Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Acompanhando, parceiro!

    Tem info de quantas horas de grind tu levou para fazer 60k hands?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    eu acho q todo mundo estuda errado com solvers, e acho q nao vai servir pra maioria das pessoas que nao tem um bom conhecimento teórico, e sinceramente acho que no Brasil tem pouquissimos que tem, eu mesmo acho que sei pouco dessa parte e sei mais que quase todos

    eu posso morder a minha lingua a respeito disso no futuro, mas acho que é total perda de tempo nos stakes que tu joga
    Por que você diz isso sobre solvers, drone?
    É pela má interpretação que eles podem gerar?
    Por exemplo, seleção errada de ranges, árvore de ações, bet sizings, que podem gerar diferentes resultados de uma aproximação mais real. Ou até mesmo a falta de node locking para algumas ações, onde o vilão provavelmente daria um check/fold/bet/raise diferente do optimal, portanto após a recalculação com o node lock (recalculação que as vezes nao é feita) o resultado de tomada de ações pode ser bem drástico do original.

    Eu tenho alguns problemas ao estudar alguns spots e como não tenho muita base teórica para solvers eu tenho que quebrar a cabeça pra entender o porquê dele tomar aquela ação. Atualmente eu estou tentando estudar da seguinte forma: faço uma seleção de ranges EP vs BB cold call, por exemplo, simulo X flops randômicos e vejo como o solver se comporta em relação a CB, tentando não decorar os números e porcentagem, mas sim entender o porque do solver ter um range quase de 100% de check ou bet em determinado flop, ou o porque quanto menos porcentagem de check ele apresenta, mais ele tende a fazer um betsizing menor de CB. Enfim, é isso. Me sinto perdido e não sei se estou perdendo tempo a toa.

    A propósito, estou no comecinho do curso Learn How to Learn do Coursera e to curtindo muito haha.
    Abraço
    precisaria dar uma resposta bem longa pra responder claramente essa pergunta, mas nao to com tempo agora

    talvez pense em uma maneira de dar uma curta depois
    Tim Maia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Cristaleira Ver Post
    Acompanhando, parceiro!

    Tem info de quantas horas de grind tu levou para fazer 60k hands?
    90h, mas não sei se essa informação é 100% certa. Jogo 3 telas zoom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 2!

    Eai galera, resolvi mudar meu approach pro desafio, eu percebi que só volumar com uma winrate ridícula de baixa nesses limites nao ia me fazer chegar no meu objetivo (3bb/100 na nl25z) então resolvi que pelo menos por enquanto meu objetivo de volume mensal não vai ser mais 100k hands, mas sim 50k hands,comecei a estudar meu jogo de maneira diferente, e ter uma estratégia diferente. Atualmente estou jogando 2 telas de nl50z ao invés de 3 ou 4 de nl25z. Sinto que estou conseguindo evoluir mais meu jogo desse jeito.
    Quando jogo de manhã/tarde meu jogo está em alto nível, mas sempre quando eu tento jogar a noite minha qualidade de jogo cai e eu runno (ou acho que runno) muito mal, por exemplo nesse momento que esotu escrevendo acabei de sair de uma session 8bi down na nl50, mesmo com o field ridiculo cheio de fishes. Então sei lá, pelo menos por enquanto não vou ficar me forçando a jogar a noite, fazendo em torno de 1,5k a 2,5k hands por dia com qualidade eu consigo alcançar meu objetivo mensal.
    Basicamente meu objetivo agora é focar na qualidade de jogo, pra assim conseguir lucrar os 50k reais em 1 ano. E a única maneira de fazer isso é estudar muito e jogar com qualidade. Fico extremamente puto comigo quando perco 1bi de bobeira pq to jogando em uma situação que eu sei que não deveria, nesse momento agora eu tenho ctz que poderia ter economizado de 2 a 3 bi... Mas enfim, o que foi já foi, agora bola pra frente e jogar somente com qualidade de jogo, e não ficar jogando só pq "o field ta bom". Inclusive, nem acho que o field tava tão bom assim msm, muito nit.
    Em relação a academia acabei não conseguindo ir as 3x por semana pq fiquei doente no meio do mês, mas esse mês eu vou, sinto que o aeróbico em alta intensidade e pouco tempo ta me ajudando muito a me sentir bem (nunca fui de fazer aeróbico), e sei que aeróbico é muito bom pra performance, e basicamente meu objetivo principal nesse momento é ser o melhor jogador q eu puder ser, e vou fazer de tudo pra alcançar isso.
    Não pretendo jogar live no momento, caso role vai ser pq o jogo tá muito bom e eu to afim, mas meu bankroll não permite jogar jogos muito estourados, então por enquanto nem vou procurar eles tb. Vou ver se posto algumas coisas aqui pelo mês agora (resultados somente do final do mês sempre).

    Comecei a jogar nl50 a partir daas 40k hands +-:

    lucro: +$462

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador Avatar de Dr.Vini
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    22
    Acompanhando GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Gl mano.
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Estou te acompanhando!! Meu caso é que estou começando na nl2 querendo chegar onde vc tá nl25/nl50. Que mouse é esse que vc comprou? ele alivia a tendinite? To querendo trocar o meu pra um ergonônico, que alivia a tendinite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Gl mano.
    Opa! Massa demais ter voce acompanhando aqui mano! Como anda o grind ultimamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por rik Ver Post
    Estou te acompanhando!! Meu caso é que estou começando na nl2 querendo chegar onde vc tá nl25/nl50. Que mouse é esse que vc comprou? ele alivia a tendinite? To querendo trocar o meu pra um ergonônico, que alivia a tendinite.
    Cara alivia pq a mão fica em uma posiçao muito melhor, mas já q vc ta com um mouse já, usa os 2 ao mesmo tempo. O ergonomico pra mexer e o normal vc trava ele embaixo (coloca uma fita sla) e segura ele na palma da mao msm pra ir clicando. Ah, e lembra de usar hotkey pra foldar, ajuda muito.
    O mouse é igual esse aqui, tem muita gente vendendo no ML:
    https://gyazo.com/0246ded6de3611b5de620dc4ee94a972
    hiperfes and rik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Vou ver a questão do hotkey.

    Obs.: não tenho tendinite no momento mas quero prevenir, pois já ouvi casos de gente que pegaram isso justamente por conta do mouse (era pequeno demais).
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados