Clique Aqui IAmaPoorBoy - The Start! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69
Like Tree72Likes

Tópico: IAmaPoorBoy - The Start!

  1. #41
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Hoje tem Dia 2 no MonsterSeries 55 left no PLO8.


    VQV!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Mês 11!
    Mês 10 foi um ótimo mês, tive resultados animadores mas cheguei a uma conclusão simples e clara. O Poker é muito complexo, e isso trás a ele todo este charme e glamour.


    Mês 11 vai ser um mês fundamental na minha caminhada, vou buscar melhorar mais ainda meu jogo Pós Flop, acertar cada vez mais nas decisões pré flops.


    Tenho como objetivo estudar ao menos 5 horas por semana (fora coach), acredito que este número bem focado vai me auxiliar a melhorar mais ainda meus leaks.
    Para estudo vou usar a metodologia Pomodoro.
    25 min estudo 5 min intervalo.


    Vou estudar no máximo 1:30 por dia.


    Não quero estudar mais que isso visto que será muito conteúdo para ser assimilado.


    Tratando de estudo ainda preciso revisar o que estudei a 3 semanas, que está agendando para revisão . ( Estratégia Blind War).


    Espero jogar ao menos 500 games este mês!
    alone, harrier and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Resultado Mês 10

    alone and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Show Incrível Final de Semana - Coldplay POA


    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    O Jogo Mental do Poker - Jared Tendler
    Ta ai um livro que está me surpreendendo. Um livro que consegue ser bem ''simples'' em conceitos e de metodologia de aplicação bem fácil.

    Ainda não terminei ao final digo se indico ou não.
    Mas entre as leituras modernas sobre Poker este tem sido um dos melhores.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    6 Meses de time.
    O que posso dizer?
    Bem é meu primeiro contato com um time Profissional e gostaria de apresentar meus principais pontos que verifiquei que mudaram no meu comportamento.
    Um dos grandes pontos que verifiquei por nunca ter conseguido ingressar em um time de poker foi o fato de trabalhar 8h dia, sempre que chegava na entrevista e apresentava estes fatos, eu era automaticamente desligado do processo. Sei que os times buscam jogadores que não trabalham ou no máximo fazem faculdade pois isso faz com que os players tenham mais tempo livre durante o seu dia. Sendo assim podem se dedicar mais, mas ao contrário de todos estes perfis.
    Quando ingressei no time eu ‘’fazia faculdade 5 dias semana, trabalhava 5 dias semana’’ e foi bem puxado, sinceramente foi. Dormia pouco, dormia mal, mas não deixei de entregar nenhuma mensurável de sucesso no time, me dediquei para não ficar para trás e para provar que ‘’quem trampra no sistema convencional, também pode conseguir um lugar ao sol’’.
    Ao responsável do time agradeço pelo voto de confiança para conseguir a efetivação no time.
    Atualmente não faço mais faculdade pois cheguei ao fim do curso, e hoje estou com uma grade bem sólida de torneios/sngs jogando 5 dias por semana.

    Como grinder evolui em diversos aspectos. Realmente eu era muito fraco, ainda me considero um reg fraco, mas perto de onde eu sai realmente houve uma evolução fantasmagórica, grande parte deste sucesso devo aos meus coachs que são pessoas excepcionais se adaptaram a minha rotina para fazer os coachs. Os caras são vencedores com profit acima de 100k usd podiam simplemente dizer: ‘’quer coach se adapte ao horário que posso’’, mas não eles se adaptaram e hoje vejo que devo muito a estas pessoas.
    Em 6 meses a evolução como pessoa foi grande também, estou valorizando cada vez mais os meus tempos livres com minha namorada, aproveitando os momentos com a família mesmo que seja por telefone pela distancia. O importante acima de tudo é estar cercado de pessoas boas que querem teu bem.
    Enfim 6 meses que foram 180 dias mas que na verdade parece 3 anos. Tenho muito interesse e vontade de saber aonde estarei daqui a 3 anos, 5 anos. Quero com certeza figurar entre os top 50 brasileiros.

    Off Poker: Me reaproximei de Deus o que me faz muito feliz, sai da minha zona de conforto buscando o desenvolvimento de um esporte alternativo para gastar toda a energia excessiva e estou fazendo inglês todos os dias.
    Um grande abraço a todos!
    TNP, marcnirvana, harrier and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Parabéns, é muito bom buscarmos o tempo livre que temos e usar para o que realmente vai nos fazer bem no presente e futuramente.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Parabéns, é muito bom buscarmos o tempo livre que temos e usar para o que realmente vai nos fazer bem no presente e futuramente.
    Belas Palavras Marc!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Hoje é dia de Grêmio!!!
    Queremos a COPA!



    2 x 0 Com Luanel e o oDRone!!
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Relato de Cliente Satisfeito.

    Ontem recebi a indicação de um amigo @Ortega , sobre um site de compras PICHAU , produtos tecnológicos e tudo mais. Entrei no site cerca de 22h fiz a compra de um teclado e mouse gamer, para colocar umas hotkeys e tudo mais.
    O teclado e mouse foram entregues hoje 10:00.
    A PICHAU está localizada na cidade de JOINVILLE –SC. Não sei se possui CDs por outras regiões do pais, mas a entrega para mim que moro a cerca de 100kms foi extremamente rápida.
    Valeu PICHAU! Relato de Cliente Satisfeito.
    Ontem recebi a indicação de um amigo @Ortega , sobre um site de compras PICHAU , produtos tecnológicos e tudo mais. Entrei no site cerca de 22h fiz a compra de um teclado e mouse gamer, para colocar umas hotkeys e tudo mais.
    O teclado e mouse foram entregues hoje 10:00.
    A PICHAU está localizada na cidade de JOINVILLE –SC. Não sei se possui CDs por outras regiões do pais, mas a entrega para mim que moro a cerca de 100kms foi extremamente rápida.
    Valeu PICHAU!
    Ortega likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados