Clique Aqui Zooming 2018 - Punters97 on MSNL - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78
Like Tree68Likes

Tópico: Zooming 2018 - Punters97 on MSNL

  1. #71
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Eai, como andam as coisas?
    perdi minha db pq meu hd queimou e fiquei com preguiça de importar tudo de novo.

    desde que parei de postar, tive algumas despesas pessoais + run chata que fez meu bankroll cair pela metade.

    tô jogando z50 e dando uns shots na NL100 de uma sala chinesa que o field é sonho.

    provavelmente não vou fazer move-up pra z100 do PS. foco vai ser z50 e achar outras salas pra jogar um pouco mais caro (NL100 e NL200 quando a banca subir). pelo menos até agosto o foco deve ser esse...
    marcnirvana and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Massa mano, GL aí! Qual a forma que vc ta usando pra passar dinheiro de uma sala pra outra? Ecopayz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    como estamos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    fala Gui!

    comecei a jogar Showtime, e fiz em torno de uns 4k usd nesses 40 dias q peguei do jogo (NL50-NL100-um pouquinho de NL200).

    desde a última semana que o jogo acabou, fiquei meio perdido por onde jogar.

    comecei a trabalhar na distribuidora do meu pai e to jogando numa sala chinesa, 2/4 yuan, q equivale a uma NL60. logo logo espero chegar na 10/25, que seria algo parecido com uma NL350. mas isso só na teoria né, pq o jogo que jogo tem ante/straddle, o que deixa a dinâmica bem diferente de uma NL convencional.

    paralelamente a isso, devo ter feito uns 2k usd jogando husng. agora to no escritório trabalhando, á noite vou puxar uns gráficos que ainda tenho.

    não tenho muito tempo/vontade de ficar aqui todos os dias compartilhando minhas derrotas/vitórias no poker. infelizmente, já me conformei que não tenho as características necessárias pra ser um jogador de sucesso (disciplina, foco, emocional). então, vou jogando part-time mesmo e construindo uma carreira no ramo empresarial (que imo tem muito mais potencial no meu caso).

    mas posso atualizar aqui uma vez por mês, se houver demanda...
    não pretendo parar de jogar pq adoro o jogo, me adpatar, criar estratégias, etc.. só perdi o tesão pelo sonho mesmo, mesmo alcançando os objetivos q me propus no começo do blog.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Qual sala chinesa, tem um bom tráfego? Não teve nenhum problema em relação ao suporte e principalmente com cash outs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Qual sala chinesa, tem um bom tráfego? Não teve nenhum problema em relação ao suporte e principalmente com cash outs.
    esse tipo de informação não se da assim num fórum de poker, ainda mais nos dias de hoje.

    em todas vc vai ter problemas, se não tiver um agente bom.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Legal Punteras97!

    sucesso ai no ramo empresarial, e sim, pode atualizar aqui sempre que puder ou tiver algo legal a compartilhar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Qual sala chinesa, tem um bom tráfego? Não teve nenhum problema em relação ao suporte e principalmente com cash outs.
    esse tipo de informação não se da assim num fórum de poker, ainda mais nos dias de hoje.

    em todas vc vai ter problemas, se não tiver um agente bom.
    Entendo, irei pesquisar ver se encontro informações sobre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados