Clique Aqui Escalada NL2 até NL200 conto com a ajuda de todos :D

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree26Likes

Tópico: Escalada NL2 até NL200 conto com a ajuda de todos :D

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138

    Escalada NL2 até NL200 conto com a ajuda de todos :D

    Fala galera ousadia total essa minha

    Meta escalada.

    Estou no poker a um pouco mais de 1 ano nos SNGs parei de jogar voltei e resolvi me dedicar ao cash

    Bem a meta básica é "simples"

    Fazer banca de 30 buyins da NL5 (USD150,00) e subir, descer se perder 20 desses buyins (USD100,00)

    Fazer 50 buyins NL10 (USD 500,00) e subir, descer se perder 20 desses buyins (USD200,00)

    Daqui para frente antes da subida para NL10 e as seguintes vou fazer um coach para a subida ser mais sólida.

    Fazer 100 buyins na NL16 (USD1600,00) aplicar os estudos feitos com o coach, descer se perder 20 desses buyins (USD320,00)

    E manter essa pegada ate a NL200.

    Meu foco total e me tornar um profissional do poker.

    ============================================

    Meta estudos.

    Ver pelo menos 1h de videos por dia de alguma escola de poker sobre cash game

    Inteli - pokerstrategy... tem muito material bacana grátis lá alguns eu vou rever para fortalecer os conceitos.

    Postar / tentar analisar mãos aqui no forum uma de cada por dia pelo menos.

    Ler conteúdo bacana sobre mindset do/no poker que acredito que da NL10 em diante já é extremamente importante e quero estar preparado quando chegar lá.

    ============================================

    Meta de atualizações

    Fazer atualizações a cada 50k hands com gráficos e stats aqui.

    Galera se estiver fora da realidade por favor aceito sugestões vou começar dia 15/07/2016 por que começar na sexta e fora da caixa :P e vamos que vamos !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Acompanhando, GL ai!

    Esse teu gerenciamento de BR está muito nit, 50 BIs está mais que bom pra NL16

    abs!
    jgpenteado and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Acompanhando, GL ai!

    Esse teu gerenciamento de BR está muito nit, 50 BIs está mais que bom pra NL16

    abs!
    Pra dizer isso eh preciso conhecer o nivel do OP neh?! Essa resposta nao eh padrao.
    GL na caminhada!
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 12-07-2016 às 13:12.
    mengoo and goperzin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    GL na empreitada
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Acompanhando, GL ai!

    Esse teu gerenciamento de BR está muito nit, 50 BIs está mais que bom pra NL16

    abs!

    Pra dizer isso eh preciso conhecer o nivel do OP neh?! Essa resposta nao eh padrao.
    GL na caminhada!

    Não é padrão, mas acredito que 50 bi é tranquilo pro nivel da nl16, imo se a pessoa precisa de mais bi que isso, saiu cedo demais da NL10
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    GL aí...

    A questão de gerenciamento do bank depende de cada um... eu comecei com a ideia de que 30 BI's era ok pra move-up, mas a partir de NL10 comecei a usar 40 BI e a partir de NL50 acho que o mínimo seriam 50 BI's... Acho que esperar perder 20 BI's para move down é muito, acho que perdendo 10 BI's a partir do move up da pra considerar descer pra buscar uma tranquilidade... ter que remar tudo de novo dá um desânimo do caramba... A partir do momento que vc bata o limite pode ser até mais agressivo com o bank, tive uma down monstro onde tive que descer novamente para NL5 e voltei a subir com 20 BI's de NL10 pq já conhecia bem o limite... vai de cada um...
    goperzin and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Gerenciamento de BR é disciplina, se vc não tem, vc não está ainda preparado para o poker. Eu pessoalmente ainda não tenho essa disciplina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Vlw pelo retorno galera

    Como eu vou levar o poker como modo de sustento na minha vida acho que 100 buyins é saudável, para quando a famigerada down chegar e arrancar os meus rins quero estar com segurando para manter.

    Gostei do ao invés de 20 buyins fazer o move down com 10 realmente fica mais fácil remar e subir novamente reforçando os estudos.

    Essa modificação é bacana de fazer em relação a ser NIT no BR acho melhor assim mesmo, a disciplina para aplicar eu tenho agora e evoluir o game para para chegar nas maiores NLs a NL100/200 é só a primeira porta.

    Obrigado galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu acho bem ok você ser nit com o bankroll, a não ser que esteja realmente crushando o limite. Com certeza o tilt fica muito impulsionado em uma downswing.
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Comecei no cash a pouco tempo tb, atualmente to jogando nl25, ja fiz alguns coachs e tal
    se quiser adicionar skype pra trocarmos umas ideias, tamo ai, carloshmz94
    goperzin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados