Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #61
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 8

    Esse foi um mes que as coisas começaram a fazer sentido pra mim, em noçao de agressividade e bluffcatch, como decorrência disso minha redline melhorou muito, lá pelo dia 10 de setembro foiq uando começei a jogar como eu nunca tinha jogado antes, agressivando muito e não foldando em certos spots. Meu mental game melhorou MUITO também, não tiltei depois do dia 10 e sempre que eu começava a ficar puto eu quitava a session pra um intervalo de 5 a 10 minutos, que é suficiente pra mim, obviamente comecei a runnar bem e isso ajudou muito nessa minha transição de jogo.

    Não estudei tanto assim pq tinha um bet de volume, consegui fazer jogando praticamente só 2 telas zoom, também dei tiros na 50z que tão indo bem. Esse mês estou jogando 4 telas zoom e to achando o ideal pra mim, com 4 telas zoom não tive mais problemas de ficar desfocado durante a session, normalmente faço uma session de 50min e descanso 10.

    Em relação ao live era pra ter sido bem melhor, mas tive uma session de 5/5 deep que me matou, mas no geral ok. Pretendo jogar menos live esse mês.

    Agora em questão de objetivos não vou colocar horas de estudo, mas vou estudar todo dia:

    - 80k hands
    - academia 3x por semana no mínimo
    - estudar todo dia

    Online:





    https://i.gyazo.com/651e817a16ef87c2...3eefab86fd.png

    Live:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 9

    Fico feliz de ter conseguido bater a meta das 80k hands (teve uma session de umas 2k hands q joguei no notebook e não foi tracked), porém infelizmente falhei na academia, peguei uma gripe durante uma semana e depois desandou tudo, por culpa minha mesmo, e também estudei menos do que desejava.

    Em questão dos resultados fico feliz que tive um mês melhor do que o anterior em relação ao EV, que é o q realmente importa, comecei a mixar umas mesas regs de vez em quando e estou gostando, é legal quando desenvolve uma dinâmica na mesa, o que é impossível de acontecer jogando zoom, também é ótimo quando entra um loki, lembro quando eu era nit e odiava quando entrava um maluco na minha mesa pq tinha medo de perder o dinheiro hahah. Em relação ao live acabei jogando 1/3 do que joguei mês passado.

    Viajo pra SP dia 30 de novembro, vou jogar 3 eventos do BSOP Millions e conhecer uma galera que venho trabalhando, vou aproveitar pra jogar um 5/5 live que eu me amarro. Queria dar um boost no meu bank pra essa viagem mas tá muito encima, e sinto q caso eu foque nisso vai gerar uma certa ansiedade, portanto vou focar em estudar todo dia e não fazer uma meta de mãos, mas imagino que vai ficar entre 50k e 70k.

    A evolução do meu mental game continua muito boa, leaks diminuindo cada vez mais, vou me manter assim, estudando todo dia também vai ajudar muito.

    Objetivos:

    - 1h de estudo todo dia que for jogar
    - academia 3x por semana

    online:


    live:

    (mês/lucro/horas jogadas/R$ por hora)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Muito bom cara. Continue a trabalhar o mental game. Muito do que vc estudar vai ganhar mais força com a mentalidade mais forte.

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Fala galera! Como falei nos posts anteriores, vou viajar pro BSOP Millions, estou vendendo uma % da minha action a um markup de 1.2. Estou vendendo para 2 balas no Main Event, a cota mínima é de 2.5%, ou seja, R$210. Caso tenham interesse me chamem no privado ou no meu instagram "max.lacerda1". Estou vendendo até o dia 27, ja consegui vender mais da metade do que eu tinha decidido vender, está sobrando 20% da action.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    O que você fez para melhorar seu mental game?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    O que você fez para melhorar seu mental game?
    Fala mano, então, isso é um processo contínuo e demorado, mas eu fiz algumas coisas faceis de aplicar.

    Primeira coisa que eu fiz foi não simplesmente sentar pra grindar qualquer horário que eu tivesse tempo,eu grindo no mínimo 30 minutos. Comecei a não me permitir fazer nada além de focar nas mesas, no máximo uma troca de música no youtube, me sinto muito mais na zona quando estou focado assim.

    Uma coisa bem simples que eu fiz mas que deu muito resultado é insta quitar a session quando eu cometo algum erro que eu sei que cometi, ou caso tenha perdido um spot que me deixou muito frustrado, por mais que seja difícil na hora e eu tente me convencer de que eu estou bem, mesmo assim eu quito, e volto depois de +- 10 minutos. Recomendo isso a todos, é muito difícil ser self aware do próprio início de tilt, então é só pegar a rota mais fácil e fazer um break rapido.

    Isso tudo além obviamente de muito estudo, quanto mais você sabe que a sua jogada foi certa, menos você fica afetado pelo resultado, várias vezes eu estou blefando, ou dando bluffctach e acaba dando errado na hora e eu perco um pote grande, mas se eu sei que foi a jogada certa, nem me afeta mais.
    unnamed, Mooita and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Assim que for postar o mês 10, coloca o gráfico geral também, será legal de acompanhar o overall

    GL!
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Assim que for postar o mês 10, coloca o gráfico geral também, será legal de acompanhar o overall

    GL!
    Coloco sim mano, quando voltar da viagem atualizo aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MESES 10 & 11

    Fala galera,Novembro foi um mês que volumei bem pouco, último mês letivo na faculdade cheio de trabalhos que gastam tempo pra fazer apesar de não serem difíceis. Dia 31 de Novembro viajei pro BSOP Millions com meu amigo aqui de Brasília, joguei o main event que tinha vendido 60% da action, acabei não entrando ITM mas passei pro dia 2, meu amigo entrou ITM e eu tinha 5% dele, que deu +R$ 400 pra mim, acabou então que eu tive um prejuízo só de 1k reais no BSOP, mas pra compensar lucrei 4.5k reais na H2, achei mt legal jogar lá durante esse período, muita action no texas (apesar de ter essa besteira de ser pot limit), não esperava isso já que aqui em bsb o omaha dominou totalmente.

    Eles tão com um programinha de rakeback que basicamente eu trocava por comida, muito boa a comida de lá by the way, rake de live aqui no br aquela merreca de 5% sem cap né, fzr o que.
    Voltei de SP dia 15 de dezembro, foi uma viagem que gostei muito, principalmente pelas pessoas que eu conheci, acredito valeria a pena viajar pra lá só por conta disso. Em relação a cidade, nao me vejo morando lá de jeito nenhum, muito carro, barulho e poluição, preciso viver em um ambiente que tenha muitas árvores pra me sentir bem, fiquei no bairro de Pinheiros por conta da H2, lá é um bairro bem legal, me sentia seguro andando na rua (ia andando pra H2 a tarde todo dia, isso com ctz é um plus de ter ficado lá). Enfim, resolvi ficar mais tempo que o BSOP pra jogar o cash tb, tava com vontade de jogar um live decente, já que raramente rola 2/5 ou 5/5 nlhe aqui em bsb, a maioria das vzs é 5 no btn ou 1/2.
    Em relação ao poker online, estou pegando bem pesado nos estudos dps que voltei de SP, descobrindo umas coisas bem legais e já implementando no meu jogo. Finalmente estou sentindo o que realmente é estudar de maneira eficaz, e o trabalho que isso dá, to curtindo MUITO. Em relação aos resultados monetários pra esses 2 meses fiquei com aproximadamente +9.2k reais (com o dólar a 3.80), que não ta bom mas ta ok.
    Em relação a quantidade monetária do desafio, ela foi criada só pra ter algum objetivo msm, provavelmente não vou conseguir alcançar esse valor de 50k de lucro em 1 mês, mas me sinto muito feliz pq meu jogo tá totalmente diferente do que era quando eu criei esse tópico, chega a ser engraçado ver o tanto que eu era clueless no começo desse tópico, e como minhas expectativas com o poker eram baixas (eu achava que o máximo que eu conseguiria chegar é 3bb/100 na nl100z do ps hahahah). Enfim, atualmente estou jogando nl50z no ps, passando por uma swing bem chata, mas estou jogando nl100 reg em outros sites e estou runnando relativamente bem. Ficam aí os resultados:

    Online está faltando aproximadamente +300USD por problemas com o tracker. Também ganhei uns 200USD de rakeback.



    live:

    chumboryson, Heartbreaker and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados