Clique Aqui 100z Grind: $25k em 100 dias - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100
Like Tree130Likes

Tópico: 100z Grind: $25k em 100 dias

  1. #51
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/01/15
    Posts
    116
    Russion PTR? Tell me more George boy! Tell me more!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    E ai @sauloRibeiro como tá o grind?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por Parizzi Ver Post
    Russion PTR? Tell me more George boy! Tell me more!
    Entra no site e dá uma olhada, é http://www.whotfru.info

    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    E ai @sauloRibeiro como tá o grind?
    Fala galera, vou aproveitar a deixa do tzampa ai pra fazer um update breve.

    Essas ultimas tres semanas foram bem corridas pra mim como já mencionei e isso prejudicou tanto meu volume quanto minha qualidade de jogo, o que refletiu nos meus resultados. Eu também subestimei a variancia ao fazer cash outs muito altos e deixar meu BR muito curto; e isso aliado às novas despesas me fez ter que grindar bastante 50z o que não estava nos planos. Mas essa é uma cagada que eu não faço mais. Felizmente agora tudo está resolvido, rotina acertada, runnando melhor e de volta à 100z então a tendência é que o gráfico decole a partir dessa próxima semana. Resultados até agora no desafio: https://gyazo.com/719b2ade64f91636d2669de4efbc6fee

    PROGRESSO

    30 dias (30%)
    108299 mãos (27%)
    $1392.58 de profit (5%)

    Depois eu volto postando umas mãos bizarras que tem rolado nos últimos dias.
    Abraços e gl pra geral
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Boa Saulo!!

    GL no desafio, não deixa a peteca cair não!

    Torcendo por vc!!

    Está conseguindo cumprir sua programação, está encontrando algumas dificuldade?

    GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Amador
    Data de Ingresso
    11/04/16
    Posts
    15
    Aposto que o saulo quebrou .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/07/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    153
    Tenho encontrado ele na NL25ments
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Short Stack Avatar de sauloRibeiro
    Data de Ingresso
    20/07/17
    Posts
    25
    Fala galera! Venho pra fazer um update bastante ruim, mas acho importante fazer. Poker players geralmente adoram a parte boa da profissão e contam pra todo mundo sobre ela e muitas vezes omitem a parte ruim, seja por vergonha ou orgulho. Vou optar por não fazer isso pois se escolhi essa profissão tenho que abraçá-la por completo.

    Pra resumir: não sei o que está acontecendo no meu jogo desde que passei a morar sozinho. Simplesmente to break even a 175k hands e não consigo entender o por que. Talvez seja o estresse de estar pela primeira vez me sustentando através do game (só foi eu pisar no apartamento que a coisa degringolou); se foi a mudança repentina de rotina; não sei se é apenas o lado ruim da variância ou se nos meses anteriores experimentei uma run good insana. Talvez seja a soma de todos os fatores acima. Não sei...tentei dropar pra 25nl pra recuperar a confiança e tentar tirar o estresse das costas através de um valor menor de apostas, mas só piorou. Como voces podem ver pelos gráficos abaixo, saí de uma sample de 200k hands batendo os limites a 6bb/100 pra simplesmente 0EV em todas as pools.
    Antes: https://gyazo.com/e1ff60b6f0961b804a9ea9df731dbc6b
    Depois: https://gyazo.com/ee3d8b65f50e5cc7a0d370887e213465

    Enfim, não quebrei nem desisti do jogo, mas essa thread obviamente nem faz mais sentido. O meu foco agora é manter a calma, voltar a estudar bastante e sair desse lamaçal que eu mesmo me meti. Apesar de estar frustrado, essa experiência tem me ensinado muito e tenho que certeza que quando eu sair dela vou ser não só um reg muito melhor mas uma pessoa melhor também. Obrigado a todos ai que estavam querendo acompanhar e peço desculpas por não conseguir fazer o que gostaria de ter feito desde o início. GL pra todos ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Força ai e não deixe se abater, confiança nesse jogo é mt importante. Vc não é o primeiro e nem será o ultimo a passar por isso. O quanto antes vc reforçar sua mente, mais rápido td voltará a correr bem.

    Você joga bem. Talvez não pra ser o crusher que vc pensava/queria ser, mas com certeza bate o field.

    GL.
    coldbryan and Felipe André like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sauloRibeiro Ver Post
    Fala galera! Venho pra fazer um update bastante ruim, mas acho importante fazer. Poker players geralmente adoram a parte boa da profissão e contam pra todo mundo sobre ela e muitas vezes omitem a parte ruim, seja por vergonha ou orgulho. Vou optar por não fazer isso pois se escolhi essa profissão tenho que abraçá-la por completo.

    Pra resumir: não sei o que está acontecendo no meu jogo desde que passei a morar sozinho. Simplesmente to break even a 175k hands e não consigo entender o por que. Talvez seja o estresse de estar pela primeira vez me sustentando através do game (só foi eu pisar no apartamento que a coisa degringolou); se foi a mudança repentina de rotina; não sei se é apenas o lado ruim da variância ou se nos meses anteriores experimentei uma run good insana. Talvez seja a soma de todos os fatores acima. Não sei...tentei dropar pra 25nl pra recuperar a confiança e tentar tirar o estresse das costas através de um valor menor de apostas, mas só piorou. Como voces podem ver pelos gráficos abaixo, saí de uma sample de 200k hands batendo os limites a 6bb/100 pra simplesmente 0EV em todas as pools.
    Antes: https://gyazo.com/e1ff60b6f0961b804a9ea9df731dbc6b
    Depois: https://gyazo.com/ee3d8b65f50e5cc7a0d370887e213465

    Enfim, não quebrei nem desisti do jogo, mas essa thread obviamente nem faz mais sentido. O meu foco agora é manter a calma, voltar a estudar bastante e sair desse lamaçal que eu mesmo me meti. Apesar de estar frustrado, essa experiência tem me ensinado muito e tenho que certeza que quando eu sair dela vou ser não só um reg muito melhor mas uma pessoa melhor também. Obrigado a todos ai que estavam querendo acompanhar e peço desculpas por não conseguir fazer o que gostaria de ter feito desde o início. GL pra todos ai!

    Mudou o ip, desregulou a conta ... gl mano daqui a pouco vc volta a bater o field.
    FenômenoDuHu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Força ai e não deixe se abater, confiança nesse jogo é mt importante. Vc não é o primeiro e nem será o ultimo a passar por isso. O quanto antes vc reforçar sua mente, mais rápido td voltará a correr bem.

    Você joga bem. Talvez não pra ser o crusher que vc pensava/queria ser, mas com certeza bate o field.

    GL.
    this, além de tudo, esse sample ai é muito pequeno! gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados