Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 85 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #81
    Amador Avatar de diogosouza
    Data de Ingresso
    29/07/19
    Posts
    13
    Top de mais irmão, parabéns pela disciplina e a honestidade que teve consigo mesmo durante todo o processo, acho que são um dos fatores mais importantes em uma carreira: Honestidade e disciplina.

    Acabei de investir acho que 1 hora lendo todo seu blog, certamente me trouxe algo positivo.

    Migrei de mtt para cash game a 10 dias, estou iniciando na znl10 e estou me sentindo bem, me identifiquei muito na parte que você fala dos estudos, estar meio perdido a quanto ''o que'' estudar, infelizmente :/ , estou tentando alinhar isso, estou tentando encontrar pessoas para compartilhar estudos e tal, ainda não tive sucesso, meus amigos todos são de mtt, mais aprendi lendo seu blog que devo resolver isso o quanto antes!

    Mais uma vez, parabéns pelo processo e obrigado por compartilhar e investir seu tempo aqui para nós, top de mais!!!

    Congratz e gl nas mesas!!!
    hiperfes and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Amador Avatar de hiperfes
    Data de Ingresso
    28/07/14
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por diogosouza Ver Post
    Top de mais irmão, parabéns pela disciplina e a honestidade que teve consigo mesmo durante todo o processo, acho que são um dos fatores mais importantes em uma carreira: Honestidade e disciplina.

    Acabei de investir acho que 1 hora lendo todo seu blog, certamente me trouxe algo positivo.

    Migrei de mtt para cash game a 10 dias, estou iniciando na znl10 e estou me sentindo bem, me identifiquei muito na parte que você fala dos estudos, estar meio perdido a quanto ''o que'' estudar, infelizmente :/ , estou tentando alinhar isso, estou tentando encontrar pessoas para compartilhar estudos e tal, ainda não tive sucesso, meus amigos todos são de mtt, mais aprendi lendo seu blog que devo resolver isso o quanto antes!

    Mais uma vez, parabéns pelo processo e obrigado por compartilhar e investir seu tempo aqui para nós, top de mais!!!

    Congratz e gl nas mesas!!!
    fiz a msm coisa ler o o post inteiro... e as vezes volto pra ler alguma coisa novamente... é um tópico bem inspirador
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Valeu demais mesmo galera! Fico muito feliz de poder ter esse impacto em vocês

    Caso vcs queiram continuar acompanhando minha trajetória, estou com esse novo blog:
    https://www.maisev.com/forum/torcida...challenge.html
    hiperfes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Faala Max,
    Fiz a mesma coisa, utilizei a parte da manhã para ler todo esse blog... e que tempo bem utilizado!
    Identifiquei com muita coisa que rola/rolou contigo, seja na parte de mind set, seja na parte de organização de estudos.
    Encontrei com o Zinhão no Millions do ano passado, cara muito de boa, bem acessível.
    Legal demais o trampo que vc fez aqui, serve de inspiração e da força para continuar trabalhando.
    GL e tmj
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Valeu demais cara! Zinhão é um cara muito gente boa e tranquilo. GL aí na sua jornada também!
    DFCL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados