Clique Aqui Brazuca na Austrália - Novo Blog - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67
Like Tree150Likes

Tópico: Brazuca na Austrália - Novo Blog

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Putz velho que bacana estou me vento em 2018 sou da mesma pegada sou do RJ e também a bastante tempo.

    Estou com alguns amigos na Austrália mas estou querendo ir para Europa.

    GL ai na escalada e que você conquiste cada vez mais

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    dah não. secou

    hahaha, kidding. GL, seu blog é legal de acompanhar
    Pra te falar a real teu gráfico foi uma das minhas inspirações pra voltar. kkkk. Você investe a grana?
    Claro, haha, dá pra deixar parado não. Tô até me "forçando" a aprender melhor sobre o mercado de ações pra quem sabe futuramente fazer a transição pro joguinho de adulto.

    Vi que Brisbane é ao lado de Gold Coast. Meu primo tava falando em ir pra lá ano passado, mas não conseguiu visto.
    É comum brasileiro ir pra esses lados aí? Se sim, sabe o porquê?
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ae mano, vamos la

    1o, vc nao eh la grande coisa no poker, jogava c vc todo dia haha, mas imo seu estilo vence qq microstakes sim entao acho q rola tentar, voltei essa semana jogar tb btw

    2o e agora o q importa, eu apliquei pro work holiday visa tb, ja fiz os exames q pediram esse mes e to aguardando a resposta

    pensei em algumas cidades e brisbane era 1a ou 2a opcao lol, acho q so tava atras de gold cost, mas vi q alemd e mta cara nao eh taoooo bonita assim, mas sei la, vai ver quem me falou eh donk

    tb to vendo na costa oeste broomem(nao lembro como escreve, amigo meu do trampo morou la) e perth, mas preferencia ainda fica pra algum lugar no leste, preferencia em queensland, estado com melhor clima

    vai falando algo ai da parada q de repente me ajuda com decisoes
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    jogando muito pokemon ae?
    Malfato, mateusm, Nishio and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por goperzin Ver Post
    Putz velho que bacana estou me vento em 2018 sou da mesma pegada sou do RJ e também a bastante tempo.

    Estou com alguns amigos na Austrália mas estou querendo ir para Europa.

    GL ai na escalada e que você conquiste cada vez mais

    Abraço.
    Obrigado! Europa é mais fácil em termos de distância, mas não sei como funciona pra pegar visto. Quer ir pra qual país?
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Sim, tem bastante brasileiro, mas acho que não tantos como em destinos mais comuns. Tem muuuuuito sul-americano estudando mas poucos residentes. Quem vem pra cá vem de louco mesmo. Não é um dos destinos naturais pra nós por sermos tão apegados à família.

    E imóveis? Não investe? Na sua situação eu acho que estaria montando um império imobiliário kkk

    Obs: Respondendo ao post do sphinter
    Sphinter and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ae mano, vamos la

    1o, vc nao eh la grande coisa no poker, jogava c vc todo dia haha, mas imo seu estilo vence qq microstakes sim entao acho q rola tentar, voltei essa semana jogar tb btw

    2o e agora o q importa, eu apliquei pro work holiday visa tb, ja fiz os exames q pediram esse mes e to aguardando a resposta

    pensei em algumas cidades e brisbane era 1a ou 2a opcao lol, acho q so tava atras de gold cost, mas vi q alemd e mta cara nao eh taoooo bonita assim, mas sei la, vai ver quem me falou eh donk

    tb to vendo na costa oeste broomem(nao lembro como escreve, amigo meu do trampo morou la) e perth, mas preferencia ainda fica pra algum lugar no leste, preferencia em queensland, estado com melhor clima

    vai falando algo ai da parada q de repente me ajuda com decisoes
    1 - Não posso negar, kkkkk... Meu approach vai ser diferente agora. Vou pegar coach assim que puder. Sempre fui metido a super-herói que não precisa de coach

    2 - Massa!!! Brisbane não é a sétima maravilha do mundo em termos de beleza, mas é mais bonita que qualquer cidade brasileira, na minha humilde opinião. Só pelo fato de ser muito mais organizada, limpa e cuidada. Tem parque pra tudo quanto é canto, tem o South Bank que é 100x melhor que qualquer parque do Brasil. Fora que o urbanismo aqui é levado a sério e tem pouquíssimas áreas com prédio. 95% do território é casa e verde. Prédios só em alguns bairros centrais.

    E o que deixa a cidade mais bonita: Andar tranquilo em qualquer lugar a qualquer hora.

    Mesmo assim, tem gente que odeia por diversos motivos. O que é importante pra mim não é pra outros e vice-versa.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ae donk, hj recebi a aprovacao do meu visa, posso embarcar amanha ja hahaha shippa
    wilbartender and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post

    E imóveis? Não investe? Na sua situação eu acho que estaria montando um império imobiliário kkk
    Já passou dessa hora... imobilizar patrimônio com imóveis caindo de preço hoje é rasgar dinheiro...
    Borgesxx and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    tudo que cai, sobe! entendo nada de mercado imobiliário mto menos de economia ( to estudando aos poucos, pq acho insano fazer o dinheiro multiplicar ) mas acho que daqui uns 5 anos o mercado vai ter uma alta absurda igual tivemos em uns anos ai para atrás!
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados