Clique Aqui IAmaPoorBoy - The Start! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69
Like Tree72Likes

Tópico: IAmaPoorBoy - The Start!

  1. #31
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Basicamente o básico do básico para jogador MTT. Diz que o segredo do poker é gestão de bankroll, correto. Para MTT isso funciona mais, mais, mais do que nunca.

    O Pokerstars é uma faca de dois gumes, pois sem dúvida é o melhor local para acertar os Big Hits, porém o campo de batalha é algo gigantesca, fields como o que você postou acima de 7k de Players é necessário um físico e mente, bem ajustado, para não ficar com sensação de frustração.

    Sem falar que no PS tem mais regulares e centenas de team...

    gl!
    Verdade jrx, buscando otimizar a parte de diminuir a variância já estou jogando em um segundo software (PP), que possui torneios interessantes com average médio de 5 usd mas com field parecendo torneios de 2 usd do PS.

    Ainda não consigo falar muito mais sobre isso mas ao que tudo indica é +ev jogar os mesmos.

    Desde já obrigado pelos comentários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    na torcia Aqui Alex!!!

    Bora fazer os ajustes que estão ao teu alcance.

    valeu gui!!
    É o famoso trabalho de formiguinha, dia a dia.

    Abs!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Hoje me deparei no fórum possivelmente com o post mais rico dos últimos anos, o gigante @drone666 compartilhou 11 passos para estudar e evoluir nos microstakes.

    Estive olhando uma a uma e vou lançar um desafio pessoal de fazer cada um dos passos nos próximos meses/anos. Acredito que estes 11 passos são o início e vou de cara adicionar mais uma ferramenta de análise (Mapas Mentais).
    O primeiro passo que eu estarei fazendo é o curso que de todos os ‘’ensinamentos’’ considerei o passo 1.

    Curso - Apreendendo a APREENDER.

    Acabei de me matricular no curso, possui duração de 4 semanas e usarei este canal para compartilhar o que apreendi e como me organizarei dai em diante.
    drone666, Miti and Saretoo0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Curso - Apreendendo a APREENDER.
    Como dito curso iniciado e logo nos primeiros 5 minutos de curso a instrutora com seu ar de ter nascido em 1700 conseguiu cativar minha atenção.

    Passei rapidamente das primeiras atividades que eram basicamente introdutórias, apreendi sobre os dois modelos que nosso cerebro possui de atuação, apreendi como os dois grandes personagens da história da humanidade criavam e tinham seus melhores insights!

    Isso me fez refletir e perceber que se eles podem eu também posso e comecei a realizar atividades extras e mapear se durante algum desses momentos consegui resolver outros problemas que estavam acontecendo. Bem meus resultados ainda são modestos visto que o curso apenas começou e apenas comecei a utilizar esta técnica mas já estou fascinado.

    Além disso já vou programar meus próximos estudos utilizando o método pomodoro.
    Vou fazer um estudo focado e desligado de toda e qualquer distração por 25 minutos e fazer uma breve pausa de mais 5 minutos, neste momento vou fazer o que tiver pre estabelecido, como por ex comer, beber cafe , falar com a namorada etc etc etc. Novamente volto para o estudo focado por 25 min.

    Para mapear isso vou manter um controle do que consegui estudar neste periodo e qual a evolução que tive.

    Abss!
    Miti and guitrancoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Produtividade e a Metodologia Pomodoro, aplicada a vida e ao Poker


    Todos somos sonhadores, possuímos desejos e interesses mas diferentemente do que era muito mais forte no passado com nossos ancestrais era que eles possuíam um PROPÓSITO muito mais forte de vida, sabiam exatamente onde queriam chegar, porque queriam chegar, conseguiam responder sem hesitar.
    Primeiro ponto queé primordial para uma pessoa conseguir alcançar o que busca é definir o seu propósito, pois todas as tarefas que realiza durante suas 24h de seu dia são realizadas para que a cada dia que passe você, eu qualquer um chegue mais próximo deste propósito.
    Desta forma faz-se todo sentido utilizar uma metodologia especifica para embasar as atividades e ações que você realiza durante o dia, tanto para se ter maior autoconhecimento quanto para conseguir mapear tudo que está realizando a fim de corrigir leaks, e alinhar procedimentos que em uma visão simplista não seriam notados.
    Existem diversas metodologias para se aumentar a produtividade de uma pessoa, em primeiro lugar antes de utilizar qualquer metodologia é necessário saber o que será feito com mais tempo livre, ou melhor o que você irá fazer tendo mais tempo produtivo em seu dia, isso precisa estar bem cimentado em sua mente, exemplos como : escrever um livro, abrir um blog, programar uma viagem, fazer trabalho voluntário, fazer um site, visitar familiares, simplesmente descansar. Lembrando que isso deve estar alinhado com seu objetivo maior, com seu PROPÓSITO.
    Pois bem:
    Metodogia Pomodoro como funciona.
    Esta metodologia existe para que as pessoas consigam realizar mais tarefas durante o seu dia, com a atenção 100% voltada para o que estão realizando, por um período de tempo curto, sem abrir mao da qualidade e do descanso.
    Exemplo de metodologia pomodoro na prática.


    18:30 - 18:55 - Inglês, estudo do conteúdo da aula
    18:55 - 19:00 - Descanso
    19:00 - 19:25 - Estudo Poker
    19:25 - 19:30 - Descanso
    19:30 - 19:55 - Sensei Video
    19:55 - 20:15 - Descanso
    20:15 - 20:55 - Grind
    20:55 - 21:00 - Descanso
    21:00 - 21:55 - Grind
    21:55 - 22:00 – Descanso.


    O Ideal é 25 min de atividade e 5 min de descanso, então quando chega aos 25 min inicial de grind, meu corpo já começa a ficar dormente, sendo assim coloco um despertador programado para tocar as a cada 25 min de grind, sendo assim isso faz com que novamente eu esteja acordado e faça a conta de 50 - 3 até chegar em 0. 50,47,44,41,38 etc etc etc.
    Ao final do dia adiciono todas as atividades a minha agenda e verifico como foi meu dia e analiso, e já programo o dia seguinte.
    Miti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/15
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Produtividade e a Metodologia Pomodoro, aplicada a vida e ao Poker


    Todos somos sonhadores, possuímos desejos e interesses mas diferentemente do que era muito mais forte no passado com nossos ancestrais era que eles possuíam um PROPÓSITO muito mais forte de vida, sabiam exatamente onde queriam chegar, porque queriam chegar, conseguiam responder sem hesitar.
    Primeiro ponto queé primordial para uma pessoa conseguir alcançar o que busca é definir o seu propósito, pois todas as tarefas que realiza durante suas 24h de seu dia são realizadas para que a cada dia que passe você, eu qualquer um chegue mais próximo deste propósito.
    Desta forma faz-se todo sentido utilizar uma metodologia especifica para embasar as atividades e ações que você realiza durante o dia, tanto para se ter maior autoconhecimento quanto para conseguir mapear tudo que está realizando a fim de corrigir leaks, e alinhar procedimentos que em uma visão simplista não seriam notados.
    Existem diversas metodologias para se aumentar a produtividade de uma pessoa, em primeiro lugar antes de utilizar qualquer metodologia é necessário saber o que será feito com mais tempo livre, ou melhor o que você irá fazer tendo mais tempo produtivo em seu dia, isso precisa estar bem cimentado em sua mente, exemplos como : escrever um livro, abrir um blog, programar uma viagem, fazer trabalho voluntário, fazer um site, visitar familiares, simplesmente descansar. Lembrando que isso deve estar alinhado com seu objetivo maior, com seu PROPÓSITO.
    Pois bem:
    Metodogia Pomodoro como funciona.
    Esta metodologia existe para que as pessoas consigam realizar mais tarefas durante o seu dia, com a atenção 100% voltada para o que estão realizando, por um período de tempo curto, sem abrir mao da qualidade e do descanso.
    Exemplo de metodologia pomodoro na prática.


    18:30 - 18:55 - Inglês, estudo do conteúdo da aula
    18:55 - 19:00 - Descanso
    19:00 - 19:25 - Estudo Poker
    19:25 - 19:30 - Descanso
    19:30 - 19:55 - Sensei Video
    19:55 - 20:15 - Descanso
    20:15 - 20:55 - Grind
    20:55 - 21:00 - Descanso
    21:00 - 21:55 - Grind
    21:55 - 22:00 – Descanso.


    O Ideal é 25 min de atividade e 5 min de descanso, então quando chega aos 25 min inicial de grind, meu corpo já começa a ficar dormente, sendo assim coloco um despertador programado para tocar as a cada 25 min de grind, sendo assim isso faz com que novamente eu esteja acordado e faça a conta de 50 - 3 até chegar em 0. 50,47,44,41,38 etc etc etc.
    Ao final do dia adiciono todas as atividades a minha agenda e verifico como foi meu dia e analiso, e já programo o dia seguinte.
    Massa mano, pq vc só começa a noite? Trabalha de dia? Joga que limites?
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por maxlljr Ver Post
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Produtividade e a Metodologia Pomodoro, aplicada a vida e ao Poker


    Todos somos sonhadores, possuímos desejos e interesses mas diferentemente do que era muito mais forte no passado com nossos ancestrais era que eles possuíam um PROPÓSITO muito mais forte de vida, sabiam exatamente onde queriam chegar, porque queriam chegar, conseguiam responder sem hesitar.
    Primeiro ponto queé primordial para uma pessoa conseguir alcançar o que busca é definir o seu propósito, pois todas as tarefas que realiza durante suas 24h de seu dia são realizadas para que a cada dia que passe você, eu qualquer um chegue mais próximo deste propósito.
    Desta forma faz-se todo sentido utilizar uma metodologia especifica para embasar as atividades e ações que você realiza durante o dia, tanto para se ter maior autoconhecimento quanto para conseguir mapear tudo que está realizando a fim de corrigir leaks, e alinhar procedimentos que em uma visão simplista não seriam notados.
    Existem diversas metodologias para se aumentar a produtividade de uma pessoa, em primeiro lugar antes de utilizar qualquer metodologia é necessário saber o que será feito com mais tempo livre, ou melhor o que você irá fazer tendo mais tempo produtivo em seu dia, isso precisa estar bem cimentado em sua mente, exemplos como : escrever um livro, abrir um blog, programar uma viagem, fazer trabalho voluntário, fazer um site, visitar familiares, simplesmente descansar. Lembrando que isso deve estar alinhado com seu objetivo maior, com seu PROPÓSITO.
    Pois bem:
    Metodogia Pomodoro como funciona.
    Esta metodologia existe para que as pessoas consigam realizar mais tarefas durante o seu dia, com a atenção 100% voltada para o que estão realizando, por um período de tempo curto, sem abrir mao da qualidade e do descanso.
    Exemplo de metodologia pomodoro na prática.


    18:30 - 18:55 - Inglês, estudo do conteúdo da aula
    18:55 - 19:00 - Descanso
    19:00 - 19:25 - Estudo Poker
    19:25 - 19:30 - Descanso
    19:30 - 19:55 - Sensei Video
    19:55 - 20:15 - Descanso
    20:15 - 20:55 - Grind
    20:55 - 21:00 - Descanso
    21:00 - 21:55 - Grind
    21:55 - 22:00 – Descanso.


    O Ideal é 25 min de atividade e 5 min de descanso, então quando chega aos 25 min inicial de grind, meu corpo já começa a ficar dormente, sendo assim coloco um despertador programado para tocar as a cada 25 min de grind, sendo assim isso faz com que novamente eu esteja acordado e faça a conta de 50 - 3 até chegar em 0. 50,47,44,41,38 etc etc etc.
    Ao final do dia adiciono todas as atividades a minha agenda e verifico como foi meu dia e analiso, e já programo o dia seguinte.
    Massa mano, pq vc só começa a noite? Trabalha de dia? Joga que limites?

    Fala Brother, tudo joia? Desculpe a demora em lhe responder.
    Sim eu trampo de dia. Ai inviabiliza por hora começar esta rotina mais cedo.

    Ate agora estou conseguindo levar deboa, não sou uma maquina e imprevistos as vezes acontecem, mas esta sendo bem nice. Pq uma vez eu tinha mtas desculpas e agora estou muito mais focado.

    Acho que esta sendo muito bom usar a metodologia, em breve espero poder indicar aos demais amigos do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Domingo mais que especial!
    Primeiro MTT Cravado!

    VQV! Está apenas começando
    G0G0G0G0G0G0
    FrAAnKK Jr, Miti and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Gostinho Especial!!
    Segundo MTT Cravado! Evento da MonsterSeries PartyPoker
    Miti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Hoje me deparei no fórum possivelmente com o post mais rico dos últimos anos, o gigante @drone666 compartilhou 11 passos para estudar e evoluir nos microstakes.

    Estive olhando uma a uma e vou lançar um desafio pessoal de fazer cada um dos passos nos próximos meses/anos. Acredito que estes 11 passos são o início e vou de cara adicionar mais uma ferramenta de análise (Mapas Mentais).
    O primeiro passo que eu estarei fazendo é o curso que de todos os ‘’ensinamentos’’ considerei o passo 1.

    Curso - Apreendendo a APREENDER.

    Acabei de me matricular no curso, possui duração de 4 semanas e usarei este canal para compartilhar o que apreendi e como me organizarei dai em diante.
    Parabéns pela proposta, vai ser interessante ver como voce estará aplicando este curso no seu dia a dia! Voce parece estar bem focado e, se continuar assim, vai alcançar seus objetivos, GL!
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados