Clique Aqui Brazuca na Austrália - Novo Blog

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67
Like Tree150Likes

Tópico: Brazuca na Austrália - Novo Blog

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849

    Brazuca na Austrália - Novo Blog

    Fala galera! Já fiz uns 16 blogs aqui, uns me conhecem, outros não. Então vamos lá.

    Tenho 34 anos e resolvi recomeçar a vida na Austrália em Dezembro de 2014. Sou formado em Ed. Física no Brasil e em Fitness aqui na Austrália (o que me dá direito a ser personal trainer). Atualmente trabalho como professor de dança e treinador de futebol, o que me garante uma vida tranquila (mas sem luxos).

    Ainda não consegui meu objetivo principal que é me tornar residente e estou aplicando para o meu segundo visto de estudante (desta vez fazendo curso de massagem, que é um mercado emergente aqui e seria mais um skill caso eu queira abrir um negócio de Personal Trainer). Ah, também estou noivo de uma australiana (não, não é pra conseguir visto, ela é uma deusa mesmo, kkk)

    Enfim, sinto falta do joguinho. Moro há 10 minutos andando de um cassino e me dá água na boca sempre que passo lá em frente. Meu crescimento como pessoa aqui foi imenso e sinto que com a experiência de vida que adquiri nos últimos anos conseguirei abordar as minhas metas diferente do que fazia antes e estou otimista.

    Provavelmente vou começar jogando NL2 zoom. Tenho 31$ no PS. Gosto de torneios mas como trabalho e moro com minha noiva, não tenho tempo pra grindar MTTs. Não tenho pressão de ganhar dinheiro nem de fazer saques, então meus objetivos são de longo prazo.

    Só pra interagir com a galera aqui: Ainda dá pra ganhar dinheiro com poker?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO