Clique Aqui CHEGA DE VADIAGEM!! RUMO AOS HIGH STAKES from NL2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
Like Tree21Likes

Tópico: CHEGA DE VADIAGEM!! RUMO AOS HIGH STAKES from NL2

  1. #1
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131

    CHEGA DE VADIAGEM!! RUMO AOS HIGH STAKES from NL2

    E aí, galera do Mais EV!

    Estou criando este tópico com o principal objetivo de conseguir motivação para jogar e estudar. Além de compartilhar as minhas metas para que outras pessoas talvez se inspirem...

    Comecei a jogar Poker no começo de 2016, porém nunca fiz um grande volume ou decidi levar o Poker seriamente.

    GRÁFICO OVERALL:



    O fato de ficar 24 buy-ins up em quase 50k hands é animador, só que eu espero ganhos muito maiores.

    Bankroll inicial:
    $64,01



    Objetivos atuais:

    • Move up to NL5 até 17/12
    • Jogar 170k hands até o final do ano.


    Move up:
    • NL5 - $125
    • NL10 - $300


    Cronograma semanal:



    Assustador para quem nunca cumpriu um cronograma à risca, mas como diz o @SpeedGame: nunca se acomode, acomodação é para os preguiçosos.



    * Talvez haja alterações nos objetivos ou no cronograma.



    Foco e GL na empreitada!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SarasotaC; 05-12-2017 às 02:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    FullTime em NL2?

    Offline somente estudar inglês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Muitas horas de jogo pra poucas horas de estudo, ainda mais pensando em NL2.
    Outra coisa, você vai grindar até 1h da manhã, dormir, acordar 8h30 e já grindar? Isso dá 7h30 de sono, que é pouco. Sem contar que se você grindar até 1h da manhã, é bom dar um intervalo antes de deitar, pelo menos 1h pra baixar a adrenalina.
    Mesma coisa de manhã, você não vai sair da cama sentar no PC e grindar, vai? Falta tempo pra tomar o café com calma e grindar já acordado.

    Enfim, alguns pequenos ajustes pra melhorar sua rotina

    Boa sorte parceiro =D
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Cara, você vai ter que por algum esporte /atividade social aí, senão fica difícil manter sustentável.

    Mas é isso aí, com um cronograma fica mais difícil de procrastinar.

    Gl

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Pode assumir que voce leu CHEGA DE VIADAGEM.

    Então, não bote metas de datas em poker, bote metas de volume, data é algo extremamente irrelevante em poker, acho comedia pessoal falando que teve "mes" bom, o que tem que ser mensurado é volume.

    Boa sorte e é lenda isso que tem ter atividade social e ect, minhas maiores good runs e ganhar $ foi quando meu nivel de empatia era 0 e eu era obcecado por poker.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    e você pretende tirar uma renda mensal do poker ou apenas vai levantar Bankroll? achei bem puxado essa rotina, não sei se teu emocional acompanha, de qualquer forma GL na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    FullTime em NL2?

    Offline somente estudar inglês?
    Na maior parte do tempo vou grindar, porém tenho que estudar para melhorar meu nível no Inglês e iniciar o aprendizado de Francês. Essa vai ser a minha rotina em Dezembro.


    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Muitas horas de jogo pra poucas horas de estudo, ainda mais pensando em NL2.
    Outra coisa, você vai grindar até 1h da manhã, dormir, acordar 8h30 e já grindar? Isso dá 7h30 de sono, que é pouco. Sem contar que se você grindar até 1h da manhã, é bom dar um intervalo antes de deitar, pelo menos 1h pra baixar a adrenalina.
    Mesma coisa de manhã, você não vai sair da cama sentar no PC e grindar, vai? Falta tempo pra tomar o café com calma e grindar já acordado.

    Enfim, alguns pequenos ajustes pra melhorar sua rotina

    Boa sorte parceiro =D
    Vou ter que fazer algumas adaptações, mas 1º preciso ver se consigo manter um cronograma.
    Em relação ao horário de sono tá foda, estou acordando mto tarde, qnd eu acordo depois das 14h gg dia, faço mais nada. Pelo menos nesse começo eu pretendo mudar esse costume, só que de forma + radical.


    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Cara, você vai ter que por algum esporte /atividade social aí, senão fica difícil manter sustentável.

    Mas é isso aí, com um cronograma fica mais difícil de procrastinar.

    Gl

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Realmente uma atividade física é fundamental, pretendo começar a correr a partir de 2018. O ano já tá no fim e não fiz porra nenhuma ainda. A dieta pode esperar mais um pouco..



    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Pode assumir que voce leu CHEGA DE VIADAGEM.

    Então, não bote metas de datas em poker, bote metas de volume, data é algo extremamente irrelevante em poker, acho comedia pessoal falando que teve "mes" bom, o que tem que ser mensurado é volume.

    Boa sorte e é lenda isso que tem ter atividade social e ect, minhas maiores good runs e ganhar $ foi quando meu nivel de empatia era 0 e eu era obcecado por poker.
    Lol. Anyway, gosto de trabalhar com deadlines, isso evita e muito a procrastinação, mas devido a variância ser foda no poker acho que dá pra criar uma exceção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de SarasotaC
    Data de Ingresso
    14/10/16
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por nrb1988 Ver Post
    e você pretende tirar uma renda mensal do poker ou apenas vai levantar Bankroll? achei bem puxado essa rotina, não sei se teu emocional acompanha, de qualquer forma GL na empreitada!
    Vlw. Por enquanto só levantar o bank, mas quem sabe um dia né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Pode assumir que voce leu CHEGA DE VIADAGEM.

    Então, não bote metas de datas em poker, bote metas de volume, data é algo extremamente irrelevante em poker, acho comedia pessoal falando que teve "mes" bom, o que tem que ser mensurado é volume.

    Boa sorte e é lenda isso que tem ter atividade social e ect, minhas maiores good runs e ganhar $ foi quando meu nivel de empatia era 0 e eu era obcecado por poker.
    É, na minha melhor goodrun eu também jogava manhã, tarde e noite.

    Foda é manter esse cronograma na bad Run. Acho que você está certo com por meta de volume e não de data.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pq vd quer aprender francês.?

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados