Clique Aqui 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85
Like Tree109Likes

Tópico: 1 ANO: 10k em 60k - CA$H GAME

  1. #41
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    ♥ 2/5


    >manhã


    s1 - 9/10, foco 4,5/5, joguei muito bem no geral, decidi parar a session qnd percebi q estava começando a me estressar apos perder alguns potes grandes, nao fiz nenhum erro claro


    s2 - 6/10, foco 4/5, estava jogando bem ate cometer um erro grande em 3b pot (dar raise em um range polarizado), fiquei titlado depois desse erro e resolvi parar a session. eu cometi o erro pq por algum motivo minha mente me convenceu a aplicar um conceito no spot errado, não sei pq isso aconteceu


    s3 - 8/10, foco 4/5, resolvi jogar 4 mesas zoom, gosto de fzr isso de vez em quando, comecei a ficar tiltado depois da segunda bad beat, entao parei de jogar. acho que cometi um erro em um river, mas nao tenho ctz


    >noite


    s4 - 8/10, foco 3,5/5, comecei a session bem, tenho duvida se errei em 2 spots, acho q 1 eu errei, o segundo agressivei um pouco mais que o normal, porem acho ok. runnando muito mal no geral, comecei a ficar tiltado e antes de afetar meu jogo eu dei uma pausa


    s5 - 7/10, foco 3,5/5, 2 jogadas que fiquei bem em duvida, comecei tomando uma bad logo no inicio porem nao me afetou, nao consegui chegar no foco que eu gostaria


    s6 - 7/10, foco 2/5, runbad + tilt no final, porem no tilt acho q so dei uma 3b q nao deveria ter dado. perdi uma mao grande fznd uma jogada arriscada q nao tenho ctz


    2574hands
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    • 3/5


    >manhã


    s1 - 9/10, foco 4/5, session tava indo muito bem porém 2 maos me desestabilizaram, então resolvi dar um break


    s2 - 9,5/10, foco 4/5, nenhum spot dificil + rungood. so nao dei 10 pro resultado pq nao entrei em estado de flow, só nao tiveram decisões muito dificeis ou erros


    s3 - 7,5/10, foco 3,5/5, alguns spots dificeis e eu nao estava mt concentrado


    s4 - 9/10, foco 3,5/5, é engraçado, algumas vezes eu perco o foco e nem sei o porque, mas qnd vejo estou deixando de cbetar um spot q eu deveria por ex, mas enfim, joguei bem na session no geral, e no final tiveram varios spots de mãos grandes q eu percebi q começaram a me deixar ansioso, entao resolvi dar um break


    >tarde


    s5 - 8,5/10, foco 3,5/5, session rapida, foco diminuido por conta de fatores externos, tomei um cooler logo no começo porem nao afetou meu jogo. decidi parar pois estava 160+ bb deep nas 3 mesas, e eu nao tenho muita confiança no meu jogo jogando deep


    s6 - 7,5/10, foco 3/5, comecei a session ficando muito tiltado como eu to runnando abaixo do ev (primeira vez nesses ultimos tempos) após 2 bads, porem consegui controlar essa emoção e nao deixar chegar ao ponto de virar uma ação, entao continueu jogando. fiz alguns errinhos bobos por falta de foco, nao sei se é o horario q eu to jogando, o sol, ou a musica, mas tirando isso, foi ok


    s7 - 6/10, foco 2/5, joguei bem dessfocado, comecei a ficar afetado pela runbad + um monte de spots dificeis, porém nenhum spew claro pelo menos


    2576h
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    • 4/5

    s1 - 10/10, foco 5/5, joguei no estado de flow, nenhum erro claro, interessante que ontem anoite eu fiz uma meta de volume para o mes, acho que isso impactou diretamente minha session. comecei a ver as coisas mais em perspectiva, e saber q eu tenho q jogar constantemente e jogar sempre bem, independente do resultado do curto prazo


    s2 - 9/10, foco 3,5/5, fiquei mieo distraido an session, porem nao cometi nenhum erro claro


    > tarde


    s3 - 10/10, foco 4,5/5, joguei muito bem, nao cometi nenhum erro claro


    >noite


    s4 - 8/10, foco 4/5, runnei mal mas acredito q no geral joguei bem, fiquei muito em duvida em uma mao vs um nit, foi um cooler porém acho q dava pra ter foldado (-60bb), so q na hora nao consegui chegar nessa conclusão, tive outro cooler, so q foi contra um retardado, entao nao tinha o que fazer, mesmo com a bet size dele eu acho. nao gosto de ficar nesses spots de muita duvida, acho que afeta um pouco minha confiança no meu jogo


    s5 - 7/10, foco 3/5, no começo a session tava indo muito bem, mas ai comecei a perder um pouco o foco e no final perdi 3 potes grandes seguidos, percebi que me desestabilizou e resolvi parar. a maioria das vezes eu perco dando call, fico tentando achar justificativas e nao consigo foldar


    s6 - 6,5/10 foco 3/5, joguei muito desfocado e cometi alguns erros, spots dificeis tambem, to com dor nas costas, isso deve ter amplificado muito a falta de foco
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    DESAFIO SEMANAL

    Fala galera!! Acabei fazendo 13k hands essa semana, to passando por uma fase bem ruim, então decidi fazer um volume goal de 18k hands por semana (não quero me forçar muito a jogar qnd nao to me sentindo bem, mas tb quero aumentar o volume pra diminuir a variancia). Vou fazer 3k hands de segunda a sexta todo dia, e sabado e domingo vou fazer 3k hands ao total.Decidi programar minha semana, então lá vai:

    SEGUNDA:

    8:00 - 12:30 = café da manhã e grind + discussão de algumas mãos no skype

    14:00 - 19:00 = faculdade + revisão de vídeos no onibus (período de estudo deve dar +- 1 hora e 20min, mas não é estudo propriamente dito, é só ver vídeo)

    20:00 - 22:00 = grind, caso eu não tenha jogado as 3k hands na parte da manhã, caso tenha feito o volume diário, fico livre pra jogar mais, estudar, ou descansar.

    TERÇA:

    8:00 - 13:30 = café da manhã e grind + discussão de algumas mãos no skype

    14:15 - 15:00 = grind

    17:00 - 19:00 = faculdade

    19:30 - 21:00 = academia, banho, comer

    21:00 - x = provavelmente devo ter terminado o volume diário, então fica pra estudo

    QUARTA:

    8:00 - 12:30 = café da manhã e grind + discussão de algumas mãos no skype

    14:00 - 19:00 = faculdade + revisão de vídeos no onibus (período de estudo deve dar +- 1 hora e 20min, mas não é estudo propriamente dito, é só ver vídeo)

    20:00 - 22:00 = grind, caso eu não tenha jogado as 3k hands na parte da manhã, caso tenha feito o volume diário, fico livre pra jogar mais, estudar, ou descansar.

    QUINTA:

    10:30 - 13:30 = café da manhã e grind + discussão de algumas mãos no skype

    14:15 - 16:00 = grind

    16:00 - 17:00 = academia

    17:00 - 19:00 = faculdade

    19:30 - 22:00 = ensaio

    22:00 - x = descanço

    SEXTA:


    8:00 - 12:30 = café da manhã e grind + discussão de algumas mãos no skype

    14:00 - 19:00 = faculdade + revisão de vídeos no onibus (período de estudo deve dar +- 1 hora e 20min, mas não é estudo propriamente dito, é só ver vídeo)

    20:00 - x = livre

    SABADO e DOMINGO:

    Vai depender do q acontecer sexta e sabado, mas as 3k hands serão garantidas no total dos 2 dias

    Ainda não tenho acesso ao PioSolver, então meu estudo é basicamente discussão de mão, e como não tenho como controlar o horario que as pessoas respondem, minha agenda fica meio solta nisso, mas ta incluído no tempo de grind.
    rik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    rik
    rik está desconectado
    Breakeven Avatar de rik
    Data de Ingresso
    08/04/18
    Posts
    58
    Interessante, deixa tentar contribuir!

    Dica1: faça sempre refeições regulares em intervalos de 3 em 3hrs no máximo, estourando de 4 em 4 hrs. Evite refrigerantes e sucos em caixinha (pensei que os sucos de caixinha eram saudáveis, completo engano, minha nutricionista disse que é a mesma coisa que refrigerantes. Os saudáveis são suco em polpa)

    Dica2: Segunda e quinta eu não jogo pq são justamente os dias que minha lucratividade são bem mais baixos. Filtrei lá no meu pokertracker minha lucratividade por dia, e vi que os dias que mais ganho são quarta, sexta, sábado e domingo. É algo a se pensar... Não estou dizendo para jogar nesses dias, mas é uma estratégia que uso que tem aumentado minha lucratividade.

    Dica3: Faço academia 3 vezes na semana, acho 2 vezes muito pouco...

    No mais é isso! Bons jogos, muitas doletas, e vqv!
    Última edição por rik; 07-05-2018 às 19:31.
    marcnirvana and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 4

    Começamos o mes muito mal, fazendo muitos erros de blue line (pagando dms), felizmente com trabalho consegui reconhecer o quanto de dinheiro eu tava jogando no lixo com runnada mal + sendo call st. Esses ultimos 2 meses foram a pior variancia que eu passei no poker so far, mas nada fora do normal, 20 e poucos bi abaixo do EV não é tão comum mas faz parte, além de varios erros que eu estava cometendo. Não tenho problema de tilt que possa me fazer ter chance de quebrar, eu costumo tiltar pagando muito mais do q deveria, e eu tenho certeza que grande parte dessa downswing foi isso.

    Estou jogando melhor agora e finalmente comprei o PioSOLVER pro (comprei hoje na vdd), vou ter que assistir vários tutoriais pra saber como usar ele corretamente pq atualmente eu só sei o básico do básico.
    enfim galera, acredito que vou me dedicar um pouco mais a musica do q eu venho me dedicando, além do mais estou em final de semestre na faculdade. Acredito que o volume desse mes não vai ser muito diferente do volume de maio, mas estou satisfeito em fazer 50k hands com uma winrate maior do q me matar de grindar e ser obrigado a jogar 4 telas zoom pra uma winrate ridícula.

    Com o pio nao preciso nem dizer que vou focar muito nos estudos (principalmente na parte da manha), nunca tive o hábito de estudar por mim mesmo (e todas as vezes que eu tentei eu vi que não chegava a lugar nenhum), então meu estudo até hoje foi somente ver bons videos e pensar a fundo na mão, além dos livros do matthew janda. com o pio finalmente tenho um caminho de aprendizagem independente e acredito que vai mudar bem minha percepção sobre o jogo.
    por hoje é isso e GL!

    graph em BBs: https://gyazo.com/ef0f6ea1ce0f7b34d6c27b5c910c7fb5

    graph em $:

    Gustavo82 and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    RESULTADOS MÊS 5

    Mês de muita evolução no meu jogo, estou me sentindo MUITO confortável batendo a nl25 (runnando bem ajuda), mas tô longe de me dar por satisfeito. Se eu quisesse grindar só nl25z eu tirava +- 4k reais por mês quase que garantido, mas isso não é nem opção pra mim, eu quero jogar nl100+ constantemente, por esse fator o gráfico do mês teve muita variancia, eu ganhava na nl25, subia pra nl50 e perdia, runnando uns 7bi abaixo do EV na nl50 também, mas nada demais.

    Já estou me ligando no meu mental leak na nl50, como é um limite mais alto pra mim, eu nao quero perder potes, então acabo dando bluffcatch em spots q eu não dou na nl25 por causa do dinheiro já investido, não sei como ficar melhor nisso além de sempre estar atento aos spots de bluffcatch.

    Com relação aos estudos, o PioSOLVER tá sendo muito muito legal, estou estudando de uma maneira diferente do que o pessoal superficialmente estuda (quem estuda da minha maneira sabe do q eu to falando), tenho q controlar minha necessidade de grindar e estudar um pouco mais, as férias na universidade começam agora então acho que consigo tranquilamente 1h a 2h de estudo com o pio diariamente + 6 a 8 horas de grind (só estou jogando 2 telas zoom e 1 reg por diversos motivos), a e joguei umas 2k hands na nl50z HU do ps, tem uma galera bem ruim lá, mas HU não é meu foco por agora.

    Enfim, esse foi o mês que eu mais evolui na minha carreira como jogador até agora, e espero que em Julho eu quebre isso e evolua mais e assim em diante. Muita clareza principalmente em uns spots que eu não imaginava que eram jogados de tal maneira. Vamo que Julho promete!

    Ah, e com relação ao poker live, não pretendo jogar, quando eu tiver com uma banca maior vou começar a jogar um nlhe 5/10 que rola 1 a 2x por semana, mas nada tão sério, minha fonte principal de renda vai continuar sendo o online.

    Graph em $:


    Graph em BB:

    https://gyazo.com/2abd2d2681ee5ab02b022c1874b01816
    marcnirvana and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Amador
    Data de Ingresso
    22/11/17
    Posts
    10
    Com relação aos estudos, o PioSOLVER tá sendo muito muito legal, estou estudando de uma maneira diferente do que o pessoal superficialmente estuda (quem estuda da minha maneira sabe do q eu to falando)
    node locking?
    Bons resultados, mano, boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    também. valeu mano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    8/7 a 15/7

    Seg a sex:
    8:30 a 11:00 - estudo
    11:00 a 13:00 - grind
    13:40 a 15:40 - grind + post de mãos no grupo de skype
    16:00 a 17:30 - academia
    19:00 a 20:30 - grind

    Em relação a rotina pós academia, alguns dias vão mudar, mas de manha até esse horário todos os dias vão ser o mesmo, tirando terça, que eu jogo 1h a menos a tarde. Quero estudar como eu nunca estudei antes nessas férias, mas também acho que eu não posso ficar o dia todo estudando senão minha cabeça não absorve, acho que 2horas e meia tá bem bom se for feito consistentemente.

    Quando chegar sexta eu vejo sábado e domingo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados