Clique Aqui 100z Grind: $25k em 100 dias - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100
Like Tree130Likes

Tópico: 100z Grind: $25k em 100 dias

  1. #61
    Amador
    Data de Ingresso
    10/03/16
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Fala galera! Venho pra fazer um update bastante ruim, mas acho importante fazer. Poker players geralmente adoram a parte boa da profissão e contam pra todo mundo sobre ela e muitas vezes omitem a parte ruim, seja por vergonha ou orgulho. Vou optar por não fazer isso pois se escolhi essa profissão tenho que abraçá-la por completo.

    Pra resumir: não sei o que está acontecendo no meu jogo desde que passei a morar sozinho. Simplesmente to break even a 175k hands e não consigo entender o por que. Talvez seja o estresse de estar pela primeira vez me sustentando através do game (só foi eu pisar no apartamento que a coisa degringolou); se foi a mudança repentina de rotina; não sei se é apenas o lado ruim da variância ou se nos meses anteriores experimentei uma run good insana. Talvez seja a soma de todos os fatores acima. Não sei...tentei dropar pra 25nl pra recuperar a confiança e tentar tirar o estresse das costas através de um valor menor de apostas, mas só piorou. Como voces podem ver pelos gráficos abaixo, saí de uma sample de 200k hands batendo os limites a 6bb/100 pra simplesmente 0EV em todas as pools.
    Antes: https://gyazo.com/e1ff60b6f0961b804a9ea9df731dbc6b
    Depois: https://gyazo.com/ee3d8b65f50e5cc7a0d370887e213465

    Enfim, não quebrei nem desisti do jogo, mas essa thread obviamente nem faz mais sentido. O meu foco agora é manter a calma, voltar a estudar bastante e sair desse lamaçal que eu mesmo me meti. Apesar de estar frustrado, essa experiência tem me ensinado muito e tenho que certeza que quando eu sair dela vou ser não só um reg muito melhor mas uma pessoa melhor também. Obrigado a todos ai que estavam querendo acompanhar e peço desculpas por não conseguir fazer o que gostaria de ter feito desde o início. GL pra todos ai!

    Mudou o ip, desregulou a conta ... gl mano daqui a pouco vc volta a bater o field.
    @chumboryson Pensei o mesmo aqui assim q li o relato dele . lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    GL, me parece q tu é bem esforçado
    se quiser trocar uma idéia me manda teu skype
    já passei por muitas fases dessas
    TNP, maax45 and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Força ai e não deixe se abater, confiança nesse jogo é mt importante. Vc não é o primeiro e nem será o ultimo a passar por isso. O quanto antes vc reforçar sua mente, mais rápido td voltará a correr bem.

    Você joga bem. Talvez não pra ser o crusher que vc pensava/queria ser, mas com certeza bate o field.

    GL.
    this, além de tudo, esse sample ai é muito pequeno! gl
    QFT. É pequeno, tanto para bater o field a 6bb/100, quanto para não prestar mais.

    De qualquer forma, muito importante o tópico para as pessoas verem um pouco mais a realidade de um poker player. Reflita sobre isso e tenha sanidade para encontrar seus próximos passos. Todas as profissões possuem seus prós e contras e me parece que até então você não tinha visto os contras do poker.

    Boa sorte no que você decidir !
    schlatter, TNP, maax45 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Boa tarde Saulo!

    Cara força ai no seu desafio! Você não pensa em mesclar com um coach? Ou alguma coisa para rever questões de jogo e até mesmo de rotina de grind?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Cara voce so ta tomando um tapa na cara da realidade, como voce vai absorver isso vai ser decisivo pra sua carreira.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    GL, me parece q tu é bem esforçado
    se quiser trocar uma idéia me manda teu skype
    já passei por muitas fases dessas
    Opa valeu cara, me adiciona la: [email protected]

    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Força ai e não deixe se abater, confiança nesse jogo é mt importante. Vc não é o primeiro e nem será o ultimo a passar por isso. O quanto antes vc reforçar sua mente, mais rápido td voltará a correr bem.

    Você joga bem. Talvez não pra ser o crusher que vc pensava/queria ser, mas com certeza bate o field.

    GL.
    this, além de tudo, esse sample ai é muito pequeno! gl
    QFT. É pequeno, tanto para bater o field a 6bb/100, quanto para não prestar mais.

    De qualquer forma, muito importante o tópico para as pessoas verem um pouco mais a realidade de um poker player. Reflita sobre isso e tenha sanidade para encontrar seus próximos passos. Todas as profissões possuem seus prós e contras e me parece que até então você não tinha visto os contras do poker.

    Boa sorte no que você decidir !
    Valeu ai pessoal. To tranquilo na realidade, aprendi de uma vez por todas a lição de não subestimar a variância e principalmente deixar os resultados me afetarem mentalmente, tanto quando eles são positivos e quando são negativos. A partir de agora é só fazer o que sempre fiz, continuar estudando e grindando bastante, respeitando BRM e minimizando o impacto dos resultados nas minhas emoções.

    Citação Postado originalmente por FewMoments Ver Post
    Boa tarde Saulo!

    Cara força ai no seu desafio! Você não pensa em mesclar com um coach? Ou alguma coisa para rever questões de jogo e até mesmo de rotina de grind?
    Cara acho que coaching no mundo do poker é bem zoado pra ser sincero, tive experiencias ruins então nem penso nisso. Talvez apenas mental coaching, porque na realidade os meus maiores leaks no momento vão ser de mental game acredito eu. Mas por enquanto não, vou só colocar volume tentando sempre manter o A-game.

    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Cara voce so ta tomando um tapa na cara da realidade, como voce vai absorver isso vai ser decisivo pra sua carreira.
    Concordo haha é nesses momentos que crescemos então estou absorvendo com a perspectiva de utilizar desse momento pra me aprimorar em todos os aspectos.

    Valeu ai todo mundo, vou parar de postar/ler comentários e focar na minha recuperação. Quando tiver um update relevante pra fazer eu volto aqui e conto pra vocês como foi. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Dá uma lida no livro: o jogo mental do poker.

    Pode te ajudar de alguma forma. Gl

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Um comentário off topic.

    Vcs viram como todo mundo tem tratado bem o cara recém chegado no fórum? Desde qdo ele apareceu com os results e objetivos surpreendentes e agora que deu alguns passos pra trás.

    Tô comentando isso, pq o MaisEV era taxado por trolls que matavam quem chegava por aqui.

    Se bem que tem uma diferença sobre o Saulo(novo no fórum mas não no poker online) e o user std q chegava. Uns eram simples noobs, e outros simples mulas q mereciam o hate(um tal de 2Pac q a natureza deve ter se encarregado de extinguir).
    santiago, razios, mateusm and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Mantenha a cabeça firme e foco no aprendizado. Estamos junto contigo e acompanhando. Forte abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Outra kara que chega contando vantagem dizendo que é o Pica das Galaxias no poker, e que os adversarios são tudo horrivel,e que aprendi com o melhor do mundo, e que é muito facil.Resultado: Sempre acaba dando nisso,quebrando. Está faltando humildade nesses jogadores que parecem que só aprendem quando chega o ferro(a realidade)de verdade.
    Última edição por Law; 29-10-2017 às 16:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados