Clique Aqui 420 omaha player/desafio plo4 a plo25 em 6 meses = recompensa = viagem / antifrágil?!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree6Likes
  • 1 Post By Castigo
  • 1 Post By Davi_Silv_sp
  • 2 Post By Castigo
  • 1 Post By LAGasaurus
  • 1 Post By LAGasaurus

Tópico: 420 omaha player/desafio plo4 a plo25 em 6 meses = recompensa = viagem / antifrágil?!

  1. #1
    Short Stack Avatar de Castigo
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    25

    Lightbulb 420 omaha player/desafio plo4 a plo25 em 6 meses = recompensa = viagem / antifrágil?!

    RESUMO

    Tenho 23 anos, moro sozinho, minhas despesas são baixas e vivo exclusivamente do Poker a 2 anos. Já grindei até a PLO50 e tenho banca pra continuar no limite. Porém, diferente de 99% do field, quero dar um passo para trás, para no futuro poder dar 2 passos para frente. A variância do poker engana muito e me senti desafiado a tentar bater desde a PLO4 até a PLO25 em 6 meses com o gerenciamento de banca de 50 buy-ins de cada limite. Minha intenção é qualidade de jogo e não volume de jogo. Crescendo de forma lenta e constante.
    Vejo que o problema de 99% dos jogadores não é a parte técnica do jogo e sim, conseguir alinhar todos os aspectos da sua vida, pra conseguir realmente transformar a sua habilidade em $$$$$.

    Minhas metas serão por semana e pelo menos 1 dia visitarei o tópico para tirar dúvidas e postar os resultados com provas (fotos).

    Caso eu consiga finalizar o desafio até o dia 16 de setembro, a minha recompensa será um viagem de alguns meses para Miami ou quem sabe talvez Califórnia. O próximo destino seria a Tailândia...

    Gráfico das minhas ultimas 20.000 hands em PLO50



    METAS

    =====PLO4


    Bankroll: $200
    Horas (Dia): 4 horas (25 minutos pausa 5)
    Mãos (Dia): 1.000 em média
    Dias (Semana): 5
    Mesas: 4


    Minha meta do dia 16/03 até o dia 23/03 é jogar 5 mil mãos.


    =Estudo


    Horas (Dia): 4 horas (25 minutos pausa 5)
    Estudo Livro: 2 horas
    Estudo Vídeo: 2 horas


    Livro: The Poker Mindset
    Vídeos: Felipe "nophilings" de Paulo https://www.intelipoker.com/library?...hor_id=3610289

    ROTINA

    ++++++ Rotina ++++++


    ===== Tarde =====


    == 12:00 - Acordar == START >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    12:00-12:10 - Meditar #1
    12:10-12:30 - Pré Treino = Refeição #1
    12:30-13:00 - Vídeo Inspiração = Estudo #1
    13:00-14:00 - Academia
    14:00-14:15 - Pós Treino = Refeição #2
    14:15-14:30 - Banho #1
    14:30-15:30 - Leitura = Estudo #2 = The Poker Mindset
    15:30-17:30 - Vídeos = Estudo #3 = Intelipoker
    17:30-17:45 - Refeição Pré Grind = Refeição #3
    17:45-18:00 - Preparação Grind = !!!!!


    ===== Noite =====


    18:00-22:00 - Grind $$$
    22:00-22:30 - Jantar = Refeição #4
    22:30-00:00 - Livre/Procastinar
    00:00-00:30 - Ceia = Refeição #5
    00:30-00:50 - Banho #2
    00:50-01:00 - Hipercalórico = Refeição #6
    01:00-03:30 - Estudo Livre#4
    03:30-04:00 - Meditar #2
    == 04:00 - Dormir == FINISH >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    LIÇÃO DO DIA

    "Essa fragilidade que surge com a dependência do trajeto é, muitas vezes, ignorada pelos empresários que,
    adestrados no raciocínio estático, tendem a acreditar que o lucro é sua principal missão, colocando a sobrevivência e o controle de riscos em segundo plano — eles não percebem a forte precedência lógica da sobrevivência sobre o sucesso. Para lucrar e comprar um BMW, seria uma boa ideia, em primeiro lugar, sobreviver."

    Um abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    GuiBombana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    glgl acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de GuiBombana
    Data de Ingresso
    09/10/12
    Posts
    131
    Gl acompanhando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Faz quantas mãos por mês? Joga em qual site?
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    pelo ''420'' no titulo do tópico, gastou o br em maconha.

    Foi expulso de casa.

    e acha que vai ter paciência para dar um passo para traz.

    não chega em maio
    motocross728 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Castigo
    Data de Ingresso
    06/08/12
    Posts
    25
    RESULTADOS DA SEMANA:



    COMENTÁRIOS:

    Tudo tranquilo por enquanto, peguei 2 dias que fiquei breakeven por alguns erros meu, porém o field é bem fraco e talvez quem sabe no final do mês que vem eu já não esteja jogando a PLO10. Como disse anteriormente no tópico, meu foco é qualidade de jogo e não volume de jogo, não adianta nada jogar 10 horas por dia e vomitar a maior parte dos lucros com erros bobos que você comete quando esta cansado de tanto grindar ou por problemas off poker.

    Esqueci de mencionar que o site que estou jogando não aceita HUD, só aceita jogadores dos EUA e é totalmente focado em jogadores recreativos, por isso estou trackeando meus resultados pelo aplicativo "Hold'Em Poker Manager" só procurar na Play Store que vocês encontram. Não será possível colocar o volume em numero de mãos, apenas em horas de jogo, pois não tem como monitorar isso sem um Tracker. As minhas horas de jogo estão exatas prq eu arredondei para ficar mais fácil, geralmente eu uso o timer do celular pra controlar o tempo das sessões e vou anotando, depois só arredondo e coloco no app.

    Mesmo sendo bastante lucrativo, ainda possuo alguns problemas com tilt, mas nada devastador como a maioria dos tilts de jogadores de Omaha hahahaha, porém, estou tentando cada vez mais ficar atento e ter consciência dos gatilhos que estão me colocando em tilt, a questão não é trabalhar o tilt e sim os gatilhos que estão te fazendo entrar em tilt. Geralmente quando percebo que alguma coisa afetou minha tomada de decisões já saio do pc, prq sei que não estou no meu A game.

    Estou gravando a maioria das sessões, e quando finalizar o desafio, colocarei todas disponíveis no youtube. Quem sabe fazer algumas sessions reviews, alguns tutoriais ou sei lá o que. O material em português se tratando de PLO está muito escasso ainda, então posso contribuir de alguma forma pra comunidade.

    A meta para o dia 30, é continuar no mesmo ritmo de jogar 4 horas diárias, continuar lendo o livro e vendo os vídeos, e quando finalizar eu vou para o próximo passo. Na verdade, eu já li esse livro umas 5 vezes e já vi todos os vídeos umas 4, mas isso não quer dizer que eu assimilei todo o conteúdo.

    LIÇÃO DO DIA:

    "Se o indivíduo assumir riscos e enfrentar seu destino com dignidade, nada do que possa fazer o tornará pequeno; se não assumir riscos, não há nada que possa fazer para que se torne grande, nada. E, quando ele assume riscos, os insultos desferidos pelos homens pela metade (homens pequenos, que não arriscam nada) são semelhantes a latidos de animais não humanos: não é possível se sentir ofendido por um cão."

    Um abraço a todos.
    chumboryson and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Tá vivo?
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    2
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Tá vivo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de Dr.Vini
    Data de Ingresso
    17/04/18
    Posts
    22
    Aiai LOL (rindo alto demais) Cara me vem com uma conversa fiada cheio de regras e horários para tudo (basicamente impossível de cumprir pelo fato do op ser um ser humano eu suponho), não cumpre 1 mês de atualização no seu blog e desiste!

    Desculpem os amigos mas não consigo ler todo esse bla bla e depois ficar queto vendo tanta asneira na tela!

    Não tem ninguém sério nesses blogs? Alguém com expectativas reais, metas reais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Dr.Vini Ver Post
    Aiai LOL (rindo alto demais) Cara me vem com uma conversa fiada cheio de regras e horários para tudo (basicamente impossível de cumprir pelo fato do op ser um ser humano eu suponho), não cumpre 1 mês de atualização no seu blog e desiste!

    Desculpem os amigos mas não consigo ler todo esse bla bla e depois ficar queto vendo tanta asneira na tela!

    Não tem ninguém sério nesses blogs? Alguém com expectativas reais, metas reais?
    acompanha meu blog, atualizo SEMPRE uma vez por mes, e assim será até o fim do período proposto lá, independente de alcançar a meta ou não:
    https://www.maisev.com/forum/torcida...ca-h-game.html
    Dr.Vini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados