Clique Aqui RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 94 de 94
Like Tree132Likes

Tópico: RafaelKS: Bandini1930 escalando os stakes em 2017

  1. #91
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Com uma semana de atraso, posto meu mês de Setembro: meeeeeh. 0x0
    Com essa queda do rackback do stars as coisas ficaram bem complicadas. Vou jogar mais esses 3 meses que restam do ano e ver o q acontece. Mas há boas chances de serem meus últimos momentos do poker.

    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom pessoal, finalmente chega um momento que eu tentei adiar, mas que se tornava cada vez mais inevitável para mim.
    Decidi largar o poker. Ficava cada vez mais evidente para mim que eu não tinha mais condições de jogar em um nível que valesse para mim. Eu não conseguia nem tempo para jogar, nem disciplina para manter um bom jogo, mto menos volume.
    A retirada do rakeback por parte do star foram a pá de cal naquilo que, cedo ou tarde iria acontecer.

    Eu tivo anos bem ok em 2015 e 16, mas (como eu já disse algumas vezes), a partir deste ano minha vida sofreu um giro de 180 graus, com mais trabalho, estudos, atividades, e, com a minha filha. Eu fiz esse blog no intuito de me disciplinar e em ter foco e servir de exemplo para mta gente. Mas a verdade é que não dá mais pra forçar a barra. Não tenho mais motivação para jogar um jogo que se mostra a cada dia mais difícil ao mesmo tempo em que outras coisas da vida pedem passagem. É obvio q se eu tivesse tirando 1k mes, pra mim era de boa continuar jogando, mas sem lucros, não dá. E eu igualmente não tenho saco pra jogar baixo da NL50.

    5/11/17: terminei jogando pouco mais de 100k hands, com ridículos $112,62 de lucro graças ater runnado hot e graças ao rakeback do início do ano



    No final, em mtts é q eu ganhei mais, deu pra tirar pouco mais de $400, mas não to conseguindo copiar a imagem do sharkscope aqui.

    Com isso, obviamente encerro o blog por aqui. Desejo uma boa sorte a todos q continuarem no joguinho, pra mim foi isso.

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Observador
    Data de Ingresso
    20/10/17
    Posts
    4
    oi boa tarde

    Desculpa cai de paraquedas no topico mais vc completo 100k hands total do ano ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Citação Postado originalmente por SUECO01dd Ver Post
    oi boa tarde

    Desculpa cai de paraquedas no topico mais vc completo 100k hands total do ano ?
    Sim, era pra ter qse 250k hands, o q já não é mto. Sick querer seguir com um volume tão baixo. Btw, ontem saquei td meu cashier. GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados