Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #1
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228

    1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

    Eai, meu nome é Max e tenho 21 anos. No final de 2014 conheci o poker em um homegame de 10 reais de uns amigos da faculdade (eu ficava pedindo p abaixar pra 5 reais pq era quebrado). Logo dps do primeiro dia q eu joguei, vi q o jogo tinha habilidade e fiquei interessado. Comecei vendo aquela serie de vídeos zuados do akkari (na mira do pro). Aí o ano de 2015 fui descobrindo o poker um pouco mais e jogando muuuito freeroll live (nunca tirei grana de outras fontes p colocar no poker). Por volta de agosto de 2015 eu consegui 500 reais em um freeroll, mas continuei jogando freeroll pq não tava confortável pra jogar 1/2.
    2016 foi um ano de muitas swings, eu jogava 1/2 e um pouco de 5btn, mas nunca saindo muito do lugar (tinha conseguido acumular uma graninha no começo do ano jogando 1 no btn Omaha) mas sabia o básico do básico sendo nit. 2016 meu bank ficou girando de 700 a 3k reais, mas eu tava LONGE de tar jogando regularmente(jogava 2x na semana live e alguns dias online micro stakes), online eu também era muito perdido, jogava plo5, nl2 e nl5, só sei que no final do ano de 2016 eu tinha 400 reais e 400 dólares online no ps, então decidi começar a jogar um jogo q rola perto de casa 1/2 live.
    Resumindo 2017 - muito swing na 1/2 e 2/5 live, consegui ganhar um dinheirinho por conta do field ridiculo, mas desestimulado a jogar por causa do rake abusivo e o trampo de ter q ficar me locomovendo, ainda mais que faço faculdade pública (meus horários sao bem picotados). Decidi migrar pro online e atualmente jogo nl25. Consegui acumular 10k reais de bank que é o que eu tenho hoje, além disso fiz 2 viagens com o dinheiro do poker durante o ano, Rio e São Paulo.
    Tenho 365 dias pra transformar esse 10k em 60k reais. Então espero também motivar a galera e discutir estratégia entre outras coisas com as pessoas que tiverem algo a acrescentar! GL pra todos nesse 2018!

    Objetivo principal: 1kk hands nlhe 6max, evoluir MUITO na estratégia pra esse tipo de modalidade e o financeiro é so pra dar uma motivada a mais.

    Meu 2017 live:

    https://imgur.com/ydAb3px

    https://imgur.com/50TBeld

    https://imgur.com/mlvtptZ

    Janeiro desse ano (voltei de viagem dia 15 de janeiro, e joguei desde então):

    https://imgur.com/TOGTK09



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    20/10/17
    Posts
    2
    acompanhando podia atualizar uma vez na semana mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO:

    Infelizmente o q eu tava sentindo a um tempo se manifestou, tô com uma tendinite fudida na mão direita, então nesses próximos dias (vou ao médico nessa semana) vou fazer assim:
    -Grind de 2 telas zoom (é o q eu consigo jogar com a mão esquerda)
    -Jogar live pelo menos 2h por dia
    -Aproveitar pra estudar mais (tô estudando normalmente por volta de 1h por dia agora q to de férias da faculdade, vou estudar entre 1h30 e 2h durante o tempo q durar a tendinite)
    Enfim, se a tendinite durar o mês todo, espero fazer 50k hands.
    Obviamente vou ter o lado negativo do volume, mas também vou aproveitar essa oportunidade p estudar mais, vou compensar esse volume assim q ficar de boa novamente. Então é isso! Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    o que vocÊ pretende estudar?

    algo especifico?

    ou conforme for dando vontade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    o que vocÊ pretende estudar?

    algo especifico?

    ou conforme for dando vontade?
    Eai mano! Na real que eu to terminando o curso de cash do davino, então além desse curso, eu tenho o segundo livro do matthew janda, o nlhe for advanced players (ta aqui em casa mas nem li ainda pq to fazendo o curso) e tenho alguns amigos q jogam os mesmos limites pra discutir mãos. Não vou comprar o PioSolver por agora, mas se na nl50z eu sentir muita dificildade, acho que vai ser necessário.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Recomendo o gto+, solver mais barato (custa $75), e funciona muito muito bem.
    Se nao me engano foi lançado em agosto de 2017. Ainda terá muitas atualizações pela frente e junto com ele vc tem acesso à uma chave para o cardrunnersEV, pois ambos são do mesmo criador.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    LOL quando rola uma dessa e tu ainda ta 4bi down no dia rsrsrs

    PokerStars - $0.25 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 177.04 BB (VPIP: 20.00, PFR: 15.56, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 46)
    Hero (SB): 190.48 BB
    BB: 271.96 BB (VPIP: 33.33, PFR: 27.78, 3Bet Preflop: 7.14, Hands: 38)
    UTG: 91.68 BB (VPIP: 28.95, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 8.00, Hands: 115)
    MP: 96.96 BB (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 6)
    CO: 100.8 BB (VPIP: 29.98, PFR: 17.36, 3Bet Preflop: 2.49, Hands: 521)


    Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has A A


    fold, fold, fold, BTN raises to 3.4 BB, Hero raises to 13 BB, fold, BTN calls 9.6 BB


    Flop: (27 BB, 2 players) A K 3
    Hero bets 10 BB, BTN calls 10 BB


    Turn: (47 BB, 2 players) 9
    Hero bets 33.68 BB, BTN calls 33.68 BB


    River: (114.36 BB, 2 players) A
    Hero bets 133.8 BB and is all-in, BTN calls 120.36 BB and is all-in


    Hero shows A A (Four of a Kind, Aces)
    (Pre 81%, Flop 91%, Turn 98%)
    BTN shows K K (Full House, Kings full of Aces)
    (Pre 19%, Flop 9%, Turn 2%)
    Hero wins 347.08 BB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 1!

    Comecei o mês com uma tendinite horrível, achei que ia ter q dar um tempo no grind ou começar a grindar com a mão esquerda, sepa voltar a jogar live, mas dps de um tempo achei a solução (e fica a dica pra quem sente a msm coisa): eu uso 1 mouse ergônomico (comprei esse mês) na mão direita pra movimentar a setinha e um mouse na mão esquerda (com fita adesiva embaixo dele pra não movimentar a setinha) pra clicar + hot key. Enfim, ta dando certo, as dores diminuiram apesar de ainda ter.
    Foi mês do carnaval também, e eu tenho 3 bandas de rock que tocam em um evento chamado carnarock aqui em bsb, então o volume ficou comprometido por causa de shows + ensaios. Também não grindei praticamente nada de live, pois não é meu foco no momento, quero estudar e jogar cash 6max pra chegar em um limite decente.
    Enfim, basicamente foi isso, esse mês quero ir a academia 3x por semana no minimo, não tiltar (ainda tenho um pouco de tilt qnd to runnando mt mal), e aproveitar quando eu sei q não vou jogar meu A game (a noite por ex) pra estudar.
    Como vcs podem ver ai no graph comecei runnando like a god e dps tive que pagar a runnada rs, mas enfim, faz parte, também percebo que o rake da nl25 come MUITO o lucro (cap de 8bb é alto pra caralho) ainda mais sem rakeback agora, ou seja tentar ir subindo de limite o mais rápido o possível. Quem quiser discutir mãos ou montar grupo no wpp (quase não uso skype) me chama lá no instagram: max.lacerda1

    CA$H LIVE: +215 reais - 5 horas jogadas
    RAKEBACK PS: $70


    graph:


    xsantilli and hiperfes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu acho q todo mundo estuda errado com solvers, e acho q nao vai servir pra maioria das pessoas que nao tem um bom conhecimento teórico, e sinceramente acho que no Brasil tem pouquissimos que tem, eu mesmo acho que sei pouco dessa parte e sei mais que quase todos

    eu posso morder a minha lingua a respeito disso no futuro, mas acho que é total perda de tempo nos stakes que tu joga
    Tim Maia and LAGasaurus like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    eu acho q todo mundo estuda errado com solvers, e acho q nao vai servir pra maioria das pessoas que nao tem um bom conhecimento teórico, e sinceramente acho que no Brasil tem pouquissimos que tem, eu mesmo acho que sei pouco dessa parte e sei mais que quase todos

    eu posso morder a minha lingua a respeito disso no futuro, mas acho que é total perda de tempo nos stakes que tu joga
    Por que você diz isso sobre solvers, drone?
    É pela má interpretação que eles podem gerar?
    Por exemplo, seleção errada de ranges, árvore de ações, bet sizings, que podem gerar diferentes resultados de uma aproximação mais real. Ou até mesmo a falta de node locking para algumas ações, onde o vilão provavelmente daria um check/fold/bet/raise diferente do optimal, portanto após a recalculação com o node lock (recalculação que as vezes nao é feita) o resultado de tomada de ações pode ser bem drástico do original.

    Eu tenho alguns problemas ao estudar alguns spots e como não tenho muita base teórica para solvers eu tenho que quebrar a cabeça pra entender o porquê dele tomar aquela ação. Atualmente eu estou tentando estudar da seguinte forma: faço uma seleção de ranges EP vs BB cold call, por exemplo, simulo X flops randômicos e vejo como o solver se comporta em relação a CB, tentando não decorar os números e porcentagem, mas sim entender o porque do solver ter um range quase de 100% de check ou bet em determinado flop, ou o porque quanto menos porcentagem de check ele apresenta, mais ele tende a fazer um betsizing menor de CB. Enfim, é isso. Me sinto perdido e não sei se estou perdendo tempo a toa.

    A propósito, estou no comecinho do curso Learn How to Learn do Coursera e to curtindo muito haha.
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados