Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #51
    Amador
    Data de Ingresso
    02/01/16
    Posts
    14
    Parabens pelos results e muito maneiro o tópico! E como andam o grind e os estudos? Estou tentando me organizar pra manter um rotina de estudos, mas confesso que eh bem dificil, as vezes o impulso pelo grind ou ocio falam mais alto..kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    o que vocÊ pretende estudar?

    algo especifico?

    ou conforme for dando vontade?
    Eai mano! Na real que eu to terminando o curso de cash do davino, então além desse curso, eu tenho o segundo livro do matthew janda, o nlhe for advanced players (ta aqui em casa mas nem li ainda pq to fazendo o curso) e tenho alguns amigos q jogam os mesmos limites pra discutir mãos. Não vou comprar o PioSolver por agora, mas se na nl50z eu sentir muita dificildade, acho que vai ser necessário.
    o que achou do curso até agora (didatica e tudo mais) ?? da pra pegar muita coisa pra nl10/25 já que ele joga nl100?

    quais os prós e contras?

    sucesso ae na caminhada

    btw. poste mãos no forum e marque o @kako kkkkk lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Pizate Ver Post
    Parabens pelos results e muito maneiro o tópico! E como andam o grind e os estudos? Estou tentando me organizar pra manter um rotina de estudos, mas confesso que eh bem dificil, as vezes o impulso pelo grind ou ocio falam mais alto..kkkk
    Valeu por acompanhar mano! Então, no começo do mês comecei bem hard nos estudos mesmo, nesse final de mês peguei uma infeccção na garganta e realmente desandou todo meu planejamento. Acho que sua falta de organização para a rotina de estudos é o fato de não saber o que estudar, e eu sou culpado disso também, mesmo com o pio as vezes eu me vejo só pegando mãos de situações totalmente diferentes para estudar ao invés de criar uma rotina. Eu vou começar a prestar atenção em que área meu jogo mais ta sofrendo no momento (acredito que é minha redline só q tem vários fatores que influenciam isso) e focar nesses spots, recomendo vc fazer o mesmo. Vc joga o q? Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post

    o que achou do curso até agora (didatica e tudo mais) ?? da pra pegar muita coisa pra nl10/25 já que ele joga nl100?

    quais os prós e contras?

    sucesso ae na caminhada

    btw. poste mãos no forum e marque o @kako kkkkk lol
    Mano, pra um iniciante é bem útil, mas não espere passar da nl25z com ele, se voce joga nl10 ou mais baixo recomendo pq não é um investimento muito caro, mas assim que tiver na nl25 procura um bom coach particular que te acompanhe durante seu processo, e não um que somente da a aula e vaza.
    Basicamente sobre o curso, tem muuuita coisa básica no começo, com o curso e um mental game decente acredito que role de fazer 3bb/100 na nl25z, mas nada muito além disso. GL!
    marcnirvana and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 6

    Fala galera, admito que comecei esse mês muito bem em relação aos estudos, estava estudando 2h todo dia antes de jogar, mas a partir do dia 20 acho que dei uma grande vacilada, os estudos começaram a ser bem mais rápidos e com menos foco do que no começo, eu preciso de uma guia pros meus estudos, não rola só ficar solvando as mãos e trabalhando elas dentro do pio se todo spot vai ser um spot aleatório.

    Em questão do resultado, realmente estou desapontado, estou runnando bem mal na nl50 e na nl25, então isso pesa na questão financeira, mas meu maior leak no momento é meu mental game. Quando eu começo a perder vejo uma mudança de hábitos, não só no dia mas também na minha rotina como um todo, fico muito mais ansioso pra jogar logo e deixo de lado os estudos, e acredito que o contrário seria o ideal em um período de downswing, como vcs podem ver pelo graph estou runnando abaixo do EV, mas também estou runnando mal além disso.

    Minha maior preocupação no momento é minha redline, ainda nao tramei uma estratégia pra focar nesse spot nos meus estudos, mas estou começando a pensar nisso a partir de hoje, tenho alguma ideias mas nada sólido ainda, com essa down resolvi só me permitir jogar no dia somente caso eu tenha 2h de estudo focado antes de começar a jogar, senão der tempo nem jogo e só estudo. Resolvi também esquecer totalmente a questão de volumar (não que eu tenha feito um grande volume, mas era algo que tava na minha cabeça) e só focar em jogar bem e estudar 2h por dia, acredito que o problema com jogar quando não estou preparado vem da vontade de não ter um graph negativo no final do mês, mas não preciso nem dizer que isso faz mais mal do que bem.

    A nl50z no ps realmente não tem nada de outro mundo, inclusive fiquei up em EV nela esse mês (grande parte da down do graph foi em nl50 e nl25 de outros sites, e admito ter mental game leak/tilt no meio disso), sei que atualmente tenho nível pra bater a nl50z e só meu mental game que não me deixa. Isso é muito doido, você sabe que bate o limite tecnicamente só que simplesmente não consegue se dar bem por causa do mental game, eu queria que tivesse uma solução rápida pra isso, mas realmente não tem,acredito que estudando todo dia 2h rigorosamente antes de jogar me ajude com essa parte do game, mas estou aberto a dicas.

    No geral é isso, nem joguei live esse mês, e mês que vem vai ter uma série de torneios aqui em brasília e pretendo jogar o main event (1,5k reais de buy in), provavelmente vou vender um pouco de action pra esse torneio.

    Gráfico (tem +200USD nos meus results que esse graph não pegou pq eu joguei no notebook quando tava viajando e não tem tracker lá)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    não se preocupe com a redline, foque em outras coisas.
    guatavo00, mateusm and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post

    o que achou do curso até agora (didatica e tudo mais) ?? da pra pegar muita coisa pra nl10/25 já que ele joga nl100?

    quais os prós e contras?

    sucesso ae na caminhada

    btw. poste mãos no forum e marque o @kako kkkkk lol
    Mano, pra um iniciante é bem útil, mas não espere passar da nl25z com ele, se voce joga nl10 ou mais baixo recomendo pq não é um investimento muito caro, mas assim que tiver na nl25 procura um bom coach particular que te acompanhe durante seu processo, e não um que somente da a aula e vaza.
    Basicamente sobre o curso, tem muuuita coisa básica no começo, com o curso e um mental game decente acredito que role de fazer 3bb/100 na nl25z, mas nada muito além disso. GL!
    legal man. obrigado pela review. vou shipar e estudar bastante. eu já dou tiros na nl25 regular e o que me ajudou muito foi o mental game em dia.

    ps: falo mais sobre isso no seu post.




    eu já passei duas vezes por fases assim. no final do ano passado isso afetou meu mental game. muito mesmo.

    eu desci pra nl10 mesmo tendo BR pra nl25. quem me ajudou foi o Trombini. conheci na strategy já faz tempo, joga poker ainda (um pouco), mora numa cidade aqui perto de mim e desde 2015 é mental coach de traders e empresários. e dando coach pra traders aplicou comigo a mesma abordagem.
    foi um aprendizado enorme sobre mim mesmo. evoluí muito no meu modo de encarar o jogo e felizmente voltei a jogar na NL25

    vou marcar aqui e vc fala com ele. recomendo

    boa sorte no restante do projeto. vou acompanhar de perto.

    sucesso

    Cc: @Cleber Trombini
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Valeu pela dica man! Realmente mental game é uma coisa muito underrated, a sensação de que vc consegue bater o jogo tecnicamente só que não mentalmente (quando tá runnando mal por exemplo) é horrível, me manda uma MP com teu skype se tu quiser conversar mais sobre essas coisas e estratégias pra melhorar o mental game. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 7


    Gostei muito do mês de Agosto em relação aos estudos, só não consegui estudar 1 - 2 horas antes de jogar em certos dias por causa do horário da faculdade, meu jogo melhorou muito em vários aspectos, e meu mental game ta bem melhor também, não sei ao certo qual o motivo pra isso, talvez seja o que eu vou explica no próximo paragráfo.

    Resolvi voltar a jogar um pouco de live, e isso foi uma ÓTIMA decisão em questão de mental game (financeiramente foi uma decisão ok), normalmente estou jogando live 2 ou 3 dias da semana, por volta de 2h por dia. O que eu gosto mais a respeito de jogar live é interagir com as pessoas, eu jogo um 1/2 com uma galera que eu ja conheço numa espécie de casa de poker (não é exatamente uma casa de poker, é basicamente um bar de sinuca com uma sala de poker nos fundos). Realmente eu gosto de jogar live e acho que pro meu mental game isso é fundamental, sair um pouco da rotina do online no geral me fez muito bem.

    Uma outra coisa que eu acho que contribuiu pro meu mental game é o que eu faço antes de jogar live, normalmente o jogo forma no final da tarde, e eu saio da faculdade um pouco mais cedo, pego o onibus pro local e fico um tempinho lá esperando o jogo abrir, mas antes disso eu dou uma passada pela natureza, e como eu gosto disso! Pra quem não sabe, Brasília é cheia de árvores nas entrequadras (os bairros), e ficar passeando por lá me faz muito bem. Olhando por esse ângulo, acredito que isso tenha sido um fator pro meu mental game melhorar, já foi que esse contato com a natureza faz bem pro bem estar e pro foco no geral (pra quem tiver interesse no tema "foco" recomendo o livro do Cal Newport, Deep Work, um dos melhores livros que já li na vida).

    Enfim, no online não foi nada de mais, mas acredito que do meio do mês pro final meu jogo teve várias mudanças, principalmente por parte do estudo e discussão de alguns conceitos com alguns colegas, as coisas estão ficando mais claras pra mim, e vou me esforçar pra ficar melhor ainda daqui em diante.

    Pro mês de setembro meus objetivos serão:

    - 60k hands
    - 30h de estudos
    - Malhar 4x por semana no mínimo

    Vou viajar pro BSOP Millions de SP esse ano, e agora estou focado a dar um boost no meu bankroll, mas enfim, nada forçado, vou continuar fazendo minhas poucas sessões de live que estão fazendo muito bem pro meu mental game e focado em evoluir no online em todos os aspectos.

    Online:


    Live:
    (34 horas jogadas)

    marcnirvana and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    muito bom jogar mais leve.

    nice job!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados