar nos $1.50 90p KO, $1 180p e mtt até $2.20, bate esses limites, faz no mínimo uns 4/5k jogos jogando só nesse limite e confere se tu é ganhador ou não e reavalia a situação, se for vencedor vai estar tranquilo com uns $800/$1k de banca (se não hitar nada maior nos mtt's) e aí tu avalia uma subida de limite e te vai até $4.40 / $5.50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Cara, te atenta ao teu sharkscope também, tu tem 1k jogos desse $2.50 turbo e $100 up (ROI de 4%). É muito pouco.
    De cara eu já tiraria esses sng turbo da grade, é como o pessoal falou, é reg infested e turbo tem uma variância absurda.

    Não com a intenção de bragear aqui no teu tópico, mas pra te servir de motivação, vou postar meu gráfico desse ano (2018) até $2.20 o que inclui os sng que te falei de $1.50 90p ko e $1 180p.

    [IMG][/IMG]

    São $2.5k up sem nenhum hit só nas premiações de $150/$200/$300 que esses micros até $2.20 pagam.
    Veja que dá pra bater o limite tranquilo e fazer uma banca bem saudável sem precisar subir de limite e atropelar as coisas.
    Fora que o field nesses micros é ridículo, só estudar um pouco que tu já bate fácil.

    Sorte nas mesas caras, acredito que tu tem jogo pra bater, só não atropela o processo, esquece escalada de limite, tu pode bater teu desafio bem tranquilo jogando bem baixinho.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @ArturTassinari

    Sua análise estar correta Artur. Mas acredito que a ideia do OP é chegar nos $5K sem essa ideia de bater o limite, isso ao meu incluindo um outro torneio fora do buy-in da gestão para completar o desafio.

    Isso é o que acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados