Clique Aqui HenricSant Cashgame grind - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree6Likes

Tópico: HenricSant Cashgame grind

  1. #11
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por victorhenriquec Ver Post
    O que aconteceu comigo quando fui subir pra NL5z esta se repetindo na nl10z, cai na besteira de achar que o field tava easy porque tava rolando o desafio cardhunt, joguei algumas maos, tomei umas 3bads seguidas, ja tinha a pressão da grana misturada com nervosismo e ao invés de parar a sessão continuei até torrar a metade do meu bank segue o gráfico atualizado:



    BR atual : 200%

    No momento eu to sem cabeça pra nada, querendo desistir, vou ficar afastado de poker por algumas semanas pra espairecer a mente, se não vou acabar quebrando..
    Não entra nessa negão, vai quebrar com 200 de br kkkk Mano tenta jogar mais o jogo em si e menos por stats, os caras são melhores que você e se você ficar de meta game blefando é lógico que vc vai perder e poker é lógica, vc joga e pensa muito bem no jogo pra ficar se abalando por um down dessa se vc usasse um stoploss teria parado ali nos -4BI seu ev ja estava negativo coisa que não tem como conter ai vc tilta dai pra frente é ladeira abaixo, medita se concentra e joga seu melhor jogo eu acredito em ti, lembra da meta ? Alguém disse que iria ser fácil ? Gl qqr coisa vem no skype, Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    BR Atual :120$
    É galera, meu emocional destruiu meu bank, a uma semana atrás eu tinha quase 400$ na conta, tava tudo indo bem, até eu resolver subir de limite, perder muita grana, me estressar e passar a jogar estressado, voltei pra NL5z mas meu jogo não fluiu mais, era necessario umas 2 bads pra eu cagar a sessão e entregar tudo, enfim, não to conseguindo nem dormir direito, brigando com todo mundo em casa, poker ta tirando minha paz, até pesadelo com bad eu to tendo, ta feia a coisa, se eu abrir o PS denovo eu quebro, enfim, acho que até se eu grindar NL2z eu vomito o resto, to muito triste porque vou ter que parar de jogar por um tempo considerável, nao vejo horizonte pramim nos proximas semanas, talvez meses, mas quando eu voltar eu ressucito esse post.
    Obrigado a todos que acompanharam eu até agora, noix !!

    Ultimas maos:

    Overall:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Quando acontece isso geralmente você já abre o PS pensando que vai perder dinheiro, quando na verdade o problema esta com você, no teu emocional. Ideal agora é você dar um tempo, esfriar a cabeça, tirar umas duas semanas off, estudar bastante nesse período, deixar a confiança voltar aos poucos, e quando sentir vontade de jogar novamente, voltar pro jogo, mas, se sentir que não ta confiante não joga. Poker é que nem bater um pênalti, estar confiante já é metade do caminho.

    Ps. Joga onde tu se sentir confortável, seja NL5 ou NL2, mas não faz mais a burrada de ir insistir na NL10 que vai vomitar ainda mais...
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    gl ae, esse tilt é ruim msm, a melhor coisa se perceber q vai tiltar é já parar, nunca tente recuperar o preju, abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Faz o que eu disse, leia o livro "o seu pior inimigo no poker" e fique uma semana sem jogar ao menos.

    Leia a psicologia do poker também.

    Os livros são excelentes, e é justamente sobre o seu caso.



    Volte jogando NL2, por mais que vc tenha bank pra NL5, jogando na NL2 você vai ganhar confiança em você, e isso é muito importante para sair desse buraco que vocês mesmo cavou e pulou dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Poste algumas mãos que vc tenha dúvidas aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/13
    Posts
    24
    va na aba restringir limites e ja restringe até o NL5, deixa só a nl2 liberada.. e faz um proposito que quando fizer 5 sessões seguidas lucrativas na nl2 vc se da o direito da dar uns tiros na nl5..

    A frustração é a pior parte, pq quando estamos ganhando da a impressao que somos até melhores do que imaginamos e merecemos mais, ai voce vai em frente sem se preparar, o mal do brasileiro é nao planejar, gera frustração, varias empresas quebram antes do primeiro ano, varios casamentos nao superam a primeira crise, em breve vc vai estar com a mente melhor acostumando com o gostinho da vitoria novamente, mesmo que na NL2. Faça um planejamento e seja feliz..

    Isso que ta passando é igual o efeito sanfona das dietas, vc faz tudo bonitinho quando começa a fazer besteira fica até pior do que era antes, Boa sorte ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de VictorVerdi
    Data de Ingresso
    27/10/14
    Localização
    Wonderland Forest, Virginia, United States
    Posts
    65
    Images
    2
    e ai maninho, novidades no game? GL ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack Avatar de victorhenriquec
    Data de Ingresso
    02/10/16
    Posts
    45
    Fala galera, depois de quase um ano parado, resolvi voltar a jogar essas férias, nesse meio tempo jogava de vez em quando e atualmente a situação é a seguinte:
    BANK: 70 usd
    Limite: 0.01/0.02 NLZ

    Metas pra esse mês de julho:
    30K HANDS NA NL2z
    10BB/100 de winrate
    60 dólares de profit

    -Ao bater 125 usd de bank pretendo tentar algo na NL5z

    Fiz uma sessão de 4 horas hoje e dei uma boa runnada



    Com esses 15 dolares de profit estou com 85 de bank.
    Vou postando os resultados ao longo do tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven Avatar de VictorVerdi
    Data de Ingresso
    27/10/14
    Localização
    Wonderland Forest, Virginia, United States
    Posts
    65
    Images
    2
    aiii siiim, vaamo$ !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados