Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #21
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Gl mano.
    Opa! Massa demais ter voce acompanhando aqui mano! Como anda o grind ultimamente?
    Grindando bastante como de costume.. entre 1kk a 1.2kk hand/year
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131

    Qual o limite que vc tá jogando, @Roqueiro? Ainda joga no PS? E o RB?

    Eu achava que todos os regs lucrativos do +ev tinham quitado o joguinho.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Vou ver a questão do hotkey.

    Obs.: não tenho tendinite no momento mas quero prevenir, pois já ouvi casos de gente que pegaram isso justamente por conta do mouse (era pequeno demais).
    Esqueçam esses mouses ergonômicos. Pra ter uma posição perfeita é só colocar um livro grosso atrás do mouse, de modo que a sua mão e braço fiquem um pouquinho acima da altura do mouse. Assim, ao movimentar o mouse a sua mão fica relaxada, levemente inclinada pra baixo. Não tem como ter tendinite assim, só de apertar um botãozinho. A tendinite vem do esforço (tensão muscular) que em geral se faz pra manter a mão levantada, de modo a ela não pesar totalmente sobre o mouse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Bom saber! Aqueles mousepads com almofadinha na ponta seria ideal então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Bom saber! Aqueles mousepads com almofadinha na ponta seria ideal então.
    Nem sabia que isso existia, fui até ver. O conceito a princípio é o mesmo, mas o livro ainda é muito melhor, pq a mão e o antebraço vão ficar retos, na mesma altura, além disso, pelo o que eu vi, a almofadinha não é alta o suficiente (sua mão tem que ficar um pouco acima do nível do mouse, levemente caída/descansada pra baixo).
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post

    Qual o limite que vc tá jogando, @Roqueiro? Ainda joga no PS? E o RB?

    Eu achava que todos os regs lucrativos do +ev tinham quitado o joguinho.

    Abraço.
    Pra brasileiro com dolar la em cima ta de boas viver sem RB , da pra manter uma winrate bem decente na NL100, razoavel na 200.. só 500 mesmo que não jogo ha um tempo, nivel muito forte e acho que nem vale a pena.
    To jogando PS e PP
    rock14, marcnirvana, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Eai galera, to percebendo q quando eu começo a perder, meu controle emocional começa a ficar muito ruim, por isso hoje eu decidi começar uma espécie de diário de poker particular em que eu dou uma nota para minha session e pro meu foco naquela session, alem de 2 a 3 linhas falando como eu me senti durante a session. Já q eu tenho esse topico aqui, vou começar a compartilhar, ao inves de só postar atualização uma vez ao mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    • 27/4


    >manhã

    s1 - 8/10, foco 4/5, inicio de frustração após perder 3 pots porém houve identificação e reconhecimento do fenômeno, fazendo com q eu voltasse ao estado normal de jogo quase que imediatamente. nenhum erro claro.


    s2 - 7/10, foco 3,5/5 é possivel que eu tenha errado em 2 mãos(1 ctz q eu errei), apos a 4 mãoq eu perdi eu comecei a perder o foco e senti um pouco de ansiedade de abrir o skype ou gmail enquanto eu jogava (já percebi que isso é um padrão de quando eu começo a perder), então antes de fazer isso decidi parar a session mais cedo


    s3 - 9/10, foco 4,5/10, tive um erro nessa session (devia ter cbetado um flop em 4b pot), mas dps disso consegui entrar em um estado de flow muito massa, é incrível como meu mindset ainda é afetado por se eu estou ganhando ou perdendo na session, acho que com esse tracker q eu to fazendo isso vai tender a diminuir


    s4 - 7/10, foco 4/10, percebi uma ansiedade logo no inicio da session, abri 4 mesas e continuei jogando mesmo assim (só jogo 3), mas logo apos um pote perdido já parei. devo ter perdido uns 3bi nessa session, só no final que começou a me afetar e eu me vi ficando tiltando dps q tinha recuperado 1,5bi e perdi dnv (outro spot comum q fico tiltado), então resolvi parar antes de fazer alguma besteira


    >tarde

    s5 - 9,5/10, foco 5/5. somente um ou outro erro de open que era pra ter dado no BTN. muito engraçado pois perdi 2 80/20 de 150bb+ e não senti nenhuma emoção, mas quando dei um call em um raise river com a trinca e o cara tinha achado a broca dele, percebi um leve começo de tilt. isso acontece pq eu tenho o q eu chamo de "ev line tilt", que é basicamente quando eu levo uma bad que vai aparecer no EV graph eu não sinto nada, mas se é uma que não vai aparecer eu começo a ficar tiltado, pq quando ta no EV graph é muito mais visual e a gente sabe que vai voltar, mas quando não aparece lá fica um pouco mais difícil de abstrair
    Última edição por LAGasaurus; 27-04-2018 às 15:21.
    marcnirvana, DFCL and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Acho isso legal, pois vc começa a entender (a enxergar um padrão) do que está causando essas descargas emocionais, para depois eliminar o causador do problema. Tenho que eliminar meu problema do tilt, mas no meu caso acho que é pq não levo as coisas a sério e com responsabilidade, sou muito imaturo e irresponsável. Vou tentar jogar mais sério e com responsabilidade, vou fazer esse esforço e ver se chego num resultado. Abraços!!!
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    começa a fazer um diário tambem mano, vai te ajudar a ser mais responsável pq dps vc vai ter que se explicar sobre as jogadas que fez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados