Clique Aqui Escalada aos high stakes, the beginning. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 90
Like Tree45Likes

Tópico: Escalada aos high stakes, the beginning.

  1. #81
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O que vcs fazem com JJ ip ou oop, quando já houve um raise e uma 3 bet ? znl5
    depende dos jogadores... por padrão(vs desconhecidos) ip dou call e oop vou de 4bet... aí vai variar entre 4bet/call e 4bet/fold... vs early position normalmente vai ser 4bet/fold e late position call...
    Se o raiser inicial for agressivo cabe 4bet/call em qualquer situação, se for nit pode caber o fold direto...
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Concordo ^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Fato 1 é que eu jogo de 4bet ou fold nesses spots pq axo mt ruim ter range capped sem iniciativa. IP é ok, mas é ruim pois vai ter um range capped e faced up, mt facil de jogar contra.
    Dou peso mais para o agressor do que o open raiser.
    3bet geral em 5 ou menor o open fold é o ideal se for maior que isso o 4bet/fold ja se torna lucrativo. Penso que se o jogador de open da shove é um fold com essa hand.

    Como temos um range linear nesse spot algo como 99+ e AQ, foldar o bottom 50% ja esta legal tipo o 99-JJ e AQ e atolar o restante mesmo.

    Imo o open serve como base para estabelecer o quão largo vai ser o range de 3bet em spots de BU com 3bet da sb por ex do BB vou 4betar e atolar um range maior

    Se não entendeu alguma consideração, estou a disposição
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post

    Como temos um range linear nesse spot algo como 99+ e AQ, foldar o bottom 50% ja esta legal tipo o 99-JJ e AQ e atolar o restante mesmo.

    Imo o open serve como base para estabelecer o quão largo vai ser o range de 3bet em spots de BU com 3bet da sb por ex do BB vou 4betar e atolar um range maior
    Na primeiro paragrafo vc disse que é tranquilo foldar o bottom caso o vilão shove ?
    E que 99 e TT poderiam ser jogadas da mesma forma neste mesmo spot ?
    No segundo vc diz que o range do open raiser deve servir como base para mensurar o range de 3bet do segundo vilão ip, só não entendi onde entra o sb e o bb.

    Agradeço muito a sua ajuda e da galera ai !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Na primeiro paragrafo vc disse que é tranquilo foldar o bottom caso o vilão shove ?
    R: Sim, 4bet para atoar tds as nossa mãos não faz sentido

    E que 99 e TT poderiam ser jogadas da mesma forma neste mesmo spot ?
    R: Sim

    No segundo vc diz que o range do open raiser deve servir como base para mensurar o range de 3bet do segundo vilão ip, só não entendi onde entra o sb e o bb.

    Imagine os cenários
    -ep abre e toma 3bet
    -bu abre e toma 3bet do sb

    Nos 2 estamos na BB, devemos ter um range bem mais curto no spot 1 do que no 2, ou seja a frequencia de 3bet é relacionada e crescente a medida que os jogadores estão mais em late position.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    @mcarrillo89 valeu irmão. Sinto um pouco de medo de ampliar meu range de 4bet/call, vc acha q os vilões shovam amplo o suficiente para ser lucrativo pra eu dar um call mais amplo, dependendo da posição. Por exemplo se eu 4beto um QQ-JJ do bb vs. sb como vc disse e levo allin de um jogador desconhecido do sb sempre foldo pq se eu estivesse no lugar do small só iria de 5bet/chão com kk+ e Ak. Tenho muito pouca hand de nl5 então de quase nenhum vilão tenho mais informação q vpip e pfr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    cara em nl10 os ranges não mais pica mesmo de atolar, pq tem mt passivo no field, agr em NL25 a galera atola AK easy de ep por ex. se mantenha no tight se preferir, mas quando vai subido e a galera vai ficando mais liberal com as 3bet, esse move deve existir no seu arsenal.
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    O que vcs acham dessas stats galera, alguém saberia me dizer exatamente quais ações são contabilizadas no PFR e RFI ?? Valeeeuu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O que vcs acham dessas stats galera, alguém saberia me dizer exatamente quais ações são contabilizadas no PFR e RFI ?? Valeeeuu
    PFR = Pre-flop Raise
    RFI = Raise first in. primeiro a dar raise em qualquer posição

    sou suspeito pra falar de cash porque não jogo faz muito tempo, mas essa cbet ai parece muito baixa.

    que limite tá jogando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O que vcs acham dessas stats galera, alguém saberia me dizer exatamente quais ações são contabilizadas no PFR e RFI ?? Valeeeuu
    PFR = Pre-flop Raise
    RFI = Raise first in. primeiro a dar raise em qualquer posição

    sou suspeito pra falar de cash porque não jogo faz muito tempo, mas essa cbet ai parece muito baixa.

    que limite tá jogando?
    Pois é mano jogo znl5 e znl2, tenho estudado bastante estratégias de ck/call para explorar ranges mais fracos de vilões agros, quando comecei a jogar se falava muito que o agressor tem q cbetar e tal, como eu assinei o sensei a pouco tempo e tenho visto por la que o jogo não funciona mais assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados