Clique Aqui RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 94
Like Tree132Likes

Tópico: RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017

  1. #41
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Voce ta cbetando muito alto em 3bet pots consequentemente voce deve estar perdendo muito dinheiro em turns e rivers em 3bet pot. A mao do JJ ck/s é by far a pior opcao.
    esse JJ foi ridiculo msm, mas eu ja tava tiltado e qria ganhar um pote grande o mais rapido possivel (pensando com tilt nao com cerebro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom galera, infelizmente a downswing / tilt e o piloto-automático durante o grind não terminaram e me vi obrigado a ir para NL25 (não por questões de banca, mas justamente pra evitar ter que descer por questões de banca).
    A confiança é central no poker, e a minha foi pro saco, então o jeito é jogar em limites menores, já que to sabendo que há boas chances de continuar perdendo enquanto não tiver a confiança recuperada.
    Na NL25, além das eventuais perdas serem menores (pelo limite ser menor), também o edge é maior e a quantidade de doações dos fishs também (deu pra ver pelo primeiros tiros que dei). Espero voltar a ganhar, a ter confiança suficiente e voltarei então pra NL50.
    Espero voltar em 1/2 semanas no máximo. No fim de semana posto com mais detalhes o que aconteceu até agora e também sobre o grind da NL25 no fim de semana. O momento é de dar um passo atrás pra não afundar de vez e poder segui atrás da meta de chegar na NL100 ainda neste ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom, conforme eu postei acima, estava tudo dando errado até a semana passada. Diversos foram os motivos: eu comecei a grindar em um lugar diferente (me mudei no final do ano passado), pela primeira vez sabia q iria ter q postar meu resultado e dizer "como estava indo", e pela primeira vez sentia uma certa pressão pra finalmente chegar em uma NL100 da vida (até por tudo q postei aqui).
    E justamente neste momento, comecei com um pouco de azar, o e comecei a jogar mto mal tb, o q virou uma bola de neve. Enfim, cheguei em mais de 20 buy ins down no fim da semana passada (o ano não podia começar pior):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Eu cheguei a separar algumas mãos na semana passada, pra mostrar o "quão azarado" eu estava sendo, mas isso não leva a nada. É óbvio q ninguém perde 20 buy ins só por azar. Eu estava em tilt. PONTO.
    E o estar em tilt, não significa q eu tava sempre irritado, guspindo fichar e abrindo any two. Mas q eu tinha perdido minha confiança, e qualquer cooler era o suficiente pra eu passar do A pro B game e do B pro C game.

    A minha constatação, é que mesmo sem querer, me veio em mente a mentalidade de "tenho q recuperar". Q é completamente suicida, por q ninguém controla as cartas no curto prazo (e sim, eu sei disso, mas td isso acontece em um nível subconsciente).

    A saída óbvia pra mim era SAIR daquele estado e ao menos PARAR de perder/doar. O q fiz então foi dar um tempo e ir grindar NL25, o q fiz este fim de semana. E vi q foi a decisão acertada. Fiz 6k hands de NL25 e se eu não ganhei foi só por dois motivos: runnei abaixo do ev, e no último tiro joguei um pouco desmotivado (B game) por estar em uma NL25.



    A NL25, q fazia algum tempo q eu não jogava, me pareceu mto, mas MTO fácil. Não sei se foi a runnada ou por já não estar tão pressionado/irritado/tiltado qto na semana passada. Mas a impressão q tive foi q estava jogando ainda mal (me peguei em varios pilotos automaticos), mas sempre vinha um fish fazendo merda e me doava. Fora q tem mto mais nits exploráveis q na NL50. Me sinto um pouco aliviado, e provavemente vou seguir na NL25 até o fim de semana q vem. Qdo eu ver q voltei a conseguir manter um A game mais frequente volto pra NL50.

    Algumas doações q recebi lá:

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3015203
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    Hero (BTN): $26.82
    SB: $25.00
    BB: $27.61
    UTG: $32.08
    MP: $27.00
    CO: $50.42

    Pre Flop: ($0.35) Hero is BTN with 9 9
    1 fold, MP raises to $0.50, 1 fold, Hero raises to $1.75, 1 fold, BB calls $1.50, MP calls $1.25

    Flop: ($5.35) 3 K 9 (3 players)
    BB checks, MP checks, Hero bets $3.07, BB calls $3.07, MP raises to $25.25 all in, Hero calls $22 all in, BB folds

    Final Pot: $58.56
    Hero shows 9 9 (a flush, King high - lower cards)
    MP shows T T (a flush, King high)
    MP wins $28.28
    MP wins $28.28
    (Rake: $2.00)

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3015204
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $58.55
    Hero (SB): $28.84
    BB: $46.59
    UTG: $26.48
    MP: $25.00
    CO: $34.58

    Pre Flop: ($0.35) Hero is SB with A K
    3 folds, BTN raises to $0.56, Hero raises to $2.25, 1 fold, BTN calls $1.69

    Flop: ($4.75) 8 K 4 (2 players)
    Hero bets $2.72, BTN calls $2.72

    Turn: ($10.19) 3 (2 players)
    Hero bets $5.84, BTN calls $5.84

    River: ($21.87) 9 (2 players)
    Hero bets $18.03 all in, BTN calls $18.03

    Final Pot: $57.93
    BTN shows 5 5 (a pair of Fives)
    Hero shows A K (a pair of Kings)
    Hero wins $55.93
    (Rake: $2.00)

    Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3015205
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $37.78
    SB: $28.95
    BB: $27.36
    UTG: $25.87
    MP: $18.70
    Hero (CO): $25.00

    Pre Flop: ($0.35) Hero is CO with Q 9
    2 folds, Hero raises to $0.62, 2 folds, BB raises to $2.25, Hero calls $1.63

    Flop: ($4.60) 9 4 9 (2 players)
    BB bets $2.25, Hero raises to $5.18, BB calls $2.93

    Turn: ($14.96) 8 (2 players)
    BB checks, Hero checks

    River: ($14.96) 7 (2 players)
    BB checks, Hero bets $17.57 all in, BB calls $17.57

    Final Pot: $50.10
    BB shows A K (a pair of Nines)
    Hero shows Q 9 (three of a kind, Nines)
    Hero wins $48.10
    (Rake: $2.00)


    Enfim, o melhor pra curar o tilt IMO é quebrar o ciclo vicioso de PERDER>SE IRRITAR>JOGAR MAL, passando a NÃO PERDER. E uma das melhores formas de se conseguir PARAR DE PERDER é descer para um limite no qual seja mto difícil continuar perdendo, q tenhamos bom edge. Este plano, até agora está dando certo. Espero postar aqui no fim de semana q vem com boas novidades e completamente destiltado. GL a todos nós!
    Última edição por RafaelKS; 22-01-2017 às 23:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    GL Rafa, continue postando sobre mindset, por favor.

    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Vc sempre 3beta AKo vs UTG e MP ou foi contra esses dois vilões específicos?
    então, cara eu cbeto bem pouco nesses casos. gosto de usar os naipes pra balancear. se eu tivesse um na primeira mão ou um na segunda eu iria pro check call qse sempre, pq ae posso seguir de call down qdo o flush bater no turn, e seguir dando call dependendo do river.
    Nesses Ak's eu tinha perguntado sobre seu jogo pf. Mas vlw pela analise psf tb.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    GL Rafa, continue postando sobre mindset, por favor.

    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Vc sempre 3beta AKo vs UTG e MP ou foi contra esses dois vilões específicos?
    então, cara eu cbeto bem pouco nesses casos. gosto de usar os naipes pra balancear. se eu tivesse um na primeira mão ou um na segunda eu iria pro check call qse sempre, pq ae posso seguir de call down qdo o flush bater no turn, e seguir dando call dependendo do river.
    Nesses Ak's eu tinha perguntado sobre seu jogo pf. Mas vlw pela analise psf tb.
    lol eu li cbet onde estava escrito 3bet.

    bom, vs vilões std eu 3beto AKs sempre vs qqr posição e mixo com AKo vs EP (mas ainda 3beto bastante uns 75-25 ao menos, talvez seja um LEAK). o ideal provavelmente aqui é mixar uns 50-50, ao menos vs UTG, em uma estratégia mais balanceada. mas o q acontece é q alguns vilões erradamente dao call de AQo e KQo aqui, entao é melhor 3betar msm vs eles e balancear vs os mais "normais". contra um nit é melhor dar o call sempre, óbvio.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Rafa, libera espaço pra pm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Rafa, libera espaço pra pm.
    liberado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    GL Rafa!!
    To lendo seu blog desde o começo, muito boa a história!! Parabéns pelo autoconhecimento em saber qual a melhor hora de descer por ex da znl50 p/ znl25 mesmo tendo banca para grindar.

    GL nas mesas e mantem atualizado.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    GL Rafa!!
    To lendo seu blog desde o começo, muito boa a história!! Parabéns pelo autoconhecimento em saber qual a melhor hora de descer por ex da znl50 p/ znl25 mesmo tendo banca para grindar.

    GL nas mesas e mantem atualizado.
    valeu Alex! eu devo atualizar o blog entre hj e amanhã fechando o mês e encerrando o grind na NL25. abraço e gl!
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados