Postado originalmente por
dankretli
Acompanhando o tópico!
Cara, tenho problema parecido na questão do volume... meu trabalho não tá dando muito tempo pro
grind e acabo jogando muito pouco... Aí com ainda estou nos micros, acabo desanimando as vezes... Nas férias de fim de ano coloquei um volume decente, mas runnei muito mal em NL10 e MTT's e acabou que meu lucro foi mínimo nesse tempo...
Entendo perfeitamente quando vc fala da questão de runnar mal e começar a doar... bate um desespero quando vc ta ali do meio pro fim da sessão, lucrando um pouco e de repente toma um set over set e um KK x AA e o gráfico afunda... A gente começa a querer recuperar essas mãos pra manter o lucro e acaba doando hard... Eu pelo menos sou muito disciplinado com o bank, até jogo underrolled as vezes, mas é só jogos que sei que estou confortável e me coloco um stop loss... e tenho sempre a paciência de voltar a jogar NL5 pra recuperar o ferro quando necessário...
Uma coisa que estou cogitando fazer esse ano é dar um boost no bank com dinheiro off pra poder jogar mais tranquilamente e passar por cima da variância(ou descobrir que realmente não bato outros limites)... Seria uma boa para que eu não fique tão chateado por não conseguir colocar volume... Um exemplo é que sei que se jogar 100k hands de nl5, vou fazer pelo menos uns $250, isso daria pra me deixar com um bank muito confortável pra NL10 e tal, mas pra isso demoro uns 6 meses e fode a paciência jogar nl5 por mais tanto tempo...
Bom,
GL pra nos e que essa fase ruim sua passe e vc consiga chegar na NL100 em breve! Abraço