Clique Aqui Inicio de uma carreira - SNG a MTT - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Inicio de uma carreira - SNG a MTT

  1. #11
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por FriNit Ver Post
    Não vejo muito valor em jogar sit's reg. Sinto pouca diferença acerca de experiência pós flop entre os regs e turbos. Acerca de lucratividade, também fico na dúvida, mas sempre acho q nos turbos vamos fazer mais $$, pois conseguimos colocar bem mais volume.
    Acredito que os turbos tenham uma variância maior, pois temos menos "espaço" para trabalhar nosso stack. Nos regulares o pessoal tem bastante pressa, erra muito em early game, e é aí que entra uma grande parcela do edge que podemos ter sobre o field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por NOTHINKC Ver Post
    Att.


    - Dia 2;
    * 0,25c down
    * 39sit's, 10table
    * 2h de estudo e 7h de grind, padrão.

    - Dia 3;
    * 0,35c down
    * 40sit's, 10table
    * 2h de estudo e 7h de grind, padrão.


    As coisas parecem não ter dado muito certo nesses dois dias, ou talvez eu só tenha jogado mal mesmo... btw, vou dar uma revisada nas hands amanha.
    Dá uma revisada cara, porque esses sng 25c são muito fáceis de bater, eu digo isso porque eu grindava eles até pouco tempo atrás.

    Vou deixar aqui um gráfico pra te inspirar.


    Antes que alguém fale bobagem, eu nunca joguei 25c por time.
    Minha base de estudo para esse SNG foi o curso do TempoLivre, na intellipoker, material de alta qualidade e gratuíto, que vale cada minuto de aula.
    Repara na stat de finalização precoce, são apenas 6% (deveria ser até menor), o esquema desses sng é só não inventar nada, jogar apenas por valor.


    É isso irmão, sorte no desafio e qualquer coisa só chamar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    ... duplicou ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de NOTHINKC
    Data de Ingresso
    11/02/18
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por NOTHINKC Ver Post
    Att.


    - Dia 2;
    * 0,25c down
    * 39sit's, 10table
    * 2h de estudo e 7h de grind, padrão.

    - Dia 3;
    * 0,35c down
    * 40sit's, 10table
    * 2h de estudo e 7h de grind, padrão.


    As coisas parecem não ter dado muito certo nesses dois dias, ou talvez eu só tenha jogado mal mesmo... btw, vou dar uma revisada nas hands amanha.
    Dá uma revisada cara, porque esses sng 25c são muito fáceis de bater, eu digo isso porque eu grindava eles até pouco tempo atrás.

    Vou deixar aqui um gráfico pra te inspirar.


    Antes que alguém fale bobagem, eu nunca joguei 25c por time.
    Minha base de estudo para esse SNG foi o curso do TempoLivre, na intellipoker, material de alta qualidade e gratuíto, que vale cada minuto de aula.
    Repara na stat de finalização precoce, são apenas 6% (deveria ser até menor), o esquema desses sng é só não inventar nada, jogar apenas por valor.


    É isso irmão, sorte no desafio e qualquer coisa só chamar.
    Pô, valeu brother.
    Eu tô com 500games mais ou menos e com um ROI de 28% nos sng, foram essas duas sessões apenas que eu devo ter feito algo de errado, pois igual você disse, é só não inventar nada que é easy de ganhar, não tem como. Mas como tô estudando todos os dias e adaptando algumas coisas acabo comentando uns erros desnecessários, mas que já consegui identificar e vou corrigir. Me manda seu Skype por MP, a gente troca uma idéia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Se você realmente quer se profissionalizar procure maximizar melhor seu tempo, esse negócio de estudar sozinho vai te atrasar uma eternidade, pule essa etapa. Você não depende do $ do joguinho no momento pelo que parece. Feche algum contrato com algum time, de preferencia com treinadores gringos (não sei hoje, mas notei um abismo de diferença técnica pros brasileiros), e foque totalmente em aprendizado, principalmente no jogo pós flop, pot odds/equidade, aprender a calcular combos etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador Avatar de NOTHINKC
    Data de Ingresso
    11/02/18
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    Se você realmente quer se profissionalizar procure maximizar melhor seu tempo, esse negócio de estudar sozinho vai te atrasar uma eternidade, pule essa etapa. Você não depende do $ do joguinho no momento pelo que parece. Feche algum contrato com algum time, de preferencia com treinadores gringos (não sei hoje, mas notei um abismo de diferença técnica pros brasileiros), e foque totalmente em aprendizado, principalmente no jogo pós flop, pot odds/equidade, aprender a calcular combos etc.
    Pois é, eu até gostaria de fazer parte de um time porém não consigo em entrar em algum que seja "confiavel". Em relação a times gringos, eu não manjo do Ingles... com certeza pretendo aprender, inclusive já fui atras, mas no momento não é uma realidade. Se surgir a oportunidade de entrar em um time irei pegar, mas por enquanto vou caçando com o que tenho mesmo. E valeu pela dica brother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador Avatar de NOTHINKC
    Data de Ingresso
    11/02/18
    Posts
    10
    Att.

    Fiz o moveup para os sit's de 1usd 45.
    Sessão 1;
    29sits.
    26usd UP
    Sessão 2;
    19sits
    11usd UP.
    Segue o baile, com 100buyins e uma amostragem descente faço o moveup para os 3.50 45p. Fiz o moveup já para os de 1usd pois em algumas conversas vi que a diferença entra um field e outro era mínima, e como eu tava ganhando regularmente nos 25c, eu não teria problema nenhum lá. Fiz duas últimas Sessions antes de subir que não postei aqui, fiquei 4usd UP em uma e 6 na outra.
    Se alguém que é Reg nesses sites de 3.50 45p puder se pronunciar aqui dando dicas para quando subir, referente a diferença se é grande ou nao, agradeço. Segue o baile.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Faz mto tempo que não jogo
    Mas se puder, jogue os $3,50 - 180p (regular), eles dão uma boa noção p/ migrar p/ MTT

    gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Ops $4,50*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Antes dos $4.50 eu aconselho a ir incluindo uns $1 180p e os $1.50 90p KO. São sits com field bem soft e dá pra além de ir se adaptando a estrutura mais próxima dos mtt's, fazer um ROI melhor que nos 45p.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados