Clique Aqui Fabianoferr - Voltando a grindar o joguinho + Daytrade

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree4Likes
  • 3 Post By Fabiano
  • 1 Post By Fabiano

Tópico: Fabianoferr - Voltando a grindar o joguinho + Daytrade

  1. #1
    Amador Avatar de Fabiano
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    24

    Fabianoferr - Voltando a grindar o joguinho + Daytrade

    Buenas pessoal.

    Meu nome é Fabiano, nick no ps: fabianoferr, acompanho o fórum a muitos anos, desde 2012, mas nunca havia postado algo relevante sobre o meu grind ou objetivos. ultimamente tenho uns projetos na cabeça que gostaria de compartilhar aqui, desenvolver, angariar umas ideias, ouvir umas críticas (isso vocês fazem bem kk).

    Aproveito para me apresentar: conheci o joguinho em 2011, fui recreativo durante um tempo até que em alguns freerolls consegui uns pilas para passar para o real.

    Durante uma época apaixonei pelo game e até montamos um grupo de estudos no qual tínhamos um pessoal que se reunia direto (Skype) para trocar ideias e montar aulas, até deve ter posts desse grupo aqui no MaisEv. Lá conheci um pessoal gente fina: Icaro, Rafael Sampaio, Giovani Modolo e o KKgustavoKK, este me ajudou muito no início com reviews, o cara é iluminado, ainda o acompanho e sou torcedor.

    Depois de um tempo entrei em um time gerenciado pelo Harrier (kfodao), o Shipa Team, o cara manja barbaridade do game, grindamos uma época boa no poker, época do Boom. Paralelamente fui pra área de concursos e já sou funcionário público desde 2012, regime de plantão, isso me dá um tempo para dedicar a projetos pessoais.

    Hoje em dia estou tentando voltar jogar umas telas, olhando uns materiais antigos e ainda com tesão pelo game. Tenho estudado muito a área de Finanças pessoais e trade na bolsa(daytrade no dólar e índice futuros), por isso monto um tópico para compartilhar os meus resultados e trocar ideias.

    Quem tiver interesse na área toca ficha e vamo pra cima. Abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    harrier, Mooita and Koyoty18 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    GL vou acompanhar aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Fabiano
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    24
    Valeu.. hoje acompanhei tuas retinhas quando terminei a minha sessão... jogou bem o joguinho.. um cooler e uma flipa.. faz parte.

    Amanhã vou acompanhar o mercado financeiro pela manhã: tá uma loucura, um dia o índice despenca e no outro recupera boa parte. Dólar chegou a R$ 4,00 no inicio do dia e depois recuou.

    A tarde faço uma sessão, bora buscar o game, vi que jogamos alguns torneios similares, quem quiser só adicionar o meu skype e debatemos o game: cfabianoferreira.

    Buenas.
    Última edição por Fabiano; 28-03-2019 às 21:58.
    Koyoty18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Eu também faço trades. Mas meu timeframe é o diário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Koyoty18
    Data de Ingresso
    15/02/18
    Posts
    320
    Citação Postado originalmente por Fabiano Ver Post
    Valeu.. hoje acompanhei tuas retinhas quando terminei a minha sessão... jogou bem o joguinho.. um cooler e uma flipa.. faz parte.

    Amanhã vou acompanhar o mercado financeiro pela manhã: tá uma loucura, um dia o índice despenca e no outro recupera boa parte. Dólar chegou a R$ 4,00 no inicio do dia e depois recuou.

    A tarde faço uma sessão, bora buscar o game, vi que jogamos alguns torneios similares, quem quiser só adicionar o meu skype e debatemos o game: cfabianoferreira.

    Buenas.

    Te adicionei lá pra gente bater um papo sobre o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados