Clique Aqui N00ki5 2018 - Grind, Objetivos e Resultados - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70
Like Tree64Likes

Tópico: N00ki5 2018 - Grind, Objetivos e Resultados

  1. #41
    Observador
    Data de Ingresso
    20/11/09
    Posts
    9
    Quebrou?
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Atualizando aqui.

    https://imgur.com/a/UmqKu

    Quase 1.5k EV down EM UM DIA e sem tiltar (in game, pelo menos kkkk).

    Provavelmente a pior variância da minha carreira, num período de tempo tão curto.

    Depois desse dia dei uma refletida, um BOM BREAK no grind e resolvi investir em MTTs, que acredito que sejam fields mais softs.

    No momento são o meu main grind e vou investir neles por um tempo pra ver no que dá.

    Peguei umas FT esses dias e hoje eu cravei o 1o donkament: https://imgur.com/a/8nDp0

    Por mais que a qualidade de vida seja melhor grindando cash, eu tô numa fase que prefiro escolher o melhor jogo pra grindar, com o field mais soft, do que passar por um graph como esse tomando AA > KK contra regs o dia todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Você acha que ainda vale a pena jogar no PS mesmo após a grande redução do RB?
    Pra ser sincero, não.

    Eu jogo porque fiquei com trauma do FTP depois que deu merda lá e fiquei com 42k presos na época. Então hoje em dia só confio no PS.

    Mas em termos de retorno, é um dos piores com ctz.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Na mão do AA não acharia melhor ter dado cold call turn, e esperado ele blefar river, já que ele é um pouco agressivo em posição, ou o board com FD+ uma possivel OESD, essa é a melhor jogada com o C/R? Eu creio que nesse board ele não largaria um FD ou OESD então ele tentaria uma blefe no river, apesar de eu não ter muitas informações do vilão.
    Não sei a que mão vc se referiu

    Muita mão que postei já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Amador Avatar de paulo player
    Data de Ingresso
    06/10/17
    Posts
    10
    Porque não jogas no PP que tem rakeback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11
    cara mt legal esse teu topico. acabei de abrir e ler td agora. fico na torcida aí, boa sorte. comecei a jogar a uns meses atras e gosto mt de jogar heads up mas to apanhando feio... hu cash pra iniciante vc acha melhor jogar zoom no ps ou mesa regular no partypoker? falando nisso, ql seria um bom 'caminho' a seguir visando desenvolver o jogo de hu cash? algum livro/curso q vc indica?

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por paulo player Ver Post
    Porque não jogas no PP que tem rakeback?
    A maioria dos regs foi pro PP e tornou o field de lá mais pesado, de uma maneira geral. O field do PS parece ser mais light.

    Sinceramente, não sei se isso compensa o fato do PS basicamente não ter rakeback... é bem possível que eu esteja tomando uma decisão bem errada em permanecer grindando lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por caio freitas Ver Post
    cara mt legal esse teu topico. acabei de abrir e ler td agora. fico na torcida aí, boa sorte. comecei a jogar a uns meses atras e gosto mt de jogar heads up mas to apanhando feio... hu cash pra iniciante vc acha melhor jogar zoom no ps ou mesa regular no partypoker? falando nisso, ql seria um bom 'caminho' a seguir visando desenvolver o jogo de hu cash? algum livro/curso q vc indica?

    abraços
    No PS só tem mesas a partir de NL 50 e o rakeback é horrível. Então creio que o PP seja melhor.

    Quanto a literatura de cash, não conheço muito. Particularmente, meu método de aprendizado sempre foi observar os melhores do mundo jogando e absorver a linha de raciocínio deles.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Galera, desculpe a demora pra responder as perguntas. Passei por alguns problemas pessoais e só voltei a grindar hard recentemente. Tinha esquecido completamente daqui.

    De novidades em geral eu cravei um Wcoop mês passado e voltei a atualizar o meu twitter, falando um pouco do meu grind/rotina e comentando mãos de vez em quando: pra quem tiver interesse é só seguir lá: https://twitter.com/n00ki5
    Última edição por n00ki5; 12-10-2018 às 23:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Galera, desculpe a demora pra responder as perguntas. Passei por alguns problemas pessoais e só voltei a grindar hard recentemente. Tinha esquecido completamente daqui.

    De novidades em geral eu cravei um Wcoop mês passado e voltei a atualizar o meu twitter, falando um pouco do meu grind/rotina e comentando mãos de vez em quando: pra quem tiver interesse é só seguir lá: https://twitter.com/n00ki5
    Nossa que modo trivial de lidar com a coisa.

    Ontem fui ali, fui no banheiro, xixi estava amarelinho, comi um pastel, tomei um café, ganhei um WCOOP, bati uma e fui dormir. No mais é isso, até a próxima!

    Ps.: Parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados