Fala galera, meu nome é Saulo e sou reg de cash na nl100z do PS. Esse é meu primeiro post aqui no maisEV e logo mais vou explicar porque.
Resumindo sobre mim: quase 23 anos, tranquei a faculdade de engenharia da computação em novembro/2015 pra me dedicar exclusivamente ao poker. É aquele clichê que vocês já conhecem; não curtia o curso nem o mercado de trabalho, era jogador recreativo de poker e via que o jogo poderia me dar uma renda boa com benefícios de qualidade de vida muito altos. Então a decisão de trancar foi bem easy, meus pais apoiaram e tudo o mais. Comecei 2016 grindando nl5z e em outubro cheguei a nl50z. Tive bastante dificuldade lá (não pq o field é duro e sim pq eu era muito ruim), acabei grindando 500k hands mais ou menos entre nov/2016 e jun/2017. Nesse meio tempo entrei e sai de um programa de CFP (coaching for profits) chamado d7sarmy, tive aulas com regs de midstakes muito bons incluindo ishter11 que a maioria conhece. Porém, o programa não me agradou, os coaches eram preguiçosos e vi que não valeria a pena dividir meus lucros durante os 9 meses restantes do contrato quando na verdade eu tava evoluindo mais por conta própria. Decidi sair (paguei 2k de buyout) e desde então tenho tido resultados muito bons. Esse mês estou $6k up em 60k hands mais ou menos, quase tudo 100z e 1,3k hands de 200z.
https://gyazo.com/707e890efe3c24c2688989b80ed5f33f
Estou criando esse tópico aqui no maisEV por dois motivos:
1 - Tornar meus objetivos públicos tem me ajudado a manter a disciplina. Fiz isso já duas vezes no passado nos fóruns da RunItOnce. Se quiser ler meus blogs lá é só entrar aqui: Pursuit of Legendary Performance | Run It Once
2 - Tenho projetos futuros relacionados ao poker como streaming, coaching e ter uma galera acompanhando o meu trabalho vai facilitar bastante isso.
O objetivo é fazer $25k nas mesas da 100z em 100 dias. Sim, é ambicioso e eu também sei que não posso controlar meus resultados. Mas estou determinado e sei que posso conseguir. Se não acontecer em 100 dias vai acontecer não muito distante disso.
Agora chega de conversa e bora pro grind! Vou atualizar o tópico umas 2 ou 3 vezes por semana. Postem perguntas a vontade, vou procurar responder todas.
Abraços e gl nas mesas
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.