Clique Aqui RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94
Like Tree132Likes

Tópico: RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017

  1. #21
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Boa sorte @RafaelKS, vou acompanhar!!!
    abraços
    vimeira and RafaelKS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Boa sorte @RafaelKS, vou acompanhar!!!
    abraços
    valeu @espoler, abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    acompanhando...

    gl ae, rafael!
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    acompanhando...

    gl ae, rafael!
    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom pessoal, a primeira semana de grind de 2017 não podia ter sido PIOR. Joguei mto mal e tomei um ferro homérico em +/- 6k hands (dessas umas 5k nesse findi), nas quais perdi 10 buy ins (podia ser AINDA pior, se eu não tivesse runnado acima do EV e pegado uns rebates)





    Óbvio q tomei coolers, e tiltei e comecei a ligar um piloto automático pra "recuperar" (erro mais velho q andar pra frente) e a coisa foi virando uma bola de neve. Mas não é desculpa e nem foram tantos coolers assim, marquei só esses 3 (a do JJ eu já tava jogando mto mal e tomo essa, pqp):

    Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3009553
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $50.92
    SB: $45.37
    Hero (BB): $50.50
    UTG: $95.75
    MP: $53.15
    CO: $58.15

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with T T
    UTG raises to $1.50, 2 folds, BTN calls $1.50, 1 fold, Hero raises to $6.50, UTG calls $5, 1 fold

    Flop: ($14.75) Q 4 T (2 players)
    Hero bets $8.41, UTG calls $8.41

    Turn: ($31.57) 5 (2 players)
    Hero bets $35.59 all in, UTG calls $35.59

    Final Pot: $102.75
    Hero shows T T (three of a kind, Tens)
    UTG shows Q Q (three of a kind, Queens)
    UTG wins $50.38
    UTG wins $50.37
    (Rake: $2.00)

    Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3009554
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $50.00
    SB: $59.10
    Hero (BB): $50.00
    UTG: $132.22
    MP: $80.21
    CO: $45.59

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with J J
    UTG raises to $1.50, 2 folds, BTN calls $1.50, 1 fold, Hero raises to $6.50, 1 fold, BTN calls $5

    Flop: ($14.75) K J 6 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $7.01, Hero raises to $43.50 all in, BTN calls $36.49 all in

    Turn: ($101.75) 7 (2 players - 2 are all in)

    River: ($101.75) 5 (2 players - 2 are all in)

    Final Pot: $101.75
    BTN shows A K (a flush, Ace high)
    Hero shows J J (three of a kind, Jacks)
    BTN wins $99.75
    (Rake: $2.00)

    Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3009552
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $48.24
    SB: $220.19
    BB: $74.43
    UTG: $42.80
    MP: $118.56
    Hero (CO): $50.75

    Pre Flop: ($0.75) Hero is CO with K K
    1 fold, MP raises to $3.50, Hero raises to $9, 3 folds, MP raises to $17.50, Hero raises to $50.75 all in, MP calls $33.25

    Flop: ($102.25) 9 8 2 (2 players - 1 is all in)

    Turn: ($102.25) 8 (2 players - 1 is all in)

    River: ($102.25) 3 (2 players - 1 is all in)

    Final Pot: $102.25
    MP shows A A (two pair, Aces and Eights)
    Hero shows K K (two pair, Kings and Eights)
    MP wins $100.25
    (Rake: $2.00)


    Um problema q já vinha acontecendo desde o fim de 2016 é o fato de jogar um volume baixo, e concentrado no fim de semana. O longo prazo fica mto longo as vezes e ver q vai demorar pra chegar o próximo findi e vamos ficar down a semana toda trás ansiedade e acabamos jogando ainda PIOR, querendo dar tudo de si no domingo...
    E os domingos são cruciais, pois é onde mais coloco volume...(sim, eu sei q não devo pensar assim e olhar o longo prazo. e minhas metas de longo prazo nesse blog deverão me ajudar ao longo deste ano). Até pq meu volume por semana é ridiculo (qdo faço 7-8k faço mto).

    Não vou ter cabeça pra discutir mãos desta vez, e vou me concentrar na parte psicológica neste início de semana.

    Pretendo:
    *revisar ao longo da semana os potes/spots q mais perdi. revisar alguns ranges
    *ficar pelo menos ate quarta longe das mesas
    *voltar com todo gas e recuperado ao fim da proxima semana

    Espero trazer notícias melhores na próxima semana. GL a todos!



    PS. Só pra não deixar de postar nenhuma mão. Como postei 2 AKs em 3bet pot q joguei mal/perdi, vou postar um AK q gostei da maneira q joguei (era vs CO, mas vilao era bem tight). Cheguei a pensar em um check no river, mas não achei q ele era o tipo de vilao q shovaria por blefe os draws em uma boa frequencia pra valer a pena.

    Poker Stars $0.25/$0.50 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 3009558
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    BTN: $54.81
    SB: $59.21
    Hero (BB): $51.75
    UTG: $60.45
    MP: $20.94
    CO: $51.62

    Pre Flop: ($0.75) Hero is BB with A K
    2 folds, CO raises to $1.13, 2 folds, Hero raises to $4.50, CO calls $3.37

    Flop: ($9.25) 3 K T (2 players)
    Hero bets $6.77, CO calls $6.77

    Turn: ($22.79) 7 (2 players)
    Hero bets $16.67, CO calls $16.67

    River: ($56.13) 5 (2 players)
    Hero bets $23.81 all in, CO calls $23.68 all in
    Última edição por RafaelKS; 08-01-2017 às 22:45.
    Bolengo, Mooita and LyonTheGrinder like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Velho, tou runnando igual nesse começo de ano, cooler pra caralho e já se foi o lucro de dezembro...sick life, GL aí.
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Velho, tou runnando igual nesse começo de ano, cooler pra caralho e já se foi o lucro de dezembro...sick life, GL aí.
    é uma merda... o problema é perder a confiança, n da pra deixar isso acontecer. runnar mal > perder confiança > jogar mal, vira uma bola de neve... GL pra ti tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Acompanhando o tópico!

    Cara, tenho problema parecido na questão do volume... meu trabalho não tá dando muito tempo pro grind e acabo jogando muito pouco... Aí com ainda estou nos micros, acabo desanimando as vezes... Nas férias de fim de ano coloquei um volume decente, mas runnei muito mal em NL10 e MTT's e acabou que meu lucro foi mínimo nesse tempo...

    Entendo perfeitamente quando vc fala da questão de runnar mal e começar a doar... bate um desespero quando vc ta ali do meio pro fim da sessão, lucrando um pouco e de repente toma um set over set e um KK x AA e o gráfico afunda... A gente começa a querer recuperar essas mãos pra manter o lucro e acaba doando hard... Eu pelo menos sou muito disciplinado com o bank, até jogo underrolled as vezes, mas é só jogos que sei que estou confortável e me coloco um stop loss... e tenho sempre a paciência de voltar a jogar NL5 pra recuperar o ferro quando necessário...

    Uma coisa que estou cogitando fazer esse ano é dar um boost no bank com dinheiro off pra poder jogar mais tranquilamente e passar por cima da variância(ou descobrir que realmente não bato outros limites)... Seria uma boa para que eu não fique tão chateado por não conseguir colocar volume... Um exemplo é que sei que se jogar 100k hands de nl5, vou fazer pelo menos uns $250, isso daria pra me deixar com um bank muito confortável pra NL10 e tal, mas pra isso demoro uns 6 meses e fode a paciência jogar nl5 por mais tanto tempo...

    Bom, GL pra nos e que essa fase ruim sua passe e vc consiga chegar na NL100 em breve! Abraço
    RafaelKS and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador Avatar de Shraddha
    Data de Ingresso
    07/01/17
    Posts
    13
    Gl , acompanhando !!
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Acompanhando o tópico!

    Cara, tenho problema parecido na questão do volume... meu trabalho não tá dando muito tempo pro grind e acabo jogando muito pouco... Aí com ainda estou nos micros, acabo desanimando as vezes... Nas férias de fim de ano coloquei um volume decente, mas runnei muito mal em NL10 e MTT's e acabou que meu lucro foi mínimo nesse tempo...

    Entendo perfeitamente quando vc fala da questão de runnar mal e começar a doar... bate um desespero quando vc ta ali do meio pro fim da sessão, lucrando um pouco e de repente toma um set over set e um KK x AA e o gráfico afunda... A gente começa a querer recuperar essas mãos pra manter o lucro e acaba doando hard... Eu pelo menos sou muito disciplinado com o bank, até jogo underrolled as vezes, mas é só jogos que sei que estou confortável e me coloco um stop loss... e tenho sempre a paciência de voltar a jogar NL5 pra recuperar o ferro quando necessário...

    Uma coisa que estou cogitando fazer esse ano é dar um boost no bank com dinheiro off pra poder jogar mais tranquilamente e passar por cima da variância(ou descobrir que realmente não bato outros limites)... Seria uma boa para que eu não fique tão chateado por não conseguir colocar volume... Um exemplo é que sei que se jogar 100k hands de nl5, vou fazer pelo menos uns $250, isso daria pra me deixar com um bank muito confortável pra NL10 e tal, mas pra isso demoro uns 6 meses e fode a paciência jogar nl5 por mais tanto tempo...

    Bom, GL pra nos e que essa fase ruim sua passe e vc consiga chegar na NL100 em breve! Abraço
    Não quero te desanimar, mas eu fiz isso e deu bem errado.

    Estava jogando NL5, levemente lucrativo no inicio, fiquei even por um tempo e resolvi dar um up no bank depois de "passar por uma downswing", fiquei com 60Bi de NL5, mas por ser controlado pelas emoções, na primeira swing já comecei a doar e o resultado foi terrivel.

    Hoje eu tenho certeza que é melhor crescer a banca, você ganha muito mais, experiencia, e principalmente confiança por ter crescido jogando, você vai chegar no limite acima sabendo que você matou o field anterior.
    RafaelKS and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados