Clique Aqui 100z Grind: $25k em 100 dias - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100
Like Tree130Likes

Tópico: 100z Grind: $25k em 100 dias

  1. #71
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    GL, me parece q tu é bem esforçado
    se quiser trocar uma idéia me manda teu skype
    já passei por muitas fases dessas
    Opa valeu cara, me adiciona la: [email protected]

    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Força ai e não deixe se abater, confiança nesse jogo é mt importante. Vc não é o primeiro e nem será o ultimo a passar por isso. O quanto antes vc reforçar sua mente, mais rápido td voltará a correr bem.

    Você joga bem. Talvez não pra ser o crusher que vc pensava/queria ser, mas com certeza bate o field.

    GL.
    this, além de tudo, esse sample ai é muito pequeno! gl
    QFT. É pequeno, tanto para bater o field a 6bb/100, quanto para não prestar mais.

    De qualquer forma, muito importante o tópico para as pessoas verem um pouco mais a realidade de um poker player. Reflita sobre isso e tenha sanidade para encontrar seus próximos passos. Todas as profissões possuem seus prós e contras e me parece que até então você não tinha visto os contras do poker.

    Boa sorte no que você decidir !
    Valeu ai pessoal. To tranquilo na realidade, aprendi de uma vez por todas a lição de não subestimar a variância e principalmente deixar os resultados me afetarem mentalmente, tanto quando eles são positivos e quando são negativos. A partir de agora é só fazer o que sempre fiz, continuar estudando e grindando bastante, respeitando BRM e minimizando o impacto dos resultados nas minhas emoções.

    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Boa tarde Saulo!

    Cara força ai no seu desafio! Você não pensa em mesclar com um coach? Ou alguma coisa para rever questões de jogo e até mesmo de rotina de grind?
    Cara acho que coaching no mundo do poker é bem zoado pra ser sincero, tive experiencias ruins então nem penso nisso. Talvez apenas mental coaching, porque na realidade os meus maiores leaks no momento vão ser de mental game acredito eu. Mas por enquanto não, vou só colocar volume tentando sempre manter o A-game.

    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Cara voce so ta tomando um tapa na cara da realidade, como voce vai absorver isso vai ser decisivo pra sua carreira.
    Concordo haha é nesses momentos que crescemos então estou absorvendo com a perspectiva de utilizar desse momento pra me aprimorar em todos os aspectos.

    Valeu ai todo mundo, vou parar de postar/ler comentários e focar na minha recuperação. Quando tiver um update relevante pra fazer eu volto aqui e conto pra vocês como foi. GL!

    poso te indicar algém?

    tem uma cara muito gente boa que apesar de ter formação em coach a pouco tempo, jogou poker por anos.

    nada de Goffi ou Tony Robins com ele, ok?

    é só realidade, meta e o caminho para a meta. arrumando algumas coisas como a visão errada da motivação que temos, visão errada sobre sucesso e fracasso e o mesmo vale pra muitas outras questões. o ponto principal que ele me mostrou é que eu não sabia nada sobre disciplina (e eu achava que não tinha) e muita gente acha que é disciplinado mas na verdade só faz o que quer e quando quer, dae fica fácil.

    manda MP

    e btw, congratz @drone666 pela atitude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Fala galera! Passando pra fazer um update por dois excelentes motivos.

    O primeiro e mais importante de todos é pra dizer que, felizmente (e bota feliz nisso), consegui me recuperar da runnada nojenta que estava tendo desde o ultimo post. Abaixo estão meus resultados desde que dei uma pausa no tópico pra me focar na recuperação:

    https://gyazo.com/e23cc5a51fb0f68d88fd0de718646ad1

    Nesse tempo estudei mais em quantidade e em qualidade do que já tinha estudado nos 18 meses anteriores, correspondentes à minha "carreira" no poker. Fui muito feliz de ter encontrado um parceiro de estudo que é um monstro, não só no jogo mas na forma como aborda o tempo de estudo fora das mesas. A gente pensa muito parecido e foi realmente algo que fez muita diferença. E aliás, foi graças a esse tópico que ele me chamou e começamos a trocar ideias. Então Mateus, se você ler isso aqui, valeu pela parceria dos últimos meses e bora continuar matando! haha

    Meu jogo evoluiu imensuravelmente pra ser sincero. Esse jogo é muito doido porque cada vez que você acha que está num nível bom, ele te mostra que existe muito mais pra ser explorado e melhorar. Então mesmo me sentindo muito mais confortável tecnicamente do que eu estava meses atrás, hoje compreendo que daqui a 6 meses vou olhar pra trás e perceber ainda estava na ponta do iceberg. Por isso meu foco hoje é simplesmente melhorar a cada dia, estudando sempre e buscando fazer o meu melhor. Abaixo está o meu sample total desde que encerrei meu contrato com o d7sarmy, que é a data que considero ser o meu mais relevante 'turning point', de losing pra winning reg:

    https://gyazo.com/8de5fe876acac7936d007a4c9bda3fb7

    Winrate de 4.15 ev bb/100 overall em 675k hands, o que é bom pra zoom, mas não tenho duvida de que minha true winrate hoje é maior que isso. Não só pela minha evolução técnica mas porque essa sample tem mais de 100k hands breakeven na 25z o que é algo bizarro. Vou continuar focado no estudo pra maximizar essa winrate e fazer minha transição pra 200z.

    O segundo motivo desse update é porque quero me iniciar no mundo do coaching. Eu tenho vários motivos pelos quais quero fazer isso, e dentre eles posso citar:

    - Eu amo ensinar. Sempre gostei. Em 2016 eu fui líder de um projeto social na igreja em que congregava e dei aulas de inglês e matemática quase todos os sábados do ano. Foi uma experiência que de fato me mostrou o quão gratificante é compartilhar conhecimento e quero continuar fazendo isso pro resto da vida.

    - Tenho planos futuros sobre coaching e quero me desafiar e provar pra mim mesmo que sou capaz de transmitir meus conhecimentos adquiridos nesses 2 anos de experiência no poker, pra que quando a hora chegar eu esteja preparado. Meu plano é começar a investir mais tempo nesse ramo assim que eu me estabelecer como um reg consistente da 200z, o que já não está muito longe, mas não quero esperar chegar lá pra me preparar.

    - O grind diário é muito monótono, então aliar uma atividade que me dá prazer vai trazer mais alegria pra minha rotina.

    - Ensinar tudo o que eu aprendi nesses últimos meses vai me ajudar bastante a organizar e fixar ainda mais o conhecimento adquirido.

    Estou à procura de 2 alunos que estejam com dificuldades na nl25 ou nl50 e queiram melhorar seu jogo pra subir e começar a bater a nl100. Decidi dar preferência para brasileiros. Primeiro porque antes ensinar um BR do que um gringo qualquer; e segundo porque quero transmitir o que sei da maneira mais compreensível possível, então eliminar a barreira da linguagem é preferível (apesar de acreditar que meu inglês seja bem satisfatório).

    "Ah mas porque escolher você Saulo sendo que outros regs oferecem coaching e estão a mais tempo no mercado?". Isso é o que alguns vão se perguntar. E a resposta que tenho é bem simples: a maioria dos 'coaches' por ai não estão ligando pro teu jogo ou pra você. Eles querem pegar o seu dinheiro enquanto compartilham o minimo de conhecimento possível. Gastei cerca de $4k em coaching em 2017 e foi isso que encontrei, sem exceção. Eu não vou repetir o que fizeram o comigo. Os alunos que decidirem aprender comigo vão receber nada mais nada menos que tudo o que eu sei.

    Estou a disposto a fazer 30 minutos de DB review sem custo algum caso você queira ter uma ideia da minha abordagem. Quem tiver interesse por favor mande mensagem privada ou me adicione no Skype pra conversarmos melhor: [email protected].

    É isso galera, GL pra todo mundo e bora fazer de 2018 um ano inesquecível. Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Fala galera, passando só pra dizer o seguinte:

    Já recebi umas 5 mensagens de pessoas interessadas no coaching, o que me deixa muito feliz. Mas devo dizer que, a não ser que eu mude completamente e repentinamente meus planos pros próximos meses, só vou pegar 2 alunos e essa é a primeira e última vez que vou dar coaching nesse formato. Ao final desse formato (que se iniciar agora vai durar cerca de 3 meses) eu espero já ter desenvolvido um formato melhor (e consequentemente mais caro). Dessa forma, se você tem interesse, não hesite em me contatar para conversarmos melhor. Falando como poker player e não como vendedor, devo dizer que a oportunidade que estou oferecendo eu não encontrei em lugar nenhum nos últimos 2 anos.

    Pode soar como aquelas ofertas de saldão da marabraz, mas não é. E falo com profunda honestidade. Se você ta jogando micro stakes sem muito sucesso, não deixa passar isso não. Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Fala galera, passando só pra dizer o seguinte:

    Já recebi umas 5 mensagens de pessoas interessadas no coaching, o que me deixa muito feliz. Mas devo dizer que, a não ser que eu mude completamente e repentinamente meus planos pros próximos meses, só vou pegar 2 alunos e essa é a primeira e última vez que vou dar coaching nesse formato. Ao final desse formato (que se iniciar agora vai durar cerca de 3 meses) eu espero já ter desenvolvido um formato melhor (e consequentemente mais caro). Dessa forma, se você tem interesse, não hesite em me contatar para conversarmos melhor. Falando como poker player e não como vendedor, devo dizer que a oportunidade que estou oferecendo eu não encontrei em lugar nenhum nos últimos 2 anos.

    Pode soar como aquelas ofertas de saldão da marabraz, mas não é. E falo com profunda honestidade. Se você ta jogando micro stakes sem muito sucesso, não deixa passar isso não. Abraços!
    Excelente oportunidade, enviei um e-mail para você!
    Muito obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    ainda bem q nao dei um free coach pra esse cara hein
    Punters97 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ainda bem q nao dei um free coach pra esse cara hein
    longe de mim querer julgar a habilidade técnica do parceiro, provavelmente deve ser um reg mais competente do que eu.

    mas é mto lol ficar meses sem postar, e aí no primeiro heater voltar como se nada tivesse acontecido oferecendo coachs com um preço "imperdível".

    meh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ainda bem q nao dei um free coach pra esse cara hein
    Não entendi seu comentário, todos os possíveis significados que eu pude encontrar não fazem sentido pra mim

    Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ainda bem q nao dei um free coach pra esse cara hein
    longe de mim querer julgar a habilidade técnica do parceiro, provavelmente deve ser um reg mais competente do que eu.

    mas é mto lol ficar meses sem postar, e aí no primeiro heater voltar como se nada tivesse acontecido oferecendo coachs com um preço "imperdível".

    meh.
    Fala punters.

    Cara fiquei sem postar por motivos óbvios que se você ler o tópico vai descobrir. Não tem nenhum segredo. Aliás tá tudo bem explícito.

    E pra mim "lol" é você chamar de heater o resultado do meu estudo e dedicação. Se você não tem interesse no que foi postado não sei porque sente a necessidade de se manifestar.

    Você não é obrigado a acreditar em mim e muito menos fazer coaching comigo. Mas vir aqui tentar desacreditar algo que quero fazer com honestidade é no mínimo desrespeito.

    Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Punters97 Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ainda bem q nao dei um free coach pra esse cara hein
    longe de mim querer julgar a habilidade técnica do parceiro, provavelmente deve ser um reg mais competente do que eu.

    mas é mto lol ficar meses sem postar, e aí no primeiro heater voltar como se nada tivesse acontecido oferecendo coachs com um preço "imperdível".

    meh.
    Fala punters.

    Cara fiquei sem postar por motivos óbvios que se você ler o tópico vai descobrir. Não tem nenhum segredo. Aliás tá tudo bem explícito.

    E pra mim "lol" é você chamar de heater o resultado do meu estudo e dedicação. Se você não tem interesse no que foi postado não sei porque sente a necessidade de se manifestar.

    Você não é obrigado a acreditar em mim e muito menos fazer coaching comigo. Mas vir aqui tentar desacreditar algo que quero fazer com honestidade é no mínimo desrespeito.

    Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
    cara, você pode estar bem empolgado com a ideia e com as melhores das intenções.

    mas o jeito e frases que vc formulou o texto oferecendo o coaching são bem brochantes pra quem já conhece marketing digital.

    GL na vida!

    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    ainda bem q nao dei um free coach pra esse cara hein
    Não entendi seu comentário, todos os possíveis significados que eu pude encontrar não fazem sentido pra mim

    Sent from my Moto G (5) using Tapatalk
    acredito q a maioria, se não todas as pessoas entenderam oq eu quis dizer
    mas enfim, nao vou perder meu tempo te explicando o óbvio

    PASSAR BEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados