Clique Aqui Brazuca na Austrália - Novo Blog - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67
Like Tree150Likes

Tópico: Brazuca na Austrália - Novo Blog

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    tudo que cai, sobe! entendo nada de mercado imobiliário mto menos de economia ( to estudando aos poucos, pq acho insano fazer o dinheiro multiplicar ) mas acho que daqui uns 5 anos o mercado vai ter uma alta absurda igual tivemos em uns anos ai para atrás!
    Tá mais pro contrário nesse caso, tudo que sobe sem fundamentos é certo que terá que cair para voltar à realidade... Alta absurda como a que tivemos entre 2005-2012 não ocorrerá novamente tão cedo, pois foi resultado de uma soma de fatores que dificilmente ocorrerá por agora... Mas melhor parar por aqui para não desvirtuar o tópico alheio...
    Borgesxx and juniorzeraa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/12/15
    Posts
    45
    Parece q vai ser bem legal o seu blog cara, eu sou estudante de ed fisica e pretendo viajar pra algum lugar fora do brasil tbm, depois q eu formar, não conhecia essa cidade e dei uma procurada no youtube, aquele programa o mundo segundo os brasileiros, eles gravaram um episodio aí, sem duvida é mais uma pra minha lista de possíveis lugares pra ir, vou acompanhar seu blog!
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post

    E imóveis? Não investe? Na sua situação eu acho que estaria montando um império imobiliário kkk
    Já passou dessa hora... imobilizar patrimônio com imóveis caindo de preço hoje é rasgar dinheiro...
    Rasgar dinheiro com imóveis? Pega um ape pequeno q tem mais liquidez e bem localizado, se os preços estiverem caindo aí sim que eu compraria. Aluga e gera um ativo.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    nice, gl aí... principalmente com o lagosta chegando haha
    wilbartender and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    nice, gl aí... principalmente com o lagosta chegando haha
    haha, po, eu ainda nao decidi qdo vou, to cogitando entre o inverno aqui (novembro/dezembro/janeiro) ou deixar pra tipo marco/abril

    no 1o eu junto menos grana, mas fujo do frio daqui e ainda pego 2 veroes la, no contrario eu vou com mtooo mais grana o que me deixa sem pressao nenhuma(afinal custo de vida la eh alto ne, se eu n arrumar um trampo logo de kra se eu for com pouca grana posso ficar meio no desespero rs) e da pra conciliar por exemplo menos horas de trabalho pra poder fazer umas viagens por la

    eu to tendendo mais pra essa 2a opcao, afinal como eh so 1 ano nao tem aquele papo de "vou ter tempo de fazer isso depois"

    mas tb tem o lance do trampo aqui q me tilta varias vezes e quero chutar logo o balde e ir logo pra la, enfim, to analizando

    btw acho q agora crio meu blog logo tb, o paguirre me animou
    kizk_, Grub and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tenho saudades pra caralho de brisbane. Peguei umas 30 nacionalidades diferentes, bongava o meu tempo livre todo aquele hidroponico, bebia pra caralho e era expulso direto daquele down under bar. Ficava zoando os coreanos q são gente boa direto. Fora trabalhar fazendo mudança, carregando caixa, hungry Jack, lavando loucas, limpando banheiro etc Era a maior putaria nas boates. Eh que eu tenho dois cachorros pra tomar conta, senão ficaria aí de turista por seis meses. Eu fui em 2006. Bons tempos

    Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
    lagostinha and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Lembro que ia naquele cassino mas nem conhecia o poker anda

    Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ae donk, hj recebi a aprovacao do meu visa, posso embarcar amanha ja hahaha shippa
    Show de bola! Bora tomar uma quando você chegar.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Pedro_Henrique Ver Post
    Parece q vai ser bem legal o seu blog cara, eu sou estudante de ed fisica e pretendo viajar pra algum lugar fora do brasil tbm, depois q eu formar, não conhecia essa cidade e dei uma procurada no youtube, aquele programa o mundo segundo os brasileiros, eles gravaram um episodio aí, sem duvida é mais uma pra minha lista de possíveis lugares pra ir, vou acompanhar seu blog!
    Também sou da EF e é pena que não é reconhecido aqui. Quais são tuas outras opções?
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    você já procurou se informar sobre equivalência/reconhecimento de diploma?! normalmente quem faz isso é universidade pública, mas vc precisa de um monte de documento e não deve ser barato

    com isso seu diploma passa a ter o mesmos direitos/deveres de quem fez o mesmo curso na austrália
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados