Clique Aqui Round 2: Caminhada no Heads Up SNG - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree25Likes

Tópico: Round 2: Caminhada no Heads Up SNG

  1. #11
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    Entendi, pra você qual seria a gestão de BR ideal pra esses limites @tzampa?
    Eu não jogo hu sng, mas imagino que a variância seja alta mesmo nos microstakes, então eu chutaria uns 50bi pra jogar confortável nos micros.
    TheUltimateHero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por TheUltimateHero Ver Post
    Não sei se é praga do MaisEV, mas eu estava tão bem jogando esse mês nos SNG, tanto Heads Up quanto STT ou MTTs de no máximo 18 Players e agora dei pequena downswing -$17,00, não é muito, porém com essa gestão de BR agressiva se torna um pouco incômoda hahaha. Mas é isso, vamos ver o que nos espera ainda.
    Com certeza é praga. E a gente já sabe o que te espera.
    TheUltimateHero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Então TUHero, não existe isto de praga do mais ev. concordo com TODOS acima, principalmente vierob.

    IMHO vc confunde conceitos e concepções.

    Se quer ser aggro no bankroll management faz um mês de assinatura da Run it Once, ou da Sensei Poker se preferir em português.

    my 0,02 trumps
    TheUltimateHero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Não sou nenhum grande entendedor da STG, porem acredito que 100bi seja o MINIMO do MINIMO que tem que ter para jogar HU hyper.
    Menos que isso é ridiculo.
    Uma session da pra perder 10bi facil lol
    TheUltimateHero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Obrigado pelos comentários, me fizeram pensar mesmo sobre essa minha estratégia.

    A princípio, minha ideia era realmente uma gestão de BR agressiva para chegar mais rapidamente aos HU de $15 (mesmo que eu acabe fazendo muitos move ups e move downs) e chegando nesse limite fazer uma gestão bem mais conservadora para me estabilizar como regular e me manter nele, porém pelas ideias recebidas eu percebi que é uma estratégia bem pretenciosa e pode (quase com certeza) afetar meu psicológico e fazer eu me afastar do poker novamente, o que vai contra meus objetivos de agora que é realmente levar o poker a um outro nível.

    Portanto vou levar em consideração os comentários dos parceiros acima e fazer uma gestão de BR muito mais conservadora, de pelo menos 50 Buy ins.

    E na questão da "praga" eu estava realmente brincando, não era pra levarem a sério hahahaha.

    No mais agradeço a todos pelos comentários e GL nas mesas.
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    @carloshmz Sim, vou mudar essa gestão de BR com certeza, porém no meu caso estou jogando o Turbo não o Hyper, então acho que 100 Buy ins de BR não é necessário, obg pela idéia. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Só para deixar claro eu estou jogando os HUSNG Turbo e não os Hypers, não sei se é impressão minha, mas tem algumas pessoas que podem estar achando que seja os Hypers hahahahah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    vejo futuro.
    TheUltimateHero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    66
    Pessoal eu queria uma opinião aqui da galera que joga HUSNG Turbo e regular, principalmente Turbo mesmo. É o seguinte antigamente eu jogava muito rápido, porque eu queria jogar muitas mãos e tals, não era nenhum the flash, mas era meio rápido mesmo hahaha, porém desse jeito eu acabava fazendo alguns erros, como errar na leitura de algumas mãos etc. Então ultimamente eu venho jogando um pouco mais lento e dessa forma eu percebo que meu jogo melhora demais, não é nenhum tank monstro mas eu estou tomo um certo tempo pra cada decisão.
    Nos HUSNG Regulares eu acho que isso não é muito legal, principalmente quando o oponente ta short etc. no Turbo acho um pouco mais aceitável. O que vocês acham sobre isso? De jogar mais lento, ficam queimados com caras que jogam assim? É considerado de alguma forma "anti ético" ou sei lá?

    PS: Eu to dizendo jogar um pouco mais lento tipo, levar de 3 à 4 seg. nas decisões, nada mais que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Tem nada demais essa coisa de demorar 4 segundos pra tomar a ação...

    Use o tempo que for necessário (sem fazer slowroll).
    Bolengo, Stolf and TheUltimateHero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados