Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #71
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADO MÊS 12 (FINAL)

    Eai glr, best month so far da minha carreira, além dos resultados ganhei aproximadamente 400 USD de rakeback (sim, runnei mt bem no rakeback tb), to jogando 50zoom e 100reg.

    Enfim, mais tarde eu faço um post elaborado com os resultados do desafio. ganhei R$ 370 no cash live

    MAXPRO, marcnirvana, DFCL and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS DO CHALLENGE:

    Então, acabou o desafio e gostei muito de ter feito ele, só pelo fato de deixar aqui como eu pensava sobre várias coisas no poker, todas as minhas dificuldades, os meses em que eu estava runnando muito mal e tiltando muito foi bem legal. Eu era um fish em relação ao poker online e não tinha ideia disso, é engraçado de ver.

    Chega a ser engraçado o tanto que eu não tinha noção de nada quando eu comecei esse desafio, eu tinha um paradoxo muito grande, eu achava que ia ser fácil ser um small winner na nl100zoom, e ganhar um dinheiro, não levei em conta nada da variância do jogo. Eu era praticamente um jogador só de live que tava acostumado com pouquíssima variância por conta do nível dos jogos live, mas realmente me surpreendi muito de como eu era nit jogando e tava fazendo muita cagada. A outra parte do paradoxo é que eu achava que hoje em dia o máximo que eu conseguiria atingir seria 3bb/100 na nl100zoom, e que não conseguiria nunca jogar mais alto que isso hahahah, se ainda tem alguém que pensa que isso é verdade, watch out, tão vendendo mentiras pra vocês.

    Em relação aos estudos, nossa, como eu era perdido, me considero extremamente sortudo de conhecer o Saulo junto com o meu amigo Rodrigo e ter começado os trabalhos com ele, sendo os seus primeiros alunos e confiando na metodologia dele, a mudança que ele causou no meu jogo e no meu mental game é uma coisa que valeu muito mais do que eu paguei, só de pensar que eu tive uma pequena dúvida na hora de pegar o coach me perguntando se valeria a pena pelo dinheiro eu começo a rir lol. Enfim, acabou que viajamos pra SP pra conhecer o Saulo e o Mateus e acabar jogando o BSOP millions, digo com toda a certeza do mundo que a viagem valeria a pena se tivesse sido só pra conhecer esses dois, a amizade que saiu dessa viagem é uma coisa que não dá pra mensurar, valeu demais galera!

    Eu percebi como meu mental game era weak (grande parte disso por bankroll pressure), os primeiros meses do challenge foram muito difíceis, eu tava fazendo várias novas adaptações no meu jogo e runnando bem mal, meu mental game tava muito ruim, qualquer coisinha eu já tiltava e spewzava, comparado com como eu to hoje chega a ser engraçado, ainda tenho muita coisa pra melhorar, mas já ta tudo bem melhor.

    Finalmente por volta de Setembro foi quando eu comecei a me adaptar certo (pra quem tiver interesse aqui meus resultados desde setembro https://i.gyazo.com/a8c9fec62a619af3...6586d6249e.png), comecei a controlar meu tilt, e focar em fazer as melhroes decisões possíveis enquanto eu estudava de uma maneira bem melhor do que eu vinha fazendo, aí não teve outra, os resultados começaram a vir e eu comecei a entender bem melhor como funcionava esse joguinho, os últimos 3 meses foram uma parada surreal, uma evolução exponencial muito foda, e continuo seguindo assim.

    Enfim, eu podia escrever muito mais coisas que eu aprendi nesse 1 ano aqui, mas acho que deu pra dar uma resumida. To pensando em fazer outro challenge, mas não tenho certeza ainda, o maisev ta bem morto e o pessoal não posta quase nada, mas também to sem nenhuma vontade de postar em um 2+2 da vida que só tem hater, enfim, vou ver o que faço. Ah, e nunca me perguntaram meu nick do ps né, mas eu jogo como “maxlljr” lá, então se me encontrarem nas mesas só mandar um salve lol.

    Não consegui alcançar o desafio, que seria ganhar 50k reais, mas to extremamente feliz com a minha evolução, de uns 5 meses pra cá ela tá sendo exponencial, a cada mês que passa eu sei que foi o mês que eu evolui mais na minha carreira lol, essa sensação é muito boa, e eu vou continuar a me esforçar pra continuar tendo ela lol. Agora chega de papo e vamos pros resultados:

    Live:







    Online:




    Rakeback e $ missed on graph: 1267 USD

    Resultado final: 5624 USD + 6992 BRL + 1267 USD (considerando o preço do dolar como 3,70 BRL) =

    R$ 32.492

    Então é isso galera, ficou faltando 17k mas estou extremamente satisfeito com a minha evolução, se fosse pra gente fazer a conta considerando o EV o resultado final seria de 37k reais de lucro, aifnal runnei 1.4k USD abaixo do EV.

    Falou!
    Última edição por LAGasaurus; 04-02-2019 às 13:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    voa mlk
    parabéns pela evolução, total merecimento pelo seu trabalho. virá muito mais!
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Esqueci de postar, graph em BB e stakes jogados:



    MAXPRO, marcnirvana, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Tá excelente, parabéns
    LAGasaurus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    gom
    gom está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/19
    Posts
    22
    qual software vc joga Lagasaurus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por gom Ver Post
    qual software vc joga Lagasaurus?
    Pokerstars e bodog, atualmente maior parte do volume no pokerstars
    correia.tp and gom like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    gom
    gom está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    23/02/19
    Posts
    22
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por gom Ver Post
    qual software vc joga Lagasaurus?
    Pokerstars e bodog, atualmente maior parte do volume no pokerstars
    Como "anda" lá (na Bodog), % rakeback e software alguma atualização?
    Boas jogadas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228


    Achei deboas o novo software, em relação ao rakeback eu consegui 15%, mas 90% do meu volume ta no stars hoje em dia. Se vc quiser um rakeback eu acredito que consigo uns 20%, so me chamar no pvd
    ROGERBEAC628 and correia.tp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados