Clique Aqui Brazuca na Austrália - Novo Blog - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67
Like Tree150Likes

Tópico: Brazuca na Austrália - Novo Blog

  1. #41
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vc sabe qual eh a capital da australia? nao eh nem sidney nem melbourne so pra deixar claro
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vc sabe qual eh a capital da australia? nao eh nem sidney nem melbourne so pra deixar claro
    sei sim.
    mas tô falando das capitais dos estados mesmo.
    cramberra? camberra? né isso?
    lagostinha and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vc sabe qual eh a capital da australia? nao eh nem sidney nem melbourne so pra deixar claro
    sei sim.
    mas tô falando das capitais dos estados mesmo.
    cramberra? camberra? né isso?
    camecamerra
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    e vem cá, Sidney não é tão bom não? pessoal falando de Brisbane, mas outras cidades/capitais não são escolhas interessantes tb?
    Estive apenas duas vezes em Sydney, totalizando uns 4 dias. E uma vez em Melbourne, por dois dias também. A vibe é muito diferente. Muito mais agitado e a densidade populacional muito maior. Não tem como comparar com Brasil, são cidades muito superiores a qualquer cidade nossa. Mas não posso falar muito sobre como é viver lá. Só tive experiências de turista. O que posso afirmar com certeza é que o clima em Brisbane é muito melhor, pra quem não tolera frio.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Morei em Syney 8 meses em 2000, eu curtia pra kraio.
    Morava na praia Collaroy Beach, tinha que pegar busao pra ir até o centro estudar inglês.
    Ou busao até Manly beach e ferry boat até o centro.
    Cidade bem cosmopolita, tem brasileiro pra caramba também ali em Manly e Bondi beach.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    q tilt qdo faz um post e da pau no site, tnc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Conhece algum médico brasileiro ou do exterior que mora aí?
    Sabe como é pra conseguir um visto e trabalhar como médico aí?
    Foi mal, era pra ter respondido com citação. Médico pega visto automático. É só procurar um agente de imigração e se informar. Não tem erro. Maioria dos médicos aqui é gringo.
    não é tão simples trabalhar como médico na austrália, mas é bem mais simples que paises como EUA, porque eles ainda não tem autossuficiencia em graduação de medicos acho que até 2020

    se quiser validar um título de alguma especialidade entao (já me informei porque queria revalidar meu titulo de cardiologista) é bem mais dificil e caro porque os caras exigem equivalencia de residencias, e dificultam muito mesmo para quem tem doutorado

    quem vai acaba trabalhando como clinico geral/medico da familia mesmo o que já é bem nice

    tem muita informação sobre na rede, da uma olhada no fb tem um grupo que se chama 'Médicos brasileiros na Austrália' ou algo parecido
    Quero fazer cardio também, formo final do ano agora, mas não tenho inglês fluente (bom, mas não fluente). Vc acha que é melhor tentar ir para lá quando terminar clínica médica? E tipo fazer uma residência de cardio lá?
    Qual seria a melhor opção, visto que to formando agora.
    E vc acha que consigo trabalhar em cidade de médio/grande porte? Não quero morar no meio do deserto, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sei que a pergunta é genérica, mas alguém poderia dizer o custo médio de vida nas principais-melhores cidades da Austrália?
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Sei que a pergunta é genérica, mas alguém poderia dizer o custo médio de vida nas principais-melhores cidades da Austrália?
    Acabei de terminar minhas tabelas de finanças dos mês de Julho e Agosto e os gastos deram 1900$ e 2200$ respectivamente. Moro com minha noiva em um AP de um quarto a 10 minutos a pé do centro da cidade. Vida simples porém confortável. Dá pra viver com menos, porque não economizo com comida e saímos bastante pra comer fora, assistir shows, teatro, etc. Em Sydney e Melbourne esses valores seriam mais caros.
    Preacher and Roqueiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Conhece algum médico brasileiro ou do exterior que mora aí?
    Sabe como é pra conseguir um visto e trabalhar como médico aí?
    Foi mal, era pra ter respondido com citação. Médico pega visto automático. É só procurar um agente de imigração e se informar. Não tem erro. Maioria dos médicos aqui é gringo.
    não é tão simples trabalhar como médico na austrália, mas é bem mais simples que paises como EUA, porque eles ainda não tem autossuficiencia em graduação de medicos acho que até 2020

    se quiser validar um título de alguma especialidade entao (já me informei porque queria revalidar meu titulo de cardiologista) é bem mais dificil e caro porque os caras exigem equivalencia de residencias, e dificultam muito mesmo para quem tem doutorado

    quem vai acaba trabalhando como clinico geral/medico da familia mesmo o que já é bem nice

    tem muita informação sobre na rede, da uma olhada no fb tem um grupo que se chama 'Médicos brasileiros na Austrália' ou algo parecido
    Quero fazer cardio também, formo final do ano agora, mas não tenho inglês fluente (bom, mas não fluente). Vc acha que é melhor tentar ir para lá quando terminar clínica médica? E tipo fazer uma residência de cardio lá?
    Qual seria a melhor opção, visto que to formando agora.
    E vc acha que consigo trabalhar em cidade de médio/grande porte? Não quero morar no meio do deserto, lol.
    Pelo que eu ouvi falar os médicos que chegam aqui ralam bastante, e muitos começam no interior, mas o ideal é se inteirar na comunidade específica mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados