Clique Aqui RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 94
Like Tree132Likes

Tópico: RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017

  1. #1
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107

    RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017

    E aeeeeee galera do Maisev!

    Então... Pela primeira vez resolvi abrir um blog anual para compartilhar meu dia dia no poker, como forma de me disciplinar ainda mais e servir como motivação para o pessoal q ta começando.
    No momento estou estacionado na zNL50 do stars, mas pretendo ao menos chegar na NL100 este ano...Se possível conseguir mais, lá vamos nós... Agora vai!

    Há muito tempo frequento o fórum, sempre curti participar da parte de estratégia, q infelizmente faleceu... (exceto microstakes). Eu mesmo andava participando bem pouco ultimamente. espero q este espaço sirva tanto para compartilhar meu grind em 2017, quanto para discussões de estratégia do nosso texas holdem.


    ***

    Sobre a minha relação com o POKER, +/- conforme postei no tópico "valeu a pena para você ser poker player" (editei um pouco e coloquei mais coisas):

    meu nome é Rafael Kraemer da Silva, jogo poker há alguns anos com o nick Bandini1930 no PS. Nunca fui profissional do jogo, sempre fui servidor público durante todos esses anos. Tenho 34 anos, uma esposa e uma filha de um ano. E ao menos tento, ter alguma vida de lazer off poker (embora tenha sido obrigado a largar mtas das coisas q fazia antes). Logo... Volume é um problema crítico para mim. E preciso de disciplina!

    eu tive um divisor de águas importante em 2014-15, quando minha filha nasceu, e me obriguei a não "perder tempo com o poker", mas levá-lo ainda mais a serio, até pensando financeiramente. olhei as outras alternativas de fazer mais algum $$$, e nenhuma me atraia como o joguinho... ao menos no curto prazo.

    nesse final de ano tive mtas funções off poker: mudança de local de trabalho, mudança de apto, obras..., tive férias... com tudo isso acabei ficando mto abaixo de onde gostaria de estar.

    o q tenho q melhorar, aliás o q tenho q ELIMINAR são os tiros q dei ao longo do ano em outros jogos, principalmente em PLO onde sou só um fish doando $$$ (portanto, DISCIPLINA!)

    tenho altas dificuldades pra fazer volume, e nos últimos meses de 2016, fazer 30k hands na zNL50 e sair ganhando mesmo que relativamente pouco foi motivo de alegria. pretendo me disciplinar ainda agora em 2017 pra finalmente chegar na znL100 q é aonde eu acredito q o poker começa a fazer alguma diferença financeira.
    por isso não dá mais pra cometer o erro de se logar em uma mesa de PLO ou de um limite de NLH em q eu não me sinto confortável... isso faz todo trabalho ir pelo ralo... por isso... DISCIPLINA!

    o poker abriu os meus olhos pra mtas coisas como a importância de se ter controle mental,disciplina e etc. somente uma racionalidade fria, sem autocontrole não leva a lugar nenhum, principalmente pq o cerebro buga, tilta, e ae la se vão dias e dias de trabalho.

    sou um cara extremamente calmo externamente, mas o poker mostrou q internamente tenho mto q trabalhar, como todos. mas eu ainda sou fissurado em poker, e me divirto pra caralho jogando.

    ***

    sobre METAS:

    no meio de outubro eu tava jogando mto mal, estressado... e me coloquei como meta chegar ao menos em 2k de lucro na NL50 até o fim do ano. acabei não me disciplinando tanto, não tive tempo pra jogar e me loguei na zNL100 e PLO50 pra compensar... resultado: DOEI hard em um pouco mais de 1k hands desse tiro, e como ainda runnei uns $500 abaixo do EV terminei a minha meta somente com $765 de lucro pos rebates, o q me decepcionou bastante.

    po, com todos esses anos eu havia cometido um erro bobo: joguei mesas em q não tinha a confiança/habilidade necessária e doei $$$ sem necessidade...

    se tivesse ficado na NL50 tranquilo e confiante.. talvez tivesse batido minha meta... esses foram os resultados somente em NL50 (1,5k pós rebates):



    bom, isso fez com q eu ficasse com um pouco de receio de me colocar metas, mas feliz por ver q ao menos a NL50 ainda to batendo. e não dá pra ficar sem meta, né?

    então, estas são as metas do RafaelKS para 2017:

    *somente jogar zNL50, jogando zNL100 somente quando for o momento.
    *não jogar nada de PLO, nem MTT, nem qqr outro tipo de poker
    *300 k hands de volume (esse é o máximo q consigo, mas não pretendo diminuir esse máximo)
    *10k de lucro

    a partir deste ano pretendo iniciar em 2017 uma escalada rumo a stakes ainda maiores no stars

    ***

    Sobre ATUALIZAÇÕES deste BLOG:

    vou buscar sempre atualizar este blog, no mínimo semanalmente. e postarei meus resultados ao menos mês a mês.

    ***

    por enquanto é isso pessoal, um grande 2017 e GL a todos nós!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por RafaelKS; 01-01-2017 às 11:35.
    Bolengo, TcheloAA, Stolf and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    gl!
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    gl, apesar de vc quitar o plo, rsrs
    Bandini foi inspiração do livro do John Fante?
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    gl!
    ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    gl, apesar de vc quitar o plo, rsrs
    Bandini foi inspiração do livro do John Fante?
    ty! kkkkk. sim, "pergunte ao pó". dps eu descobri q tem um brasileiro no twitter com exatamente o mesmo nick q eu no PS "Bandini 1930", mas não tem nada a ver comigo, não sou eu lol.
    Última edição por RafaelKS; 01-01-2017 às 13:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Boa sorte!! Tomara que você consiga.
    vimeira and RafaelKS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Acompanhando , gl !
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Boa sorte!! Tomara que você consiga.
    ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Gl, estou acompanhando haha.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Acompanhando , gl !
    ty!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados