Clique Aqui 100z Grind: $25k em 100 dias - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 100 de 100
Like Tree130Likes

Tópico: 100z Grind: $25k em 100 dias

  1. #91
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Não existe comunidade no mundo mais toxica que a Brasileira
    pqp
    triste.
    né?

    deu vergonha ler esse tópico, o OP todo educado e nego dando uns surtos com o mlk completamente despropositais

    btw, tu joga zoom tb, né carlos?

    Sim, o cara vem com uma ideia legal, e bem ousada de se fazer, da a cara a tapa, mostra a variancia do jogo e depois quando consegue sair mostra os results, e nego que nunca da a cara a tapa pra porra nenhuma vem com 7 pedras na mão, lol...
    E nem to defendendo o Saulo não, nem conheço ele, so jogo com ele quase que diariamente.

    Sim sim, jogo z100
    Ontem joguei uma mao vs voce pra la de ''criativa'' auhauyahuaeuhauha mas n passou

    btw, se quiser add skype pra trocar uma ideia qlquer hora

    carloshmz94

    Gosto do seu jogo, de uma maneira diferente, acho bem peculiar auhahuah, no MINIMO criativo
    Última edição por carloshmz; 26-01-2018 às 12:03.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de n00ki5
    Data de Ingresso
    23/02/10
    Posts
    800
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por n00ki5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Não existe comunidade no mundo mais toxica que a Brasileira
    pqp
    triste.
    né?

    deu vergonha ler esse tópico, o OP todo educado e nego dando uns surtos com o mlk completamente despropositais

    btw, tu joga zoom tb, né carlos?

    Sim, o cara vem com uma ideia legal, e bem ousada de se fazer, da a cara a tapa, mostra a variancia do jogo e depois quando consegue sair mostra os results, e nego que nunca da a cara a tapa pra porra nenhuma vem com 7 pedras na mão, lol...
    E nem to defendendo o Saulo não, nem conheço ele, so jogo com ele quase que diariamente.

    Sim sim, jogo z100
    Ontem joguei uma mao vs voce pra la de ''criativa'' auhauyahuaeuhauha mas n passou

    btw, se quiser add skype pra trocar uma ideia qlquer hora

    carloshmz94

    Gosto do seu jogo, de uma maneira diferente, acho bem peculiar auhahuah, no MINIMO criativo

    Exatamente. Mesmo que o Saulo estivesse errado oferecendo coach, era só avisar ele e tava resolvido, o moleque foi educado o tópico inteiro, em nenhum momento contestou nada.

    Esse Drone com os ''PASSAR BEM'' dele pra tudo é estranho pra caralho e me indica algum tipo de problema psicológico.

    Sobre o meu jogo, é ''diferente'' pq sou fish

    Adicionei vc lá. A gente troca uma idéia
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    obrigado pelas palavras meu parceiro, os elogios são mútuos! toda sorte do mundo pra vc sempre!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Fala galera do maisEV!

    Passando aqui pra convidar quem quer que tenha interesse a colar nas minhas twitch streams que vão ocorrer com frequência ai nos próximos meses.

    Decidi começar a streamar por vários motivos, mas o principal deles é que venho tendo bastante dificuldade em manter a rotina de grind, tanto em quantidade de horas como em qualidade. Acabo grindando poucas sessions por dia e mesmo nessas poucas sessions jogo distraído por youtube/skype/etc. Acredito que com um comprometimento de explicar os meus pensamentos pra quem tiver assistindo vai ajudar bastante nesses aspectos. Inclusive já fiz uns testes nos últimos dias e pude já sentir uma diferença grande na minha qualidade de grind.

    Existem outros diversos benefícios ao streamar tbm, como interação social, me promover como coach no mercado do poker, deixar o grind menos monótono, entre outros. Eu também quero começar a doar parte dos meus ganhos no poker pra projetos beneficentes ao redor do mundo, então resolvi criar um pequeno desafio pra mim mesmo através da twitch. Todas as doações que eu receber através das streams vão ser dobradas por mim e então redirecionadas ao projeto GiveDirectly. Se quiser saber mais só clicar no link. Decidi iniciar com uma porcentagem de 10% dos meus lucros mensais, e eventualmente pretendo aumentar esse número. Conheci a GiveDirectly através de um livro que estou lendo, o qual recomendo demais para quem ainda enxerga possibilidades de um mundo melhor para o futuro. O livro se chama "Utopia para Realistas", do Rutger Bregman, um historiador holandês. O livro cita a GiveDireclty quando o assunto é Renda Básica Universal, uma alternativa que, na opinião do escritor, tem muito potencial para ser uma política extremamente eficaz de combate à pobreza. A GiveDirectly faz justamente experimentos de distribuição irrestrita de renda para vilarejos pobres na na África e até agora as evidências são fortes e contrariam o senso comum sobre o assunto (de que pessoas eventualmente se tornariam mais preguiçosas ou gastariam o dinheiro com álcool/drogas). Eles tem o intuito de realizar o maior e mais completo experimento no assunto já visto no mundo, com o propósito de disponibilizar provas irrefutáveis da eficácia de tal prática para a comunidade internacional, afim de que os governos comecem a levar esse debate mais a sério e de forma mais profunda. Isso me chamou bastante a atenção e quero fazer parte de algo que tem o potencial pra mudar completamente o mundo conforme o enxergamos hoje.

    Além de todos esses benefícios acima, recentemente o Phil Galfond anunciou o que basicamente pode ser interpretado como a estratégia de marketing para o seu site de poker que está pra chegar nos próximos meses. Ele vai oferecer rakeback pra players que estiverem streamando mesas da RioPoker. Eu com certeza quero ver a Rio Poker ter sucesso e por isso quero também fazer minha parte em promover o site.

    É isso, se quiserem colar lá na stream, aqui tá o link. Vou streamar umas 6h por dia, de seg a sexta. Sempre 200nl, mixando stars e Bodog, que é o meu site principal no momento.

    Por fim, aqui estão os meus resultados na nl200 esse ano. Esse graph é uns 80% bodog 20% stars. Joguei muito menos volume do que estou acostumado esse ano (em 2016-2017 minha média foi ~900k), mas era de se esperar visto que foquei bastante no bodog, onde existe um table cap de 4 mesas. Ainda assim, poderia ter jogado pelo menos mais umas 150k hands se tivesse sido consistente no grind. Infelizmente esse não é o meu lucro real esse ano, porque perdi uns 11k jogando nl500 no meio do ano, mas ainda assim estou satisfeito.

    É isso rapaziada, abraço e GL pra geral
    NECO_LOCO, kako, Roqueiro and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Não consigo assistir seus videos, diz que precisa ser assinante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Boa iniciativa, o Maisev está carente de tópicos sobre poker.

    Poderia por favor descrever os motivos de você preferir o Bodog ao PS?

    Vlw e GL na empreitada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Não consigo assistir seus videos, diz que precisa ser assinante
    Quando ele estiver "live" vc conseguirá assistir. Se vc for assinante tem acesso tb às sessões anteriores (pelo menos é oq entendi).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    gl gl mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Observador
    Data de Ingresso
    13/12/18
    Posts
    6
    Kkkkkkkkkkk tô lendo esse tópico, esse fórum é merda demais. Hoje em dia o cara seguiu o caminho dele, joga NL1k, é um dos donos do maior time de cash game do Brasil e instrutor da RiO.

    Todo mundo que tenta fazer algo nesse lamaçal aqui é esculachado pelas cobras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Quavohuchopoker Ver Post
    Kkkkkkkkkkk tô lendo esse tópico, esse fórum é merda demais. Hoje em dia o cara seguiu o caminho dele, joga NL1k, é um dos donos do maior time de cash game do Brasil e instrutor da RiO.

    Todo mundo que tenta fazer algo nesse lamaçal aqui é esculachado pelas cobras.
    Sua afirmação é verdadeira mas não se trata apenas desse forum mas de modo geral independente da situação. O ser humano sempre tentará te levar a ruina e te estagnar naquilo com o qual ele não tem feito.
    A respeito do Saulo não conheço mas creio que pelas suas postagens tanto aqui e principalmente na RIO, deve ser uma pessoa fantástica, me sinto feliz em pelo menos ver as suas postagens por onde passa.
    Analisando suas postagens no inicio do jogo, igualmente como fez aqui no maisev, os usuários adotaram a mesma tática de críticas e o melhor foi perceber o quanto ele soube lidar com isso sem ofender ninguem.
    Ele colocou "Essa é uma falácia que rola no mundo do poker já tem anos e a galera fica reproduzindo sem saber. O poker ta bem vivo, os fields são bem softs com muitos fishes e bad regs, então não há nada com o que se preocupar por enquanto". Em relação ao poker, que ele colocou em 2017, isso é mais que verdadeiro, quem reproduz isso assim como eu, se trata apenas de um derrotado no mundo do poker e não consegue dar a volta por cima e desiste na primeira dificuldade.
    Pelo que percebo, ele não é nenhum gênio, apenas soube lidar com as situações e com bastante disciplina e principalmente sem desistir, alcançou seu objetivo.
    Vejo o poker hoje similar aos grandes concursos, os depoimentos dos quais estão hoje nos grandes cargos, são pessoas que apenas foram atrás de seus objetivos e simplesmente não desistiram, seja por 2, 3 ou 5 anos.
    No mais, quem quer alcançar seus objetivos apenas não desista. a batalha não será facil e os críticos sempre estarão lá. Em relação ao tempo, busque pois ele passará de qualquer forma, como um professor que tive afirmava, no fim, a vitória é certa.
    Parabéns ao Saulo pelos sonhos realizados e principalmente hoje d epoder realizar o sonho de diversos jogadores de poker.
    ionlyknowmymind likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados