Clique Aqui RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 94
Like Tree132Likes

Tópico: RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017

  1. #81
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Faltou o result das mãos
    foi proposital, dps eu posto os results
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Hand 1 daria fold no river. Vc provavelmente tem muitos combos melhores para dar call, JJ esta no bottom ai.

    Hand 2 ok.

    Hand 3 sick call pre, check turn é ok se o cara ter um range mt fraco de check flop, IMO vc não deveria ter dado call no pre se não tem absoluto controle de como o cara joga flop e turn. River std easy bet call mesmo.
    ratitoBR and RafaelKS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    vamos lá:
    mão 1: JhJ é bluff catcher e IMO posso dar como não dar o call. tenho meus combos de QQ+ e IMO não PRECISO dar o call, talvez devo dar apenas com meus melhores overpairs. Mas por outro lado, embora JhJ esteja no bottom deles (overpairs), eu bloqueio alguns flushs e talvez seja melhor q um JhJ q um KK/QQ sem h.
    Qto ao vilão, espero ele blefar assim mtos AK/AQ q não tem hearts (pois esses shovam o turn como semi-bluff). e e u não bloqueio estes combos.
    vilão tinha AK. sem hearts.

    2- eu postei mais pelo call do vilão q achei bem loose (era reg). é mto level IMO. achei a jogada do hero OK.

    3 - call PF mto loose msm. deveria ter foldado. dou bem mais call de 54s,64s aqui. 74s é um fold qse sempre. como eu vou betar mto o flop, e dar mto check turn, a mão acabou se jogando por si só. concordo q não tinha como foldar msm esse river. to com trips, e bloqueio boats né? mas vilão tinha A4s...
    Última edição por RafaelKS; 16-03-2017 às 11:45.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    de férias... os grinds tem sido péssimos tanto qto ao volume qto aos results... devo viajar e volto pra fechar o mês de grind e postar aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    força nisso cara, estou na torcida!
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    valeu @mcarrillo89 !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom, o mês que era pra ser excelente acabou sendo uma bosta. Tirei metade do mês de férias, mas não consegui grindar volume jogando bem em nenhum momento. Comecei perdendo muito, dps parei de jogar, e depois lateralizei e perdi mais. Talvez deveria ter aproveitado mais as férias no início pra grindar dps.



    Não preciso dizer q estou indo muito abaixo do que esperava pra 2017. No momento vou dar um tempo (jogar menos), não me comprometer tanto com volume e ver no que dá. Minha vida tá cheia de outras atividades e ando sem cabeça pra grindar forte. Devo dar um tempo tb pro blog, e mais pro fim do mês venho dizer o q aconteceu em abril.
    GL a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom, acabei só vindo dizer o q aconteceu no fim do primeiro semestre de 2017...

    Acabou q as coisas aconteceram de uma forma mto diferente de como eu tinha planejado. Entre abril, maio e junho eu fiz um volume baixíssimo e só não fui mais perdedor na zNL50 por runnar mto acima do EV. Pensei seriamente em quitar o poker, pq tava mto complicado pra mim manter volume, cabeça no lugar ao mesmo tempo cada vez perdia mais.

    Então no final de junho tirei umas férias e resolvi me testar em uma modalidade diferente: joguei alguns MTTs e 180man com rebuy. (sim, em uma modalidade em q sempre fui perdedor e q pelas regras de disciplina q me propus, NÃO deveria jogar). Mas alguma coisa diferente tinha q acontecer, eu tinha q tentar...
    Ae algumas coisas boas aconteceram: fiz algumas fts, ganhei 2 torneios (um $7,50 rebuy e um 180man $3,50 com rebuy) e terminei ganhando nos torneios cerca de 1k, o q nunca fiz em mtts na minha vida. E acabei q só terminei o primeiro semestre com algum lucro por causa dos torneios... bizarro

    É claro q eu devo ter runnado hot, mas isso serviu pra eu resetar minha mente, me sentir melhor e abrir a cabeça pro jogo de poker como algo mto mais amplo. Fui jogar NL50 de uma maneira bem mais leve, e recuperei um pouco do preju no cash tb.

    Fato é: com a vida q tenho eu não vou conseguir de maneira alguma fazer o volume q me propus (300k), e é qse impossível chegar no lucro q me propus. Então vou tentar me divertir enquanto jogo e ver o q acontece... Colocar coisas num papel não deveria servir para me pressionar, mas para me motivar. Eu preciso sim de disciplina, mas antes de tudo precisos me divertir enquanto jogo.

    Meus results do primeiro semestre (zoom):



    +/- $150 negativo, graças a ter runnado $500 acima do EV.

    Nos MTTs:



    Eu fiz +/- 1K de lucros, IMO o holdem manager não filtras os rebuys q paguei, por isso tá aparecendo 1,4K.


    Bom, então minha proposta daqui pra frente vai ser: ao menos jogar de forma mais LEVE e tendo PRAZER enquanto jogo. Tentar buscar ao menos 2k até o fim do ano jogando tanto zNL50 qto mtts/180 man, e sem grandes compromisso de volume, se não tiver me sentindo com vontade de grindar, não vou grindar, paciencia.

    Também não devo atualizar aqui no mesmo ritmo q estava antes de abril, mas ao menos nos finais dos meses vou procurar atualizar aqui, mostrando o q joguei e como me saí.

    Vamos ver o q acontece... GL a todos!
    Última edição por RafaelKS; 03-07-2017 às 00:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Consegui, no sharkscope o resultado de torneios:



    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom pessoal, mais uma vez acabei deixando pra postar na próxima semana, na próxima semana e qdo vi se passaram mais de 2 meses... A verdade q eu estava qse desistindo, e não qria vir aqui postar isso.... Eu agradeço a quem está torcendo, e assumo q estou devendo e mto por aqui.
    Eu fiz este blog com o intuito de me disciplinar q finalmente conseguir dar uma passo a mais, justamente em um momento q menos tenho tempo e condições de ser um grinder...
    Mas as coisas se mostraram bem complicadas, principalmente quando ao volume.

    E justamente quando as coisas na minha vida se mostraram complicadas pro poker, o stars diminuiu consideravelmente o rakeback, o q me fez pensar seriamente q este seria msm meu último ano no poker (afinal não to conseguindo nem ter lucro, nem colocar volume, imagine sem os cash rebates!)

    Bom, fiz uma tentativa em mtts, sng, afinal eles seriam o caminho natural se eu quisesse continuar jogando e ganhando. O problema é que ae eu esbarrava em duas coisas: não conseguiria colocar volume, e a variância seria fatal.

    Apesar de runnar hot no início, em agosto parei de runnar hot. Segue os results pós julho:3



    E um grande problema que eu tive, foi que é complicado pra mim ficar 5, 6 horas seguidas jogando. Embora eu tenha gostado da modalidade (e teria um mto mais a desenvolver nela), no momento isso ocorreria de forma extremamente lenta.
    Resumo da ópera: tive então, em 2017 (até agora) meu ano lucrativo em cash (cerca de $400 em menos de 400 jogos), mas não vou saber até q ponto eu aprendi msm a jogar a modalidade. Talvez eu volte a jogar alguns mtts em algum feriado lá pro fim do ano, mas resolvi dar um tempo.

    Fui então voltar pro cash, estudei td meu jogo (refiz ranges, e principalmente bet sizes pré pós flop, e minhas frequências de cbet - acredito q eu tinha um bom leak nisso). Tive minha melhor sequencia do ano, mas não tem como saber se é variância (bem possível q seja). Eu desisti de colocar o volume q me propus... E além de variância pode ser o fato de eu ter mudado o meu jogo em alguns aspectos e alguns regs não tenham percebido ainda. ZNL50:




    O que eu posso dizer agora é q apesar de fazer no máximo umas 15k hands em um mês, vou tentar me focar no pouco volume q fizer. Me manter na zNL50 e ver no q dá. Bater as metas de volume e lucro vai ser muito difícil ( a de disciplina, eu já quebrei).... Mas fazer o meu melhor enquanto eu jogo eu sei q posso, resta disciplina e foco. E buscar postar mais tb. Evolução sempre.
    Gl pessoal, e obrigado a quem está torcendo.
    warc82, Thelema and marcelim12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados