Clique Aqui 100z Grind: $25k em 100 dias - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 100
Like Tree130Likes

Tópico: 100z Grind: $25k em 100 dias

  1. #31
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Só quem jogou que entende... mas ainda dá pra forrar. Gl
    santiago, viagem, GMir and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Antes da Black friday eu era um Zé mane que tinha acabado de aprender as regras, tinha lido um livro do Leo belo golpista, e só com isso eu já era winner em mtt. Jogava cash nl10 sem hud e não perdia dinheiro sem nunca ter estudado cash. Procura posts do começo do fórum, qualquer Zé mane que tinha estudado um pouco jogava nl200. O pessoal que jogava nl200 dez anos atrás tem menos embasamento que quem joga nl25 hoje. É isso que o pessoal fala. Quem é bom realmente e dedicado hoje ainda ganha uma boa grana. Mas os regs mais ou menos não, ainda mais com o rakeback indo cada vez mais pro buraco. Essa é a diferença. Poker era dinheiro fácil.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Não da pra explicar pra alguem que joga a 2 anos o que era o poker a 4-5 anos atrás, muito menos pre Black Friday, gl.
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Mais morto que meu avô


    Essa é uma falácia que rola no mundo do poker já tem anos e a galera fica reproduzindo sem saber. O poker ta bem vivo, os fields são bem softs com muitos fishes e bad regs, então não há nada com o que se preocupar por enquanto.
    GL no desafio mano, maaas, voce está falando besteira na realidade.
    O field diminui a cada ano e só não ve quem não quer, todos os garantidos de MTT pioraram, HU sng sumiu, HU cash sumiu, stg hyper sumiu também, stg convencional diminuiu 60%+ a quantidade de pessoas.
    Imo o field até nl/pl 100/200 ainda tem bastante recreativo, mas acima disso ta meio morto, vi várias vezes field da nl/pl500 sem ninguem ou com 10-15 entradas, coisa que a anos atrás não acontecia.

    Enfim não é o assunto do topico. Gl novamente mano
    Em algum momento eu contestei algo do que você disse acima? Se for pra falar que eu to falando besteira é bom saber interpretar o que eu falei. Não tem mais tanto dinheiro no poker como tinha no passado? Isso é óbvio e evidente. Mas nem de longe isso significa que ele está morto e que não valha a pena investir numa carreira dentro do poker. A indústria está em declínio? Isso é óbvio e evidente mas nem de longe significa que quem se dedicar não vai conseguir alcançar resultados excelentes. Ainda dá pra fazer uma grana muito boa no jogo mesmo com tudo o que vem acontecendo, justamente porque o nível técnico da maioria dos regs é ruim e ainda existe bastante jogador recreativo. Eu tive coaching com o ishter11 e ele mesmo dizia que a comunidade superestimava demais a dificuldade dos fields, e uma vez me mostrou um sample de 800k hands a 7bb/100 na 500z. Isso é $400k/ano com um volume razoável. Se uma indústria em que você consegue ganhar mais de um milhão de reais por ano é morta então o brasileiro médio ta ganhando 100k/mes numa empresa qualquer haha

    Aí uns vão falar: ah mas isso ai quem ganha são poucos, só os melhores. Ué, não é óbvio também? Poker não é dinheiro fácil assim como nenhuma carreira é. Se você não tá investindo no poker pra ser um dos melhores realmente você precisa desistir e procurar outra coisa pra fazer. Black Friday foi há seis anos, tá na hora de deixar essa referência pra trás.


    Muita incoerencia ai no que voce falou...mais nem vou ficar discutindo e entrando em detalhes pra não desfocar o assunto do topico.
    Última edição por Law; 27-07-2017 às 12:50.
    carloshmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    O fórum aqui ta morrendo junto com o poker kkkkk entra aqui pra ver as postagens novas no dia, não tem mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Mais morto que meu avô


    Essa é uma falácia que rola no mundo do poker já tem anos e a galera fica reproduzindo sem saber. O poker ta bem vivo, os fields são bem softs com muitos fishes e bad regs, então não há nada com o que se preocupar por enquanto.
    GL no desafio mano, maaas, voce está falando besteira na realidade.
    O field diminui a cada ano e só não ve quem não quer, todos os garantidos de MTT pioraram, HU sng sumiu, HU cash sumiu, stg hyper sumiu também, stg convencional diminuiu 60%+ a quantidade de pessoas.
    Imo o field até nl/pl 100/200 ainda tem bastante recreativo, mas acima disso ta meio morto, vi várias vezes field da nl/pl500 sem ninguem ou com 10-15 entradas, coisa que a anos atrás não acontecia.

    Enfim não é o assunto do topico. Gl novamente mano
    Em algum momento eu contestei algo do que você disse acima? Se for pra falar que eu to falando besteira é bom saber interpretar o que eu falei. Não tem mais tanto dinheiro no poker como tinha no passado? Isso é óbvio e evidente. Mas nem de longe isso significa que ele está morto e que não valha a pena investir numa carreira dentro do poker. A indústria está em declínio? Isso é óbvio e evidente mas nem de longe significa que quem se dedicar não vai conseguir alcançar resultados excelentes. Ainda dá pra fazer uma grana muito boa no jogo mesmo com tudo o que vem acontecendo, justamente porque o nível técnico da maioria dos regs é ruim e ainda existe bastante jogador recreativo. Eu tive coaching com o ishter11 e ele mesmo dizia que a comunidade superestimava demais a dificuldade dos fields, e uma vez me mostrou um sample de 800k hands a 7bb/100 na 500z. Isso é $400k/ano com um volume razoável. Se uma indústria em que você consegue ganhar mais de um milhão de reais por ano é morta então o brasileiro médio ta ganhando 100k/mes numa empresa qualquer haha

    Aí uns vão falar: ah mas isso ai quem ganha são poucos, só os melhores. Ué, não é óbvio também? Poker não é dinheiro fácil assim como nenhuma carreira é. Se você não tá investindo no poker pra ser um dos melhores realmente você precisa desistir e procurar outra coisa pra fazer. Black Friday foi há seis anos, tá na hora de deixar essa referência pra trás.
    Muita incoerencia ai no que voce falou...mais nem vou ficar discutindo e entrando em detalhes pra não desfocar o assunto do topico.
    hahaha essa é clássica. Você se dá ao trabalho de falar que tem incoerência na minha fala, já desfocando o assunto do tópico, mas não aponta qual pra não desfocar o assunto? Isso é que é incoerência pra mim.

    Pra encerrar esse assunto que nem deveria ter surgido: eu não to nem ai pra como era o poker há 4, 5, 6, 7 anos atrás. Nem ninguém deveria estar. Não tenho pretensão nenhuma de saber como a indústria era nesse tempo e nem me interessa saber. A única coisa que eu disse todo esse tempo é que independentemente das mudanças que tenham acontecido não tem como falar que a indústria é morta, simplesmente porque ainda tem mt dinheiro envolvido. Agora, se pra vocês o 'poker estar morto' simplesmente significa que tem mt menos grana pra se ganhar comparado a anos atrás, ok! Pra mim tanto faz. Não to aqui pra discutir terminologia ou semântica.

    Mais tarde volto aqui pra fazer outro update. 50z ta generosa hoje! Bora pro grind
    NECO_LOCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @sauloRibeiro gosto do seu raciocínio.
    Tem que trabalhar com o que tem, e não usar o passado de muleta pras derrotas ao invés de estudar mais.
    O poker realmente não ta morto, como tudo que é novo, ele evolui com o tempo e se torna mais competitivo.

    As coisas estão nivelando apenas, mas o poker não está morrendo. Muito pelo contrário, acho que cresce cada dia mais, a diferença é que o fish percebe cedo que tem que estudar mais, e não mais quando chega na NL500.
    F3RNANDO and sauloRibeiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    UPDATE

    Essa semana ta sendo boa na 50z depois do ferro que tomamos na 100z logo após iniciar o challenge. Recuperei cerca de $800 por enquanto. Espero recuperar o resto amanhã e voltar pra 100 no sábado.
    https://gyazo.com/c4d798e0b0a150fe922023c750c6aaa7 Ainda preciso tomar cuidado com uns mental
    leaks que volta e meia reaparecem no meu jogo, e tem dois sintomas clássicos e evidentes: agressão forçada e calls medonhos. Exemplo:

    Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $83.32 (166.6 bb)
    BB: $153.44 (306.9 bb)
    UTG: $50.75 (101.5 bb)
    Hero (MP): $56.84 (113.7 bb)
    CO: $100.98 (202 bb)
    BTN: $54.93 (109.9 bb)


    Preflop: Hero is MP with A Q
    UTG folds, Hero raises to $1.12, CO folds, BTN raises to $3.96, 2 folds, Hero calls $2.84


    Flop: ($8.67) 7 2 7 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $2.72, Hero calls $2.72


    Turn: ($14.11) 8 (2 players)
    Hero checks, BTN checks


    River: ($14.11) T (2 players)
    Hero checks, BTN bets $10.19, Hero raises to $50.16, BTN calls $38.06 and is all-in


    Results:[spoil] $110.61 pot ($2 rake)
    Final Board: 7 2 7 8 T
    Hero showed A Q and won $0.00 (-$54.93 net)
    BTN showed T T and won $108.61 ($53.68 net)
    [/spoil]

    Mas ainda bem que temos um field repleto de donks pra abastecer nossa conta:

    [converted_hand][hand_history]Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    Hero (SB): $114.79 (229.6 bb)
    BB: $43.40 (86.8 bb)
    UTG: $81.54 (163.1 bb)
    MP: $61.73 (123.5 bb)
    CO: $73.53 (147.1 bb)
    BTN: $105.84 (211.7 bb)


    Preflop: Hero is SB with A Q
    UTG folds, MP raises to $1.25, CO folds, BTN calls $1.25, Hero raises to $6.60, 2 folds, BTN calls $5.35


    Flop: ($14.95) J Q 6 (2 players)
    Hero bets $3.69, BTN calls $3.69


    Turn: ($22.33) 8 (2 players)
    Hero bets $14.39, BTN calls $14.39


    River: ($51.11) 5 (2 players)
    Hero bets $12.77, BTN raises to $46, Hero calls $33.23


    [spoil]Results: $143.11 pot ($2 rake)
    Final Board: J Q 6 8 5
    Hero showed A Q and won $141.11 ($70.43 net)
    BTN showed 2 4 and lost (-$70.68 net)
    [/spoil][/hand_history][/converted_hand]

    Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $70.52 (141 bb)
    Hero (BB): $66.31 (132.6 bb)
    UTG: $86.17 (172.3 bb)
    MP: $67.12 (134.2 bb)
    CO: $67.08 (134.2 bb)
    BTN: $91 (182 bb)


    Preflop: Hero is BB with A 5
    UTG raises to $1.50, MP calls $1.50, CO calls $1.50, 2 folds, Hero calls $1


    Flop: ($6.25) J 6 5 (4 players)
    Hero checks, UTG bets $2.25, MP folds, CO calls $2.25, Hero raises to $9.94, UTG folds, CO calls $7.69


    Turn: ($28.38) 5 (2 players)
    Hero bets $15.44, CO calls $15.44


    River: ($59.26) 2 (2 players)
    Hero bets $39.43 and is all-in, CO calls $39.43


    Results:[spoil] $138.12 pot ($2 rake)
    Final Board: J 6 5 5 2
    Hero showed A 5 and won $136.12 ($69.81 net)
    CO showed K 6 and lost (-$66.31 net)
    [/spoil]

    PROGRESSO
    - Dias restantes: 93
    - Volume restante: 368314
    - Profit restante: $25.318,88

    GL pra geral, bora fechar a semana bem
    PS: qual o melhor formato pra postar mãos?
    torn23 and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @sauloRibeiro gosto do seu raciocínio.
    Tem que trabalhar com o que tem, e não usar o passado de muleta pras derrotas ao invés de estudar mais.
    O poker realmente não ta morto, como tudo que é novo, ele evolui com o tempo e se torna mais competitivo.

    As coisas estão nivelando apenas, mas o poker não está morrendo. Muito pelo contrário, acho que cresce cada dia mais, a diferença é que o fish percebe cedo que tem que estudar mais, e não mais quando chega na NL500.
    Cara você falou absolutamente tudo, sem tirar nem por! Bom ver um pouco de lucidez haha abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Nice comeback Saulo! Vamos nesse pique que bate o resultado antes do esperado

    Btw, é std esse valor de cbet bem baixo no flop nesses limites?
    torn23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados