Clique Aqui N00ki5 2018 - Grind, Objetivos e Resultados - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 70
Like Tree64Likes

Tópico: N00ki5 2018 - Grind, Objetivos e Resultados

  1. #51
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Galera, desculpe a demora pra responder as perguntas. Passei por alguns problemas pessoais e só voltei a grindar hard recentemente. Tinha esquecido completamente daqui.

    De novidades em geral eu cravei um Wcoop mês passado e voltei a atualizar o meu twitter, falando um pouco do meu grind/rotina e comentando mãos de vez em quando: pra quem tiver interesse é só seguir lá: https://twitter.com/n00ki5
    Nossa que modo trivial de lidar com a coisa.

    Ontem fui ali, fui no banheiro, xixi estava amarelinho, comi um pastel, tomei um café, ganhei um WCOOP, bati uma e fui dormir. No mais é isso, até a próxima!

    Ps.: Parabéns.
    Kkkkkk valeu.

    Então, eu não grindo MTT, joguei uns Wcoop avulso mesmo e esse hitou. Lol donkaments.

    Honestamente, nem é brag isso. Eu não ligo muito pra resultado de MTT (tenho inclusive alguns hits bem maiores). A variância sempre vai ser absurda, especialmente em fields grandes, por melhor que vc jogue. Esse resultado só foi mais legal por ser um Wcoop, mas não acho que a série tem o mesmo 'prestígio' de antigamente.

    Além disso, acho o field de MTTs SIGNIFICANTEMENTE mais fraco que o de cash (o pós flop da galera continua horrível de uma forma geral) e eu só não grindo mais isso porque é CHATO PRA CARALHO. Esse ano já tentei passar algumas semanas focando meu grind em torneio e não rolou. Além da falta de flexibilidade nos horários também me frustra demais.

    Tenho mais orgulho dos meus resultados de cash mesmo. E por falar nisso, aproveitar pra falar aqui que estou com um projeto de formar uma turma de até 5 pessoas pra jogar NL25+ no PS. A idéia é coach + review de mãos em troca de uma % dos lucros. Quem quiser mais detalhes, só me procurar em qualquer rede social.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Galera, desculpe a demora pra responder as perguntas. Passei por alguns problemas pessoais e só voltei a grindar hard recentemente. Tinha esquecido completamente daqui.

    De novidades em geral eu cravei um Wcoop mês passado e voltei a atualizar o meu twitter, falando um pouco do meu grind/rotina e comentando mãos de vez em quando: pra quem tiver interesse é só seguir lá: https://twitter.com/n00ki5
    Nossa que modo trivial de lidar com a coisa.

    Ontem fui ali, fui no banheiro, xixi estava amarelinho, comi um pastel, tomei um café, ganhei um WCOOP, bati uma e fui dormir. No mais é isso, até a próxima!

    Ps.: Parabéns.
    Kkkkkk valeu.

    Então, eu não grindo MTT, joguei uns Wcoop avulso mesmo e esse hitou. Lol donkaments.

    Honestamente, nem é brag isso. Eu não ligo muito pra resultado de MTT (tenho inclusive alguns hits bem maiores). A variância sempre vai ser absurda, especialmente em fields grandes, por melhor que vc jogue. Esse resultado só foi mais legal por ser um Wcoop, mas não acho que a série tem o mesmo 'prestígio' de antigamente.

    Além disso, acho o field de MTTs SIGNIFICANTEMENTE mais fraco que o de cash (o pós flop da galera continua horrível de uma forma geral) e eu só não grindo mais isso porque é CHATO PRA CARALHO. Esse ano já tentei passar algumas semanas focando meu grind em torneio e não rolou. Além da falta de flexibilidade nos horários também me frustra demais.

    Tenho mais orgulho dos meus resultados de cash mesmo. E por falar nisso, aproveitar pra falar aqui que estou com um projeto de formar uma turma de até 5 pessoas pra jogar NL25+ no PS. A idéia é coach + review de mãos em troca de uma % dos lucros. Quem quiser mais detalhes, só me procurar em qualquer rede social.

    Man. Me interessa. Manda MP

    QUero vendr meu bank pra comprar equipamentos. Ta foda de fazer stream com meu setup atual. Sem contar que CAM e MIC são muito importantes pra qualidade. Isso e o coach é claro!!

    Ultimos resultados postados aqui.




    https://www.maisev.com/forum/beats-b...ml#post2285397




    https://www.maisev.com/forum/beats-b...ml#post2287529


    Pra mim flexibilidade conta muito tmb. E eu to lançando meu curso de SAP/ABAP e tenho que manter o grind e outros trabalhos.

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Man. Me interessa. Manda MP
    Opa. Me manda MP com o teu skype e a gente conversa melhor.
    Daí se for o caso eu te adiciono lá no grupo que tô formando.

    Vale o mesmo pra qualquer interessado, btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Mandei o Skype lá.

    hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Fala, galera.

    Respondi as msgs de quem mandou mp sobre o projeto na NL zoom. Vamo tocar isso pra frente.
    A idéia é começar em novembro.

    Infelizmente não vai dar pra colocar todo mundo, porque a idéia é dar atenção full pros 5 escolhidos e que tenham objetivos específicos no Poker.

    Vai rolar coach no skype, review diários de mãos, estudo e tudo que for necessário pra evolução do aluno.
    Lembrando que o coaching/acompanhamento será FREE caso o aluno tenha prejuízo.

    Portanto, no pior caso, o aluno receberá coaching por 1 mês grátis.

    3 vagas já foram preenchidas, ainda estou definindo os últimos 2 spots.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    A quem interessar possa.

    Lancei minhas redes sociais há uns dias (https://www.instagram.com/n00ki5/?hl=pt-br) e estou streamando diariamente em https://www.twitch.tv/n00ki5ps (6max 200z cash games e talvez alguns Wcoop)

    Conteudo free, vou oferecer freerolls e coaching ao longo das streams assim que o numero de viewers chegar em 100+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    A quem interessar possa.

    Lancei minhas redes sociais há uns dias (https://www.instagram.com/n00ki5/?hl=pt-br) e estou streamando diariamente em https://www.twitch.tv/n00ki5ps (6max 200z cash games e talvez alguns Wcoop)

    Conteudo free, vou oferecer freerolls e coaching ao longo das streams assim que o numero de viewers chegar em 100+
    Irei acompanhar aqui, quais os horários que costuma realizar suas lives?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Todo dia a noite, a partir das 8 horas, pelo menos até domingo!
    marcnirvana and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    STREAM IS LIVE: WCOOP 530 + Z500

    https://www.twitch.tv/n00ki5ps
    Miti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Parabéns pela iniciativa e boa vontade, estou começando a entender porque não tem tanta stream de cash zoom, rs.
    Muito difícil jogar e ler o chat, e vc não pode perder nenhum spot, principalmente numa NL200...
    Uma opção seria vc jogar e ignorar o chat, combina com quem for moderador se aparecer uma dúvida "relevante" no chat, vc le depois no final do grind (digo relevante entre aspas porque as dúvidas provavelmente serão coisas básicas para vc, não sei se algum reg de NL100+ vai estar lá para discutir mãos, apesar do "peixefeliz" der dado sub, vai ser nice se ele participar).
    Streamar um tempo menor também seria outra opção. Nos dias que vc estivesse "tostado", tb deixaria de streamar, acho justificável...
    Espero que voce tenha incentivo para encontrar uma forma de continuar, explicar a linha de pensamento das jogadas, mesmo que algumas avançadas, está sendo muito valioso! Abs e GL!
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados