Clique Aqui 100z Grind: $25k em 100 dias - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100
Like Tree130Likes

Tópico: 100z Grind: $25k em 100 dias

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Vamooo Saulo!
    Muito top o projeto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    é ok, so errou a street pra overbetar, muito melhor no turn.
    Concordo contigo GMir! Deveria ter overbetado turn.

    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Finalmente um raio de luz nesse fórum cheio de pessimismo, trevas e escuridão. Muito bom ler coisas desse tipo, da até animação pra continuar.
    Nossa, não sabia que essa era a vibe por aqui (nunca postei nem acompanho os fóruns). Galera anda falando muito que o poker ta morto, é isso?

    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Boa Saulo!!

    GL acompanhando.
    Citação Postado originalmente por bsahib Ver Post
    glgl acompanhando!!
    Value galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/08
    Posts
    74
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Nossa, não sabia que essa era a vibe por aqui (nunca postei nem acompanho os fóruns). Galera anda falando muito que o poker ta morto, é isso?
    Mais morto que meu avô
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Finalmente um raio de luz nesse fórum cheio de pessimismo, trevas e escuridão. Muito bom ler coisas desse tipo, da até animação pra continuar.
    Acho que ele quis dizer que existe poucas discussões sobre poker aqui no fórum, no cash tem o mcarrillo89 que ajuda muito, dos antigos aparecem um ou outro eventualmente. Mas, em parte, é compreensível porque a maioria que vive do poker está correndo atrás, talvez sem tempo para comentar as mãos da galera.
    Eu, como sou um eterno donk, nem comento nada, prefiro ficar quieto e aprender com quem sabe jogar e escrever rs.
    F3RNANDO and felipesilveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Mais morto que meu avô


    Essa é uma falácia que rola no mundo do poker já tem anos e a galera fica reproduzindo sem saber. O poker ta bem vivo, os fields são bem softs com muitos fishes e bad regs, então não há nada com o que se preocupar por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Miti Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Finalmente um raio de luz nesse fórum cheio de pessimismo, trevas e escuridão. Muito bom ler coisas desse tipo, da até animação pra continuar.
    Acho que ele quis dizer que existe poucas discussões sobre poker aqui no fórum, no cash tem o mcarrillo89 que ajuda muito, dos antigos aparecem um ou outro eventualmente. Mas, em parte, é compreensível porque a maioria que vive do poker está correndo atrás, talvez sem tempo para comentar as mãos da galera.
    Eu, como sou um eterno donk, nem comento nada, prefiro ficar quieto e aprender com quem sabe jogar e escrever rs.
    A real é que não vale muito a pena discutir estratégia nos fóruns quando você já tem um nível avançado. Isso você vai fazer com colegas que estão no mesmo nível que você ou superior num grupo de skype por exemplo, que é o meu caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Dmps Ver Post
    Finalmente um raio de luz nesse fórum cheio de pessimismo, trevas e escuridão. Muito bom ler coisas desse tipo, da até animação pra continuar.
    Psiu, é melhor não falar antes dos 100 dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Mais morto que meu avô


    Essa é uma falácia que rola no mundo do poker já tem anos e a galera fica reproduzindo sem saber. O poker ta bem vivo, os fields são bem softs com muitos fishes e bad regs, então não há nada com o que se preocupar por enquanto.
    Se tu tivesse visto como era pré black friday...

    gl no desafio
    santiago, ratitoBR, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Mais morto que meu avô


    Essa é uma falácia que rola no mundo do poker já tem anos e a galera fica reproduzindo sem saber. O poker ta bem vivo, os fields são bem softs com muitos fishes e bad regs, então não há nada com o que se preocupar por enquanto.
    GL no desafio mano, maaas, voce está falando besteira na realidade.
    O field diminui a cada ano e só não ve quem não quer, todos os garantidos de MTT pioraram, HU sng sumiu, HU cash sumiu, stg hyper sumiu também, stg convencional diminuiu 60%+ a quantidade de pessoas.
    Imo o field até nl/pl 100/200 ainda tem bastante recreativo, mas acima disso ta meio morto, vi várias vezes field da nl/pl500 sem ninguem ou com 10-15 entradas, coisa que a anos atrás não acontecia.

    Enfim não é o assunto do topico. Gl novamente mano
    Stolf and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Mais morto que meu avô


    Essa é uma falácia que rola no mundo do poker já tem anos e a galera fica reproduzindo sem saber. O poker ta bem vivo, os fields são bem softs com muitos fishes e bad regs, então não há nada com o que se preocupar por enquanto.
    GL no desafio mano, maaas, voce está falando besteira na realidade.
    O field diminui a cada ano e só não ve quem não quer, todos os garantidos de MTT pioraram, HU sng sumiu, HU cash sumiu, stg hyper sumiu também, stg convencional diminuiu 60%+ a quantidade de pessoas.
    Imo o field até nl/pl 100/200 ainda tem bastante recreativo, mas acima disso ta meio morto, vi várias vezes field da nl/pl500 sem ninguem ou com 10-15 entradas, coisa que a anos atrás não acontecia.

    Enfim não é o assunto do topico. Gl novamente mano
    Em algum momento eu contestei algo do que você disse acima? Se for pra falar que eu to falando besteira é bom saber interpretar o que eu falei. Não tem mais tanto dinheiro no poker como tinha no passado? Isso é óbvio e evidente. Mas nem de longe isso significa que ele está morto e que não valha a pena investir numa carreira dentro do poker. A indústria está em declínio? Isso é óbvio e evidente mas nem de longe significa que quem se dedicar não vai conseguir alcançar resultados excelentes. Ainda dá pra fazer uma grana muito boa no jogo mesmo com tudo o que vem acontecendo, justamente porque o nível técnico da maioria dos regs é ruim e ainda existe bastante jogador recreativo. Eu tive coaching com o ishter11 e ele mesmo dizia que a comunidade superestimava demais a dificuldade dos fields, e uma vez me mostrou um sample de 800k hands a 7bb/100 na 500z. Isso é $400k/ano com um volume razoável. Se uma indústria em que você consegue ganhar mais de um milhão de reais por ano é morta então o brasileiro médio ta ganhando 100k/mes numa empresa qualquer haha

    Aí uns vão falar: ah mas isso ai quem ganha são poucos, só os melhores. Ué, não é óbvio também? Poker não é dinheiro fácil assim como nenhuma carreira é. Se você não tá investindo no poker pra ser um dos melhores realmente você precisa desistir e procurar outra coisa pra fazer. Black Friday foi há seis anos, tá na hora de deixar essa referência pra trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados